Bernardo Silva

Médio, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Kurt Cobain 10

Citação de: Nmb66 em 26 de Janeiro de 2014, 00:23
Citação de: pablito77 em 25 de Janeiro de 2014, 23:20
Mais um dia que nunca esquecerei #EPLURIBUSUNUM #NAOBUFA #heldercosta o Bernardo no facebook :slb2:

O Carlos mané tem um grande comentário nessa foto!!
Carlos Mané Parabéns craques , vcs ja merecem a muito .... Tamos juntos

sbremoved_34227

Citação de: pablito77 em 26 de Janeiro de 2014, 00:33
Citação de: Nmb66 em 26 de Janeiro de 2014, 00:23
Citação de: pablito77 em 25 de Janeiro de 2014, 23:20
Mais um dia que nunca esquecerei #EPLURIBUSUNUM #NAOBUFA #heldercosta o Bernardo no facebook :slb2:

O Carlos mané tem um grande comentário nessa foto!!
Carlos Mané Parabéns craques , vcs ja merecem a muito .... Tamos juntos
Esse e o Chaby são 2 lagartões mete-nojo.

Ainda me lembro de umas postas no ano passado, quando nos apurámos para a final da LE, se não estou em erro.

Andris

Entrou bem e com vontade de mostrar serviço, pena ter entrado tão tarde, mas isso a culpa não é dele.

Miguelito22

Que delicia cada pormenor do Bernardo Messi Silva.

Patrick_slb

Não percebo o medo do JJ em meter o Bernardo na equipa A. O talento que ele tem é muito próximo daquele do Markovic e têm a mesma idade. Acho que o JJ não quer é apostar na formação...

klik

Citação de: sportluisbenfica em 25 de Janeiro de 2014, 21:30
Durante 2,3 anos nao precisamos comprar jogadores, temos muitos bons jogadores emprestados e no Benfica B.
Todas as vendas de jogadores devia ser para abater o passivo. Mas isto sou eu a dizer!!!

:coolsmiley: :smokin: :coolsmiley:

Os jogadores da formação têm que ser envolvidos por outros jogadores... venham eles de Portugal ou de lá fora...

Devemos recorrer muito mais à formação... mas não excluir o resto.  Não Pode é ser comprar 3 ou 4 para a mesma posição... para 1 acertar!!! Isso é que não...

As contratações fora do ambito da formação têm que ser mais reduzidas e cirúrgicas.

klik

Citação de: pablito77 em 25 de Janeiro de 2014, 21:58

Os "Velhinhos do Seixal".

São penso que a 1º geração que temos de jogadores a fazerem o trajecto Infantil, Iniciado, Juvenil e Júnior todo no Seixal.

klik

Citação de: André Sousa em 25 de Janeiro de 2014, 22:00
Pé esquerdo de um predestinado. Joga demasiado.
Sinceramente até nem acho que seja tanto no pé esquerdo que seja de um predestinado...
Por muito bom que seja, e é, por acaso até acho que ele tem algumas "limitações" ( estando a elevar a esse nível).

Onde acho que ele é predestinado é na cabeça...

Velazquez

Citação de: sportluisbenfica em 25 de Janeiro de 2014, 21:30
Durante 2,3 anos nao precisamos comprar jogadores, temos muitos bons jogadores emprestados e no Benfica B.
Todas as vendas de jogadores devia ser para abater o passivo. Mas isto sou eu a dizer!!!

:coolsmiley: :smokin: :coolsmiley:

So centrais(estes para um futuro proximo),laterais esquerdos e pontas de lança.Por acaso o Vieira referiu que a contratar so laterais esquerdos e avançados.Bom sinal,sabem o que tèm de bom,o que ja não é mau

klik

O Jogadores da formação como Bernardo , Cancelo , André e companhia, se não sentirem tanta força por parte da estrutura ou algum dos seus técnicos... que olhem para os adeptos, Porque o que não falta neste momento são Benfiquistas para lhes dar força.

melo7

Citação de: klik em 26 de Janeiro de 2014, 01:06
Citação de: pablito77 em 25 de Janeiro de 2014, 21:58

Os "Velhinhos do Seixal".

São penso que a 1º geração que temos de jogadores a fazerem o trajecto Infantil, Iniciado, Juvenil e Júnior todo no Seixal.
Mas pelo que sei, o Bernardo nunca viveu no Seixal. A família é de lisboa e claro que foi melhor para ele crescer com a família

BlankFile

Gostaria de o ter visto mais tempo em campo. Teve ali algumas pinceladas de classe e duas chances de golo, uma com o pé esquerdo e outra de cabeça. Que pena não ter marcado.

Android1974

Citação de: Thrain em 25 de Janeiro de 2014, 23:42
Este tipo é mesmo muito bom.

Simplesmente não acredito que o JJ pense o contrário.
Este vai ser como com o Oblak. Nas declarações o Jesus finge que não percebe, mas quando chegar o momento põe-no e nunca mais o tira.