Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

The Eagle 10

Yahiko

Quando disse que tinha de trabalhar na resistência, estava me a referir a stamina, Klik! :P

Hölderlin

Citação de: King 7 em 11 de Agosto de 2013, 16:59
http://www.youtube.com/watch?v=KJJ7s5codqI

Ah seu perguiçoso! :2funny:

é mesmo ele? Parece o F. Menezes quando a bola lhe chegava aos pés  ;D

JustMe

Craque, mas nunca será aposta séria neste Benfica. Espero que melhore o que tiver a melhorar e faça a sua carreira num clube a sério, porque, se evoluir como se espera, será um dos grandes valores da Selecção nos próximos anos.

Yahiko

Sim porque temos N exemplos de jogadores que evoluiram para um nivel de selecção!

ElPibe_SLB

Citação de: Greis em 11 de Agosto de 2013, 14:20
Mais um que daqui a uns anos não passará de uma promessa por falta de oportunidade. Depois arranjar-se-á um argumento qualquer como tem a mania que é vedeta, falta de capacidade mental ou pouca aplicação nos treinos, para tentar justificar a contínua falta de jogadores formados no clube.

Digo mais, se eu tivesse a idade deles e tivesse jeito para o futebol, nunca viria para a formação do Benfica

Isto.

BlankFile

Vaticinam o futuro dos jogadores como se fosse uma certeza absoluta. Já que estamos nessa onda, então deixem-me ir contra a tendência crescente por aqui e dizer com toda a frontalidade e convicção que o Bernardo vai ser chamado à equipa principal do Benfica a curto/médio prazo e vai afirmar-se naturalmente no clube, porque tem imensa qualidade. E não será o único desta equipa B a fazê-lo.

Fyssas

Citação de: BlankFile em 11 de Agosto de 2013, 19:47
Vaticinam o futuro dos jogadores como se fosse uma certeza absoluta. Já que estamos nessa onda, então deixem-me ir contra a tendência crescente por aqui e dizer com toda a frontalidade e convicção que o Bernardo vai ser chamado à equipa principal do Benfica a curto/médio prazo e vai afirmar-se naturalmente no clube, porque tem imensa qualidade. E não será o único desta equipa B a fazê-lo.

Ai vai? E que espaço tem ele para ser chamado na equipa A? É que assim de repente tem muito menos que o Rosa o ano passado.

BlankFile

Citação de: Fyssas em 11 de Agosto de 2013, 19:56

Ai vai? E que espaço tem ele para ser chamado na equipa A? É que assim de repente tem muito menos que o Rosa o ano passado.

Vai. E vai ter espaço para brilhar no Benfica. A curto /médio prazo não tenho a mínima dúvida. O Bernardo é muito superior ao Miguel Rosa que tem bastante limitações no seu jogo e para já jogam em posições distintas no terreno de jogo e têm funções diferentes em campo.

Luisao4

Citação de: Fyssas em 11 de Agosto de 2013, 19:56

Que eu saiba jogam em posições diferentes, mas sim, o Bernardo está bem tapado na principal.

Fyssas

Não estava a comparar as posições, apenas as oportunidades dadas a quem se destaca na B. Mesmo assim, andava enganado, pensava que o Bernardo era médio ofensivo como o Miguel Rosa.

PB

Luisao4

Citação de: Fyssas em 11 de Agosto de 2013, 20:43
Não estava a comparar as posições, apenas as oportunidades dadas a quem se destaca na B. Mesmo assim, andava enganado, pensava que o Bernardo era médio ofensivo como o Miguel Rosa.

Certo, e que me lembre o Rosa jogou sempre na esquerda.

André Sousa

O Bernardo tem bem mais talento que o Miguel Rosa.

É o melhor jogador a sair da formação do Benfica nos últimos largos anos. Superior ao Nélson, até.

O que pouco quer dizer, também.

Fyssas

Citação de: Luisao4 em 11 de Agosto de 2013, 22:52
Citação de: Fyssas em 11 de Agosto de 2013, 20:43

Certo, e que me lembre o Rosa jogou sempre na esquerda.

O que tu te lembras é indiferente. A táctica do fazer de conta que ele é extremo é velha e simplesmente chata.
O Rosa é médio ofensivo e também pode fazer as alas.