Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

andre_04_SLB


Theroux

#1516
Citação de: caocomasas em 28 de Agosto de 2013, 20:43
Aqui se vê a cegueira. Não faço ideia de quem tem razão no BenficaLAB e tal mas dizer que o Aimar fez mais de 9000 minutos até fevereiro e ainda por cima insistir nisso... Dá para ver o grau de cegueira com que se defende uma opinião seja como for.

Cair aqui de paraquedas dá nisto. Estou-me a referir a mais de três épocas e meia como escrevi de forma clara e por extenso. Falar em cegueira e depois não conseguir ler um post básico é, como diria a Alanis, "ironic".

pedroslb18

Benfica
2012/2013  24.4 minutos por jogo em 21 jogos
2011/2012  64.2 minutos por jogo em 42 jogos
2010/2011  65 minuto por jogo em 46 jogos
2009/2010  63.7 minuto por jogo em 40 jogos
2008/2009  75.7 minutos por jogo em 29 jogos

Zaragoça
2007/2008 67.2 minutos por jogo em 26 jogos
2006/2007 79.7 minuto por jogo em 32 jogos

Valencia
2005/2006 73.22 minutos por jogo em 35 jogos
2004/2005 63.30 minutos por jogo em 36 jogos
2003/2004 63.5 minutos por jogo em 33 jogos
2002/2003 73.2 minutos por jogo em 42 jogos
2001/2002 66.8 minutos por jogo em 38 jogos
2000/2001 61.4 minutos por jogo em 16 jogos (primeira época na europa, e foi meia época penso eu)

Em 5 épocas no Valencia e no Benfica (descontando a primeira meia época no Valencia), no Valencia ultrapassa os 65 minutos por jogo 3 vezes, (duas delas claramente) no Benfica 2 vezes, (apenas uma claramente, e outra quase não passa dos 65), tanto no Valencia como no Benfica na restantes épocas (2 Valencia, 3 Benfica anda à volta dos 64 minutos ou menos (ultima época do Benfica)). No Zaragoça antes de vir para o Benfica em duas épocas tem ambas acima dos 65 minutos, e quase sempre com mais minutos do que no Benfica.

Por isso não o recuperamos de certeza, no máximo mantivemos os minutos que ele tinha, agora recuperar os minuto por jogo dizem o contrário.

Theroux

#1518
Segundo esses dados fez 1747 minutos em 07/08. Nas 4 épocas seguintes tem uma média de utilização superior a 2375 minutos por época.

Claro que quanto menos jogos fizer melhor será a média de utilização, o que retira relevância a esse tipo de comparação.


MonstroSagrado

Estou com o Theroux. O André pode ter a maior das razões, mas os números que ele mostra não provam nada quanto à falta de veracidade da afirmação de que houve uma diminuição das lesões em geral e entre estas de lesões graves.

Tal significava mostar aqui, relativamente a cada época antes (alguns anos para trás) e depois da fundação do LAB, uma quantificação de quantas lesões em geral houve, quantas graves, quantos jogadores estiveram nessa situação.

Se houver quem tenha esses dados acho que seria muito interessante apresentar.

Caso contrário a maior parte de nós, não tendo os dados, julgo que só pode tomar partido por uma das partes (Director do LAB vs André) por uma questão de maior simpatia ou confiança na palavra de umas das partes.

R3nas

#1520
Espera-se que um jogador com 33 anos jogue tanto como jogava aos 25? Está certo.

MonstroSagrado

Queria só acrescentar que acho que, seja como for, qualquer declaração do director de um qualquer organismo a elogiar o trabalho feito por esse organismo de que ele é director, sem se ter os dados que fundamentam esse elogio, deve ser sempre lido com prudente cepticismo.

andereberna

No facebook:

Bernardo Carvalho E Silva
Falam muito mas para alguns EUROPA É NA TV

Darkboy



zema

Citação de: andre_04_SLB em 28 de Agosto de 2013, 18:19
Resultados comprovados é as lesões a acontecerem, e sem qualquer tipo de diminuição como referes. Depois tens de perceber que os dados que tu colocas são fornecidos directamente pelo LAB. Assim é fácil. Os que eu coloco são o boletim clínico do clube e não a comunicação social e por isso nem contabilizo Aimar nem Carlos Martins que o SLB nunca explicou os problemas que tinham.

Depois consegues-me explicar porque o Benfica chega consecutivamente aos finais de época com um andamento sofrível?

Já para não falar dos mestrandos da FMH a fazerem relatório de estágio no departamento clínico e a referirem as citações que coloquei em relação ao LAB.

Estranho.

Nunca ouvi falar no Porto LAB nem no Barcelona LAB.

Estou farto de mitos. Ou apresentam coisas concretas ou então deixem de enganar as pessoas.

o desporto mudou muito.
o qq equipe de topo tem de ter este tipo de acompanhamento, os dois clubes que falas têm e é parte integrante da equipe TECNICa nao medica
mais o barcelona nao ter ginasio e para rir, pois para alem de ginasio interno tem um de campo para obrigar os jogadores a complementarem o treino e ginasio nao e pa criar cavalos, e para corrigir pequenos detalhes que fazem toda a diferença

iSLBenfica

Gosto bastante deste miúdo.

Tem tudo aquilo que um adepto deseja que um jogador do seu clube tenha. Jogador de grande potencial, inteligente, sente o clube. Que é preciso mais?

Craque

Rikhart

Helder costa em vez deste, hahaha ai Benfica Benfica.

Red skin

Citação de: Rikhart em 01 de Setembro de 2013, 11:26
Helder costa em vez deste, hahaha ai Benfica Benfica.
O problema destes treinadores é que tentam adaptar o plantel ao seu esquema táctico, em vez de adaptar o esquema táctico ao plantel q têm!

T1n0_SLB

Citação de: Red skin em 01 de Setembro de 2013, 11:28
Citação de: Rikhart em 01 de Setembro de 2013, 11:26
Helder costa em vez deste, hahaha ai Benfica Benfica.
O problema destes treinadores é que tentam adaptar o plantel ao seu esquema táctico, em vez de adaptar o esquema táctico ao plantel q têm!

É por haver tantos treinadores como estes é que cada vez há menos jogadores a despontar, depois ficamos admirados pelo facto de jogadores como Victor demorar tanto tempo a chegar a 1ª liga!