Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

alva

Não sei o que é preciso para lhe darem uma oportunidade na A, se calhar estão á espera de um momento de forma menos bom do djuric , ao do rodrigo para poder ser convocado, o então á espera que estejamos arredados da luta de todas as competicões para chegarem á conclusão que têm feito as apostas erradas.

Meddler

A sério Bernardo, pára lá com isso. A sério, as brincadeiras têm limites.

Mika21PA

Que fora de serie! Jogadores destes nao precisam de adaptação ao escalão sénior em Janeiro ja devia estar na A.

poiudivino

O Bernardo para mim é daqueles que eu QUERO não meter a fasquia elevada, e dizer "cautela, ele é novo, ainda tem muito que trabalhar, calma"....mas ele trata de me CALAR. É impressionante...nao dá mais para aguentar, tem que ser equipa A com ele. Faz coisas em campo absolutamente geniais

poliban

Citação de: Baron_Davis em 23 de Novembro de 2013, 21:20
só no Benfica do vieira e jejum este jovem não tem uma oportunidade. é criminoso.

se se chamasse Bernardu Silvic...

Foda-se a sério? Então o homem não teve já minutos na A em Cinfães?

The Eagle 10

Bernardo já não é deste campeonato à muito já devia estar na equipa A muito tempo.

poliban

Citação de: Slb23 em 23 de Novembro de 2013, 22:41
Citação de: iloy em 23 de Novembro de 2013, 22:41
Jà estou farto desta Gestao dos miudos da B. O gajo jà dévia treinar com a équipa principal pelo menos.
Ele treina com a equipa A regularmente.

Ora bem. Ele e muitos outros.

jp23

Opá mandem o Djuricic e o Olá João pó cacete e este vai fazer companhia ao Ivan para a A.

Ricardo Teixeira

O tipo de gajo que precisaríamos para um jogo como o de hoje...
Nem André Gomes havia...

klik

Citação de: Ricardo Teixeira em 24 de Novembro de 2013, 01:05
O tipo de gajo que precisaríamos para um jogo como o de hoje...
Nem André Gomes havia...

Contra linhas fechadas( O Braga de Hoje foi o mais fechado e defensivo dos últimos largos anos), contra espaços reduzidos, O Bernardo teria ainda mais utilidade em relação a 98% do Plantel A ( excluo o Gaitan).....

Se há jogadores que podem achar o espaço, e mais uma ou outra jogada, em jogos como o de ontem... é um jogador como o Bernardo, mesmo nos seus 19 anos. Se juntarem o facto de que é um jogador com um índice de definição elevado, que não me acredito que lhe faça diferença de jogar numa A ou na B ( em termos Psicológicos ), que é um médio distinto dos que temos, sinceramente não se percebe como não é sequer equacionado.

sardao

Espero que dêem desconto ao rapaz quando ele subir aos A.

Tiago .

Citação de: poliban em 24 de Novembro de 2013, 00:56
Citação de: Baron_Davis em 23 de Novembro de 2013, 21:20
só no Benfica do vieira e jejum este jovem não tem uma oportunidade. é criminoso.

se se chamasse Bernardu Silvic...

Foda-se a sério? Então o homem não teve já minutos na A em Cinfães?

E que 10 minutos intensos foram. Para o ano, se jogarmos outra vez com o Cinfães já pode jogar mais 10.

Maka

Citação de: poliban em 24 de Novembro de 2013, 00:58
Citação de: Slb23 em 23 de Novembro de 2013, 22:41
Citação de: iloy em 23 de Novembro de 2013, 22:41
Jà estou farto desta Gestao dos miudos da B. O gajo jà dévia treinar com a équipa principal pelo menos.
Ele treina com a equipa A regularmente.

Ora bem. Ele e muitos outros.

Ah sim? Os treinos da A são com quantos jogadores, 40? Só os que lá temos já são muitos, mais esses "muitos outros".....deve dar para fazer duas peladinhas de 11 x 11.

sbremoved_34227

Como é possível ainda não estar no plantel principal?

Isto é inconcebível... Tem um toque de bola inacreditável. Com as devidas distâncias, faz lembrar o Messi. Bola colada ao pé, franzino mas resistente e a parecer um "sempre-em-pé"...

poliban

Citação de: Maka em 24 de Novembro de 2013, 01:32

Ah sim? Os treinos da A são com quantos jogadores, 40? Só os que lá temos já são muitos, mais esses "muitos outros".....deve dar para fazer duas peladinhas de 11 x 11.

Os treinos não são só peladinhas, espero que saibas isso.
Até juniores chegam a treinar com a A.