Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Rikhart

Citação de: serebotna em 17 de Novembro de 2013, 12:46
Citação de: Rikhart em 17 de Novembro de 2013, 12:31
A maior parte do que aí está é estranhamente semelhante a um vídeo meu, e outro do andré sousa, misturado com outros golos dele ;)
o video teu que falas é uma matchcomp, e tal como tu eu corto os lances do Bernardo e de vários jogadores nossos para depois fazer os videos ;)

Claro, na próxima vou por o meu nome mais ao meio, e maiorzito... Até fica mais bonito e tudo.

serebotna

Citação de: Rikhart em 17 de Novembro de 2013, 16:57
Citação de: serebotna em 17 de Novembro de 2013, 12:46
Citação de: Rikhart em 17 de Novembro de 2013, 12:31
A maior parte do que aí está é estranhamente semelhante a um vídeo meu, e outro do andré sousa, misturado com outros golos dele ;)
o video teu que falas é uma matchcomp, e tal como tu eu corto os lances do Bernardo e de vários jogadores nossos para depois fazer os videos ;)

Claro, na próxima vou por o meu nome mais ao meio, e maiorzito... Até fica mais bonito e tudo.
eu fiz este video para todos os Benfiquistas apreciarem a qualidade de mais um promissor jogador da nossa formação, lá por teres feito 2 compilações do Bernardo contra o União da Madeira e Tondela não significa que mais ninguém possa fazer, o meu canal têm vídeos de vários jogadores nossos com os quais faço sempre no mesmo método vejo o jogos completos gentilmente cedidos pelo Orange One e faço os videos, não percebo o teu problema sinceramente e fica-te mal esse papel ;)

Sandokan90

Far(away)

Fenómeno

iSLBenfica

Não vejo a hora de o ver a espalhar classe e qualidade na equipa principal.

klik

Citação de: serebotna em 17 de Novembro de 2013, 16:49
Citação de: klik em 17 de Novembro de 2013, 15:52
Citação de: serebotna em 17 de Novembro de 2013, 12:10
http://www.youtube.com/watch?v=5q3qEEdjRhk video a mostrar as potencialidades do Bernardo, espero que gostem amigos!

Falta ai Lance do Beira Mar... a recepção no ar em que depois assiste o Cavaleiro para um lance de golo. Foi um dos pormenores dele de grau mais elevado.

Como tb principalmente alguns lances do jogo em covilhã..
com muita pena minha, estive limitado as jogos do Benfica B em casa, o jogo com o Braga fora que não teve transmissão televisiva e das selecções nacionais sub 19 e sub 21, a SPORT TV infelizmente vai apagando tudo o que é video com material deles no youtube.

Se a source for os poucos minutos que temos no sapo , penso que não apagam. Acho que esses lances estão la.

Sandokan90

MonstroSagrado

http://www.youtube.com/watch?v=5q3qEEdjRhk video a mostrar as potencialidades do Bernardo, espero que gostem amigos!

Excelente vídeo serebotna!
Para além de secundar as outras sugestões já aqui apresentadas, sugeria também que numa próxima edição colocasses aquela bolinha amarela a indicar o jogador, como fizeste no vídeo do Cavaleiro. Dá muito jeito.

k1n0

Citação de: Sandokan90 em 18 de Novembro de 2013, 12:29
Hoje joga o Bernardo. :metal:
Achas? Eu não acredito muito que jogue. Mas espero LOUCAMENTE que tenhas razão.

Sandokan90

Citação de: k1n0 em 18 de Novembro de 2013, 14:32
Citação de: Sandokan90 em 18 de Novembro de 2013, 12:29
Hoje joga o Bernardo. :metal:
Achas? Eu não acredito muito que jogue. Mas espero LOUCAMENTE que tenhas razão.
A titular provavelmente não, mas é muito provável que entre.

serebotna

Citação de: MonstroSagrado em 18 de Novembro de 2013, 13:59

Excelente vídeo serebotna!
Para além de secundar as outras sugestões já aqui apresentadas, sugeria também que numa próxima edição colocasses aquela bolinha amarela a indicar o jogador, como fizeste no vídeo do Cavaleiro. Dá muito jeito.
Posso voltar a fazer isso em próximas edições :)

sbremoved_28739

Pode entrar no decorrer do jogo mas não acredito que seja titular. A seleção U21 vem de boas exibições com bons resultados, e a sua frente estão penso que o Tiago Silva do Belenenses e Sergio Oliveira, não pelo talento mas pela idade e 'experiencia' nos U21.
O Rui Jorge não devera mudar a hierarquia sob pena de contrariar alguns jogadores inutilmente.

A minha duvida para hoje é quem vai estar no lugar do William?

abar85

Citação de: rotepa em 18 de Novembro de 2013, 15:17
Pode entrar no decorrer do jogo mas não acredito que seja titular. A seleção U21 vem de boas exibições com bons resultados, e a sua frente estão penso que o Tiago Silva do Belenenses e Sergio Oliveira, não pelo talento mas pela idade e 'experiencia' nos U21.
O Rui Jorge não devera mudar a hierarquia sob pena de contrariar alguns jogadores inutilmente.

O treinador tem que saber gerir isso. E se o Bernardo for o melhor e o demonstrar, só tem é que jogar.

E dito isto, acho que tem que jogar!

sbremoved_28739

Citação de: abar85 em 18 de Novembro de 2013, 15:28
Citação de: rotepa em 18 de Novembro de 2013, 15:17

O treinador tem que saber gerir isso. E se o Bernardo for o melhor e o demonstrar, só tem é que jogar.

E dito isto, acho que tem que jogar!
Se jogar, melhor.