Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Bekambol

Citação de: franciscoafonso em 25 de Janeiro de 2014, 11:05
Vai jogar os últimos 5 minutos, para ganhar ritmo.
não comento...

Hajduk FANS

Citação de: Rikhart em 25 de Janeiro de 2014, 11:54
Citação de: Hajduk FANS em 25 de Janeiro de 2014, 11:37
Citação de: Xinas em 25 de Janeiro de 2014, 03:34
Citação de: melo7 em 25 de Janeiro de 2014, 02:46
Citação de: Xinas em 25 de Janeiro de 2014, 01:17
Citação de: SousaLB em 24 de Janeiro de 2014, 18:55
Citação de: Xinas em 24 de Janeiro de 2014, 18:21
dissera me que vai jogar amanha  ::)
Quem?

o andre almeida
Conheces o André Almeida de onde?

é do meu grupo de amigos..mora ao pe de mim....

ele que aprenda é a respeitar o clube esse mimado

Ahn? O almeida? QUe fez o rapaz para estares a dizer isso? :O

não vale a pena escrever aqui porque vão dizer que é mentira etc. por algum motivo nunca mais calçou. mas não me vou alongar que aqui vive tudo no mundo da ilusao.

ps: se o bernardo nao fosse convocado era de partir a rir hahaha

Mastercard

Citação de: trimble em 25 de Janeiro de 2014, 11:58
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=389700744508310&set=a.331225300355855.1073741825.137830719695315&type=1&stream_ref=1

??

Também vi no face do Cancelo, os miúdos nem treinam durante a semana com a equipa A e andam vocês todos a sonhar que joguem no fim de semana, com o Jesus não há hipóteses, vai jogar a equipa base, até porque ruas semanas sem competição é muito.

Para o ano com sorte o presidente seja firme naquilo que tem prometido e na mensagem que tem passado para dentro do clube (segundo sei já comunicou ao JJ que a torneira para a próxima época fechou, que é para apostar nos jogadores da formção), mas o melhor seria mesmo apostar num treinador com outro perfil.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: iSLBenfica em 23 de Janeiro de 2014, 22:53
Já vêm para aqui falar em novo Moutinho. Mais um bocado é o novo Clasie e também joga a 6.

O Bernardo se não for aproveitado na posição 10, é um crime. Um jogador super criativo como ele, com uma extraordinária capacidade de inventar uma jogada no ultimo terço do campo, tirá-lo dessa zona do terreno é como tirar um peixe da água.

para mim o Benfica não pode jogar com 2 PL e um 10.

por isso o problema dele é q tem à frente um JJ que gosta de jogar com 2 PL e é burro casmurro, (e consequentemente) o Rodrigo que está em grande forma, o Marko (para mim rende mais a 2º avançado) e é uma das maiores promessas mundiais, o Djuricic o mlehor jogador do campeonato Holandes. e ainda podia falar do Sulej que me parece que rende mais tambem nessa posição. (nem vou falar do Gaitan que para mim é 10 e ponto)

mta e boa concorrencia à frente dele. Felizmente e Infelizmente, por isso não sei se o adaptar à posicão e funçoes que o Enzo faz neste momento não era má ideia. (podia se fazer o mesmo ao Sulej parece me)

e depois muito mas muito raramente jogamos com um 10 ou 2º avançado......   :buck2:

Andris

Citação de: Hajduk FANS em 25 de Janeiro de 2014, 12:02
Citação de: Rikhart em 25 de Janeiro de 2014, 11:54
Ahn? O almeida? QUe fez o rapaz para estares a dizer isso? :O

não vale a pena escrever aqui porque vão dizer que é mentira etc. por algum motivo nunca mais calçou. mas não me vou alongar que aqui vive tudo no mundo da ilusao.
Então que é que ele fez?

Bekambol

pessoalmente o que eu tenho é vontade de ver os nossos jovens alcançar o topo das promessas que são....

Bekambol

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 25 de Janeiro de 2014, 12:04
Citação de: iSLBenfica em 23 de Janeiro de 2014, 22:53
Já vêm para aqui falar em novo Moutinho. Mais um bocado é o novo Clasie e também joga a 6.

O Bernardo se não for aproveitado na posição 10, é um crime. Um jogador super criativo como ele, com uma extraordinária capacidade de inventar uma jogada no ultimo terço do campo, tirá-lo dessa zona do terreno é como tirar um peixe da água.

para mim o Benfica não pode jogar com 2 PL e um 10.

por isso o problema dele é q tem à frente um JJ que gosta de jogar com 2 PL e é burro casmurro, (e consequentemente) o Rodrigo que está em grande forma, o Marko (para mim rende mais a 2º avançado) e é uma das maiores promessas mundiais, o Djuricic o mlehor jogador do campeonato Holandes. e ainda podia falar do Sulej que me parece que rende mais tambem nessa posição. (nem vou falar do Gaitan que para mim é 10 e ponto)

mta e boa concorrencia à frente dele. Felizmente e Infelizmente, por isso não sei se o adaptar à posicão e funçoes que o Enzo faz neste momento não era má ideia. (podia se fazer o mesmo ao Sulej parece me)

e depois muito mas muito raramente jogamos com um 10 ou 2º avançado......   :buck2:

certo, são muitas contas, concordo contigo...

Hajduk FANS

o jesus prometeu a algumas pessoas proximas do circulo do clube que o bernardo hoje ia jogar. se nao o fizer cheira-me a castigo pelas declaraçoes. e mais uma vez a necessidade dele de meter nojo.

Devil1

Citação de: trimble em 25 de Janeiro de 2014, 11:58
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=389700744508310&set=a.331225300355855.1073741825.137830719695315&type=1&stream_ref=1

??

É desta manha essa foto? Se sim, não compreendo como em dia de jogo alguns desses jogadores não treinam com a A. Mas pode não querer dizer nada...

Hajduk FANS

boa. mas espera-o o banquinho.

Devil1

Vai ser Benfica B x Gil , basicamente... apenas muda o treinador no banco. Eu queria ve-lo a jogar com a equipa A, mas enfim melhor que nada.