Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

BlankFile

É um jogador que faz coisas brilhantes em campo. É um jogador que aparece em vários momentos decisivos do jogo. Marcou um golo numa finalização de classe e foi altruísta demais, pois podia ter bisado facilmente. Belíssimo jogador, de plantel principal claramente.

Darkboy

Benfica B 5-0 Trofense | Segunda Liga 2013/14

JackWhite

Outro golo que parece canja, e não é tanto assim. Mais de metade do golo é feito com o 1º toque.

cwally

Citação de: Darkboy em 22 de Dezembro de 2013, 02:14
Benfica B 5-0 Trofense | Segunda Liga 2013/14

Fica a dúvida se ele realmente conseguiu antecipar o movimento do GR e fez uma finalização à craque ou falhou a pontaria do remate e foi lá para dentro na mesma.

Seja como for enorme golo, aquela recepção de bola perfeita.... Golão! O tempo responderá à dúvida acima :)

Se tivesse sido o Cardozo acreditaria que tivesse tido intenção. Se tivesse sido o  Lima acreditaria mais na sorte... Mas é tudo bla bla, contam é lá dentro.

faneca_slb4ever

Cada vez que venho aqui...

Faço a mesma pergunta...

O que raio este prodígio faz nesta secção?

Wiz

Onde estão os iluminados que a seguir ao jogo na Madeira vieram aqui falar mal do miúdo?

Joga tanto, tem tanta classe

pirogitas

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Dezembro de 2013, 11:36

Faço a mesma pergunta...

E está muito bem aqui, até ao momento não "mereceu" mais oportunidades do que já teve, apesar de concordar que podia ter sido convocado para alguns jogos. Agora com o começo da Taça da Liga, acho que pode fazer uns jogos e mostrar o que vale. Pedem muito os jogadores, para depois serem os primeiros a queimá-los.

eplunum

Citação de: pirogitas em 22 de Dezembro de 2013, 13:01

Faço a mesma pergunta...

E está muito bem aqui, até ao momento não "mereceu" mais oportunidades do que já esteve, apesar de concordar que podia ter sido convocado para alguns jogos. Agora com o começo da Taça da Liga, acho que pode fazer uns jogos e mostrar o que vale. Pedem muito os jogadores, para depois serem os primeiros a queimá-los.
e que oportunidades teve até agora?não fez para merecer oportunidades?só podes estar a gozar ou não percebes nada da bola.

paulomaia1972

Faço a mesma pergunta...

E está muito bem aqui, até ao momento não "mereceu" mais oportunidades do que já esteve, apesar de concordar que podia ter sido convocado para alguns jogos. Agora com o começo da Taça da Liga, acho que pode fazer uns jogos e mostrar o que vale. Pedem muito os jogadores, para depois serem os primeiros a queimá-los.
JJ?

pirogitas

Citação de: eplunum em 22 de Dezembro de 2013, 13:08

Faço a mesma pergunta...

e que oportunidades teve até agora?não fez para merecer oportunidades?só podes estar a gozar ou não percebes nada da bola.

Teve oportunidade de ser convocado para o jogo da Taça de Portugal e já fez muitos jogos na Equipa B, onde já é titular. E sim, acho que não "mereceu" jogar mais, porque disputar jogos de Liga dos Campeões não, assim como jogos da Liga portuguesa Fora, em casa podia ter disputado alguns minutos, mas também não é um escandalo que não o faça. Ficarei sim desapontado, senão jogar para a taça da liga uns minutos para mostrar o que vale.

Sim, percebes tu muito de bola. Quero ver quando começar a falhar, como vai ser o tipico assador, como já acontece com o cavaleiro

eplunum

Citação de: pirogitas em 22 de Dezembro de 2013, 13:28
Citação de: eplunum em 22 de Dezembro de 2013, 13:08

Faço a mesma pergunta...

Teve oportunidade de ser convocado para o jogo da Taça de Portugal e já fez muitos jogos na Equipa B, onde já é titular. E sim, acho que não "mereceu" jogar mais, porque disputar jogos de Liga dos Campeões não, assim como jogos da Liga portuguesa Fora, em casa podia ter disputado alguns minutos, mas também não é um escandalo que não o faça. Ficarei sim desapontado, senão jogar para a taça da liga uns minutos para mostrar o que vale.

Sim, percebes tu muito de bola. Quero ver quando começar a falhar, como vai ser o tipico assador, como já acontece com o cavaleiro
e chamas a isso ter oportunidades?se não consegues ver o talento que este menino tem não posso fazer nada,não tou a dizer que tem de ser titular mas que já merecia oportunidades do género das que tá ter o ivan isso já merecia sem duvida nehuma ou até mais.

pirogitas

Talvez. Mas acho que não é ai que o Jorge Jesus falha. E sim, gosto muito do Bernardo Silva, considero um dos jogadores com mais potencial em Portugal e provavelmente no mundo. Sou fã do seu tipo de jogo. Mas é preciso calma nestes casos

eplunum

Citação de: pirogitas em 22 de Dezembro de 2013, 13:46
Talvez. Mas acho que não é ai que o Jorge Jesus falha. E sim, gosto muito do Bernardo Silva, considero um dos jogadores com mais potencial em Portugal e provavelmente no mundo. Sou fã do seu tipo de jogo. Mas é preciso calma nestes casos
tal como eu disse não estou  pedir para o miudo ser titular mas dizeres que não fez para merecer oportunidades não posso concordar contigo, e se o teu medo é que ele possa errar toda a gente erra eu farto-me de ver jogadores da equipa principal a cometer erros de iniciados,nestes casos acho que não se pode ter medo de lançar o miudo  ás feras se não tiver ainda preparado pode regressar novamente para a equipa b para continuar a evoluir.

Devil1

Penso que ninguém exige ao mestre que o Bernardo jogue a titular em todos os jogos, mas e que tal uma aposta gradual no miudo? Custa muito ele ser convocado e jogar uns 20 min semana sim semana não, para ir alternando entre A e B?
Se há coisa que não abunda no futebol mediocre praticado esta época é criatividade... a falta que faz um jogador destes na equipa.