Bernardo Silva

Médio, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Rikhart

Injustiça do catano estar o djuricic a roubar o lugar de um jogador muito melhor, e bem mais novo.

Zezito10

Citação de: Rikhart em 20 de Fevereiro de 2014, 20:41
Injustiça do catano estar o djuricic a roubar o lugar de um jogador muito melhor, e bem mais novo.

Não deixes o ódio afectar-te as opiniões.

Maka

Eu não tenho ódio a ninguém, e tenho poucas dúvidas de que o Bernardo neste momento faria melhor figura na A do que o Djuricic.

klik

O Djuricic está preso, bloqueado mentalmente.

Sim , neste momento o Bernardo poderia ter performances bem mais elevadas... alias podia ter performance bem mais elevadas do que vários jogadores da equipa A.

Que o chamem na 2º mão, pelo menos no Banco... e se tivessem resultado poderiam colocar 1 ou 2 da equipa B.

Johnny|SLB

O Djuricic está claramente com dificuldades em se adaptar, mas tem um potencial tremendo. O Benfica precisa de trabalhar o miúdo, de lhe dar tempo.

Rikhart

Citação de: klik em 20 de Fevereiro de 2014, 21:01

Sim , neste momento o Bernardo poderia ter performances bem mais elevadas... alias podia ter performance bem mais elevadas do que vários jogadores da equipa A.

Que o chamem na 2º mão, pelo menos no Banco... e se tivessem resultado poderiam colocar 1 ou 2 da equipa B.

É tão simples quanto um é titular diversas vezes, não faz nestum, o puto de 19 anos em 10 minutos faz magia, e ia marcando dois golos. É lesar o Benfica insistir num jogador muito pior.

Fly 13

Citação de: Johnny|SLB em 20 de Fevereiro de 2014, 21:15
O Djuricic está claramente com dificuldades em se adaptar, mas tem um potencial tremendo. O Benfica precisa de trabalhar o miúdo, de lhe dar tempo.
Tremenda falta de confiança. Vai acabar por mostrar toda a sua qualidade,espero que tenham paciência com ele.

Moran

A página "Nós só queremos o Benfica campeão" já parava de marcar o Bernardo em tudo o que é fotos, é que não é só nas fotos dele. Eles metem por exemplo daquelas cenas "Artur ou Oblak a titular ? Se Oblak mete gosto, se Artur comenta" e marcam o Bernardo, em todas as imagens

RodrigoVivo

Citação de: Marko50 em 21 de Fevereiro de 2014, 00:11
A página "Nós só queremos o Benfica campeão" já parava de marcar o Bernardo em tudo o que é fotos, é que não é só nas fotos dele. Eles metem por exemplo daquelas cenas "Artur ou Oblak a titular ? Se Oblak mete gosto, se Artur comenta" e marcam o Bernardo, em todas as imagens

Essas páginas já cansam! Apesar de serem páginas de apoio ao nosso clube, acho que deviam ser "limpas". O Bernardo não tem que levar com aquelas identificações todas!

Moran

Citação de: RodrigoVivo em 21 de Fevereiro de 2014, 10:50
Citação de: Marko50 em 21 de Fevereiro de 2014, 00:11

Essas páginas já cansam! Apesar de serem páginas de apoio ao nosso clube, acho que deviam ser "limpas". O Bernardo não tem que levar com aquelas identificações todas!

Só que esta página que eu disse, é mesmo em todas as fotos, seja do que for... cansa, as pessoas que são "amigos" ou que seguem o Bernardo, sempre a aparecer "Bernardo Carvalho e Silva foi marcado na foto de..."

benfica96

Ainda está lesionado?

LA Lakers

Citação de: benfica96 em 21 de Fevereiro de 2014, 18:05
Ainda está lesionado?

Penso que já poderá jogar, mas sem certezas!

mellamotom

Djuricic para a equipa B, Bernardo para a A! um tem que se adaptar, o outro anda a jogar bem... logo seria essa a lógica, acho eu... mas faz-se tudo ao contrário

ASMor

aposto o esquerdo que mesmo n estando ca o diureses ele n calçava 

Benfica by GB

Citação de: mellamotom em 21 de Fevereiro de 2014, 19:16

Djuricic para a equipa B, Bernardo para a A! um tem que se adaptar, o outro anda a jogar bem... logo seria essa a lógica, acho eu... mas faz-se tudo ao contrário

sou dos maiores fans da formação do Benfica e, necessariamente do "Cabeção", mas é cedo ainda.

O Bernardo precisa de mais jogos nas pernas a nivel profissional e precisa de mais trabalho físico.

O QUE NÂO QUER DIZER... que não devesse ter oportunidades de vez em quando.