Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Sandokan90

Não sabe jogar mal. Cracalhão!

Puches

Jogou em que posição?

Thorondor

Puches

André Sousa

André Gomes e João Mário.

alex1000

boa noite dizeram que ele fez um grande jogo pela seleçao sub-21 alguem sabe onde posso sacar o jogo inteiro devido ao trabalho nao pude ver e na tv ja se sabe fala-se muito pouco ou melhor nada sobre  os sub-21 se fosse os meninos "betos" dos lagartos ja eram noticia e o bernardo ja era a nova perola mas como é do benfica é assim no fundo a culpa tambem é nossa nao joga nos na equipa principal mas se alguem tiver ou souber onde posso sacar o jogo agradeço

tacuaracardozo

Fez um grande jogo sim senhor! Que controlo de bola.

46Rossi

por acaso não achei que fizesse um grande jogo, longe disso até... não sabe jogar mal mas já o vi fazer bem melhor e jogar na direita também não ajudou, teve pouca bola.

alex1000

Glorificus

O que escrevi tb vale para o Bernardo:
Aposta mais séria? Esta época? Já viram a concorrência?!?!? Ele que continue a trabalhar humildemente, sem queimar etapas na A ou na B e a sua hora chegará. Caso contrario vai acabar nos Rennes desta vida! Deixem-se de merdas! Já não lhes basta a bazofia dos empresários, família e amigos. Depois com a ajuda de muitos adeptos querem que os miúdos fiquem humildes! Se leres este tópico Bernardo não te deixes iludir por as palavras que aqui te querem por a titular do Benfica porque serão os mesmos que te mandaram aos leões se fizeres 3 ou 4 jogos menos conseguidos ou se ficares arrogante tipo Nelson Oliveira! Tudo tem o seu tempo...

Sandokan90

Lá vem a historia de queimar etapas...

Kyoto

é a milhas o melhor jogador da liga vitalis. obviamente ja devia estar nos A's. ate pq este nao e como o Miguel Rosa, este é senior de primeiro ano

Glorificus

Não que ele não esteja preparado. Mas como treinador e líder de uma equipa como a do Benfica. Como é que explicas ao Djuricic, ao Amorim que vais dar minutos a um miúdo de 19 anos ver se está pronto para ser titular do Benfica. E eles? São o quê? Carne para canhão? Depois como é que o JJ lhes pode pedir para dar tudo em campo e confiar nele! Ajudar a equipa! Fazem-me rir quem tem ciumes do Sporting por lançar jovens portugueses da formação. CR7 e William Carvalho aparece um a cada 5 anos. Se quiserem esperar como eles OK Mandem Markovics e Gaitans embora e começamos só a contratar capels e cia. Assim é mais facil integrar Manés no plantel e na equipa.

Kyoto

Citação de: Glorificus em 06 de Março de 2014, 01:20
Não que ele não esteja preparado. Mas como treinador e líder de uma equipa como a do Benfica. Como é que explicas ao Djuricic, ao Amorim que vais dar minutos a um miúdo de 19 anos ver se está pronto para ser titular do Benfica. E eles? São o quê? Carne para canhão? Depois como é que o JJ lhes pode pedir para dar tudo em campo e confiar nele! Ajudar a equipa! Fazem-me rir quem tem ciumes do Sporting por lançar jovens portugueses da formação. CR7 e William Carvalho aparece um a cada 5 anos. Se quiserem esperar como eles OK Mandem Markovics e Gaitans embora e começamos só a contratar capels e cia. Assim é mais facil integrar Manés no plantel e na equipa.
explicas assim:

"estão a ver as coisas que este miudo consegue fazer? então comecem a dar a sola"

Velazquez

Como é que se explica?Muito fácil.Meus meninos,não é a idade que joga,não é o estatuto,é rendimento,em campo é que se mostra quem deve jogar e não os mais velhos ou mais novos,os mais caros ou mais baratos

Mas alguem diz ao Markovic para ir embora?Muito bonito.E que idade tem o Markovic?Pois é