Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

abar85

A ser verdade é lamentável.

E podem dizer que financeiramente e um bom negocio, mas o que salta a vista e que devemos ser um clube muito rico quando nos damos ao luxo de não apostar em jovens que alcançam valores destes.

E isto claro se for verdade, mas não me admira nada ate porque já tinham alertado para esta possibilidade por aqui.

Nramos

Citação de: El Comentador em 06 de Junho de 2014, 10:52
Isto é tudo muito bonito ai e tal sou benfiquista bla bla, mas assim que podem assinam pelo Mendes. Não é preciso ser muito inteligente para saber que o Mendes vai fazer, ira vender a certa altura a um clube com mais dinheiro.

Porque raio nao podemos ser como o Manchester? onde alguns jogadores ficam durante anos no clube! Nem parece haver essa ambiçao por parte dos jogadores...até o Luisao apenas ficou porque foi "forçado"

Para isso era preciso que o Benfica tivesse esse interesse.

abar85

Citação de: MrFire em 06 de Junho de 2014, 10:48
Não se precipitem. Acho estranho alguém investir 30 milhões em 3 incógnitas.

Vamos com calma.

Assim como o André Gomes valeu 15 quando nem jogava no Benfica...

Rikhart

Estou aqui a pensar, e acho que esta noticia foi a melhor coisa que poderia ter acontecido ao Bernardo. A partir de agora, muitos dos que diziam "lol bernardo é apenas mais um, não mostra nada, está muito verde, ai o físico, não aguenta 90 minutos (LOL)" vão mudar de disco e vão passar a "oh meu deus, vão-nos roubar mais um craque jovem, por uma ninharia, abaixo a direcção".

Vai ser um boost descomunal á reputação do Bernardo, tal qual como aconteceu com o André gomes.

Orgulhosamente_SLB

Cancelo e Ivan concordo, acho que nunca vão conseguir afirmação na equipa A.

Já este menino, discordo em absoluto que se venda!

Pikes

Das duas uma, ou a direcção acha que estes três são cepos e é para despachar ou ...as contas tão bem lixadas  :confused: a ser verdade esta noticia, isto é uma vergonha e uma tristeza ,gostava de ver estes três um dia na equipa A 

Ramiro Lopes


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Junho de 2014, 11:02
Cancelo e Ivan concordo, acho que nunca vão conseguir afirmação na equipa A.

Já este menino, discordo em absoluto que se venda!

Concordaria com Ivan...Cancelo e Bernardo esperaria.

MonstroDasCuecasRotas

Seria uma notícia muito triste.

COPERNICUS

Aposto os tomates do Vieira e do Jesus em como o Cancelo nunca será ninguém num clube grande. Pelo menos como defesa.

kneissl

assim como assim nunca será opção, por mim tudo bem.

lorenzzu

Vender estes 3 por 30 milhões só é bom negócio para aqueles que vão meter dinheiro ao bolso

Tr - 17

O desespero será assim tão grande?

Espero que aquela história do futuro também passar pela formação, não se refira apenas ao futuro financeiro do clube.

Já com o André Gomes acho uma pena que não continue no Benfica.. Agora 3 jovens que ainda estão a crescer como jogadores..

A ser verdade custa.. Já não bastava ver os nossos melhores jogadores a serem sistematicamente vendidos todos os anos, agora também vendem os nossos melhores jovens.. enfim. Que seja treta

isa_2013

Vender os 3 por esse é ma gentao...apostando a serio num deles,so um pod quase sair por 30M!

Chambel

Esta notícia a ser verdade... é apenas ridículo.