Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Kurt Cobain 10

Xinas

Citação de: pablito77 em 23 de Janeiro de 2014, 22:55

true,agora é começar a apostar mais neles ....juntar a qualidade dos nossos com os que veem de fora  O0

Kyoto

Citação de: Xinas em 23 de Janeiro de 2014, 23:01
Citação de: pablito77 em 23 de Janeiro de 2014, 22:55

true,agora é começar a apostar mais neles ....juntar a qualidade dos nossos com os que veem de fora  O0
acho que nao os consigo identificar todos

[Hélder Costa - Ruben Pinto - [?] - Rudinilson - Fábio Cardoso - Bruno Varela - Lindelof - [?] - Cancelo - Clésio Baúque - Gianni - Bruno Gaspar - Bernardo Silva]

André Sousa

Hélder, Rúben, Dino, Miguel Santos, Rudi, Cardoso, Varela, Lindelof, Teixeira, Cancelo, Clésio, Gianni, Bruno Gaspar e Bernardo.

Kyoto

Citação de: André Sousa em 23 de Janeiro de 2014, 23:08
Hélder, Rúben, Dino, Miguel Santos, Rudi, Cardoso, Varela, Lindelof, Teixeira, Cancelo, Clésio, Gianni, Bruno Gaspar e Bernardo.
esqueci-me do dino- o Miguel Santos n estava mesmo a reconhecer. o Teixeira esta meio desfocado e estava na duvida

joao12soares

Hélder Costa, Ruben Pinto, Sancidino, Miguel Santos, Rudinilson, Fábio Cardoso, Bruno Varela, Lindelof, João Teixeira, Cancelo, Clésio, Gianni, Bruno Gaspar e finalmente, prodígio  ;D

Penso que é isto.

Puches

Uma coisa é certa: esta polémica com o JJ, deu um espaço mediático inédito aos miúdos.
Ou isso, ou uma severa crise financeira.

pedrogoncalves

Cada vez mais admiro o Bernardo então depois deste jogo com o Penafiel... Tive 90 min de olhos postos nele, incrível como um jogador com o físico dele consegue recuperar tantas bolas, o rapaz não para um segundo até vinha buscar jogo na nossa grande área. Acho que joga bem seja a 8 ou 10 mas sinceramente gosto mais de vê-lo a 10. Na próxima época adorava ver Bernardo e Enzo (10 e 8 respectivamente).

O_OZORIO

Aqui ninguém falou que o Bernardo deveria ser o 6 do Benfica, até porque renderá mais noutros sítios em virtude até das suas características físicas. Agora que tem intensidade e inteligência mais que suficientes para compreender e executar as tarefas que o Matic desempenhava lá isso tem. Lá está, não tem é pernas de aranha nem 1.95 de altura.

Tomara ao André Gomes, por exemplo, ter a inteligência e a visão tactica que o Bernardo tem, o que não quer dizer que não venha a ter num futuro próximo.

Agora, o Bernardo tem uma coisa que poucos têm, poucos a nível mundial... compreende o jogo, independentemente do talento individual. Acho que podiam meter o Bernardo a defesa esquerdo que ele ia compreender imediatamente a posição.

Android1974

Fala-se muito de jogadores criativos estragados por serem colocados demasiado atrás, nomeadamente do Mikel (Chelsea) e do Anderson (Manchester United). Bom não esquecer...

O_OZORIO

Pessoalmente nunca achei esse Anderson grande espingarda, nem tecnicamente era aquilo que diziam dele. Tinha alguma explosão no arranque, alguma visão, mas de resto nada do outro mundo em minha opinião. Não quer dizer que não fosse um bom jogador. O velhote de facto estragou um pouco as características próprias do jogador.

Esse Mikel seria visto da mesma forma... um bom jogador de medio plano a nível mundial. A medio ofensivo acho que, se tem sido essa a aposta feita nele, tenho a convicção que hoje estaria num Galatasaray desta vida, ou num Everton, ou num Valência. Nunca teria a categoria para andar a brigar com Matas e Oscars

RubbaDub

Citação de: O_OZORIO em 24 de Janeiro de 2014, 00:50
Aqui ninguém falou que o Bernardo deveria ser o 6 do Benfica, até porque renderá mais noutros sítios em virtude até das suas características físicas. Agora que tem intensidade e inteligência mais que suficientes para compreender e executar as tarefas que o Matic desempenhava lá isso tem. Lá está, não tem é pernas de aranha nem 1.95 de altura.

Tomara ao André Gomes, por exemplo, ter a inteligência e a visão tactica que o Bernardo tem, o que não quer dizer que não venha a ter num futuro próximo.

Agora, o Bernardo tem uma coisa que poucos têm, poucos a nível mundial... compreende o jogo, independentemente do talento individual. Acho que podiam meter o Bernardo a defesa esquerdo que ele ia compreender imediatamente a posição.
Bernardo a trinco?

O_OZORIO

Citação de: RubbaDub em 24 de Janeiro de 2014, 01:26

Bernardo a trinco?
não, seria queimá-lo por completo. Se pode desequilibrar à frente e dar um toque na ajuda atrás, não o vamos meter a trinco. Mas tem inteligência para isso, e só é queimá-lo porque definitivamente em virtude das suas características físicas e técnicas pode render muito mais no Benfica jogando noutras posições mais adiantadas.

RuiCosta_10

Citação de: O_OZORIO em 24 de Janeiro de 2014, 01:22
Pessoalmente nunca achei esse Anderson grande espingarda, nem tecnicamente era aquilo que diziam dele. Tinha alguma explosão no arranque, alguma visão, mas de resto nada do outro mundo em minha opinião. Não quer dizer que não fosse um bom jogador. O velhote de facto estragou um pouco as características próprias do jogador.

Esse Mikel seria visto da mesma forma... um bom jogador de medio plano a nível mundial. A medio ofensivo acho que, se tem sido essa a aposta feita nele, tenho a convicção que hoje estaria num Galatasaray desta vida, ou num Everton, ou num Valência. Nunca teria a categoria para andar a brigar com Matas e Oscars

Citação de: Android1974 em 24 de Janeiro de 2014, 01:14
Fala-se muito de jogadores criativos estragados por serem colocados demasiado atrás, nomeadamente do Mikel (Chelsea) e do Anderson (Manchester United). Bom não esquecer...

É verdade, pelo menos o Anderson babava-me no Porto. Pensei que ia ser dos melhores do mundo!

RubbaDub

Citação de: O_OZORIO em 24 de Janeiro de 2014, 01:35
Citação de: RubbaDub em 24 de Janeiro de 2014, 01:26

Bernardo a trinco?
não, seria queimá-lo por completo. Se pode desequilibrar à frente e dar um toque na ajuda atrás, não o vamos meter a trinco. Mas tem inteligência para isso, e só é queimá-lo porque definitivamente em virtude das suas características físicas e técnicas pode render muito mais no Benfica jogando noutras posições mais adiantadas.
Agora compreendo. Não consigo imaginar, recuarem-no em demasia, e cortarem-lhe as "asas" com demasiadas tarefas defensivas, era um desperdício, mas tem inteligência e futebol suficiente para se safar em muito sítios, sem dúvida.