Bernardo Silva

Médio, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: Francescoli em 26 de Fevereiro de 2014, 01:06
E continuo a dizer, fala-se demais deste miudo. "Muito demais" se quiserem.

Um exagero de proporçoes biblicas...

É bom jogador, parece ate mais que isso. Agora atencao aí aos felácios.
É bem melhor do que aquele que apelidas de "craque" e que nos mais de 700 minutos jogados não provou rigorosamente NADA. Bernardo merece todos os elogios que tem recebido e nos 15 minutos que jogou na "A" render mais que esse mesmo Djuricic nos 70 que por lá andou. Adoro a forma como se tenta desvalorizar tudo o que é tuga e depois se chama de craque um miudo que vem do Estoril da Holanda e que chega aqui rotulado de craque...

piratas15

Porque é que é tão complicado um jovem da "cantera"  do Benfica jogar na primeira equipa ?? mas isto não é de agora ...É hereditário!!

Di_Maria

Nem em jogos mais do que resolvidos ( numa competição que queiram ou não é secundaria este ano ) ele tem oportumidades. Não se percebe esta gestão.

nikas

Uma coisa ninguém me tira da cabeça, Messi e Ronaldo a aparecerem da Cantera do Benfica estavam bem fudidos.
Porventura hoje ninguém os conhecia, que Dom!

Bethinho

Thorondor

O que fode o Bernardo não é o JJ não gostar dele, é n ter posição onde o colocar a jogar, o que basicamente é o mesmo problema do Djuricic que tb é um excelente jogador. O JJ tem que se render ao 4-3-3. Livra-se do lima e ainda ganha (mais) um criativo.

Rikhart

Quem devia estar a jogar eras tu fds!

karlussantus

Citação de: Thorondor em 27 de Fevereiro de 2014, 17:07
O que fode o Bernardo não é o JJ não gostar dele, é n ter posição onde o colocar a jogar, o que basicamente é o mesmo problema do Djuricic que tb é um excelente jogador. O JJ tem que se render ao 4-3-3. Livra-se do lima e ainda ganha (mais) um criativo.

O Bernardo Silva a 8 mete o André Gomes no bolso.

Mourinho_1

"precisa de ir ao ginasio, precisa de ir ao ginásio"

e este precisa do quê?

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=89873

Não me fo*** sff...

Minerva

Citação de: aguia1 em 25 de Fevereiro de 2014, 19:35
fenomeno, Deus, fora de serie etc etc ...acho que se exagera e muito por aqui.
Se apostarem nele, até vais corar por teres achado exagero.

RRocha

Para Ti, um conselho: Sábado, 14h, Seixal...APARECE!!

Thorondor

Citação de: karlussantus em 28 de Fevereiro de 2014, 02:01
Citação de: Thorondor em 27 de Fevereiro de 2014, 17:07

O Bernardo Silva a 8 mete o André Gomes no bolso.

Com a intensidade a que o André joga acredito que sim. Mas a posição natural do Bernardo é a 10 num meio campo a três. Aliás o mesmo é válido para o próprio André e para o Djuricic. Num jogo em que o adversário impusesse mais respeito jogava o Amorim a 10.

Angus M

Citação de: RRocha em 28 de Fevereiro de 2014, 12:56

Para Ti, um conselho: Sábado, 14h, Seixal...APARECE!!
Domingo

.:VMPT:.

Mais uma chamado aos sub21...  :metal:

Kyoto

pelo andar da carruagem vai estrear-se primeiro na selecção A do que no campeonato