Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Scorpion8

Citação de: Rikhart em 14 de Abril de 2014, 09:40
Citação de: Seven Red em 14 de Abril de 2014, 09:29
Citação de: ribas em 14 de Abril de 2014, 09:12
PAra mim era convocado para Domingo, pode fazer parte dos 21 ou 19 , e depois logo se vê o que os sapos fazem em belem
Antes dele estão muitos jogadores do plantel principal, que pouco jogaram e merecem participar mais nesta ponta final. O Bernardo tem muito tempo pela frente.  E nem me parece que ele gostasse de joagar quando já não conta para nada só para ser campeão.

Desculpa lá, quem do plantel principal não fez nem um minuto? Pouco jogaram, se calhar é porque não trazem nada á equipa, portanto não merecem jogar mais. Este traz.
acho que só o PLopes e SVitória

pmrpa

Que acham desta equipa daqui a uns anos  :drool:

e ainda há mais jogadores a juntar aqui...

A minha dúvida é no avançado (será que nélson vai dar em alguma coisa), guarda-redes (será que o thierry vai ser melhor que o varela) e a defesa central (será que há melhor que fabio cardoso)

Theroux

Citação de: LA Lakers em 14 de Abril de 2014, 11:41
Citação de: Theroux em 14 de Abril de 2014, 11:11
Era só o que faltava o Bernardo passar à frente do resto do plantel da B... porque sim.

Ser o melhor jogador da equipa B, estar no Benfica à 10 anos e ainda por cima ser Benfiquista ferrenho chega-te?

Não tenho nada contra ele jogar porque o treinador acha que é o mais correcto a fazer em termos desportivos, agora jogar só para "ser campeão" não concordo porque o Bernardo não é mais que ninguém.

delduin

Daqui a uns anos um jogador como o Renato Sanches está aí, desde que seja bem aproveitado

Londrino-85

Citação de: delduin em 14 de Abril de 2014, 11:52
Daqui a uns anos um jogador como o Renato Sanches está aí, desde que seja bem aproveitado

Esse miúdo é assim tão bom? Não tou a ser irónico, nunca o vi a jogar.

diego040675

Citação de: pmrpa em 14 de Abril de 2014, 11:48

A minha dúvida é no avançado (será que nélson vai dar em alguma coisa), guarda-redes (será que o thierry vai ser melhor que o varela) e a defesa central (será que há melhor que fabio cardoso)
se for para a equipa B  ta bem, embora desses acho que dois ou três podem estar na equipa A.

pmrpa

Citação de: diego040675 em 14 de Abril de 2014, 12:05

se for para a equipa B  ta bem, embora desses acho que dois ou três podem estar na equipa A.

Estou a falar daqui a uns anos, 5 anos, serem por exemplo alguns titulares outros suplentes na equipa principal ...

Imaginem termos um plantel com 25 Jogadores em que 10/15 sao portugueses

Alento-10

Lembram-se do Carvalhas? Infelizmente acho que o Bernardo vai fazer um percurso muito parecido.

Obviamente que o meu maior desejo é estar enganado, mas a conjectura não é favorável, o Mister JJ não me parece grande fã, a posição do Bernardo não encaixa no modelo de jogo do Benfica, para mim é um 10 puro, e apesar de toda a sua capacidade técnica a componente física também não ajuda.

Sei que é uma opinião controversa, mas calma é só uma opinião, isto é uma defesa para não ser logo atacado :) :)

mirons

Citação de: linus em 14 de Abril de 2014, 09:31
é como se fosse meu filho.

Os meus amigos dizem o mesmo. Como passo a vida a elogiar o Bernardo, eles também que ele é meu filho lol

diego040675

Citação de: pmrpa em 14 de Abril de 2014, 12:10

Estou a falar daqui a uns anos, 5 anos, serem por exemplo alguns titulares outros suplentes na equipa principal ...

eu também gostava. O problema é que além de a maior parte dos jogadores precisa de evoluir muito, não em termos técnicos, pois são todos bons, além do mais, com esta direção e treinador dificilmente verás mais do que dois três jogadores portugueses na equipa principal. Há que importar...

46Rossi

é tão fácil gostar do Bernardo, Benfiquista como nós e depois tem a vantagem de jogar muito à bola  :)

Londrino-85

Citação de: Alento-10 em 14 de Abril de 2014, 12:15
Lembram-se do Carvalhas? Infelizmente acho que o Bernardo vai fazer um percurso muito parecido.

Obviamente que o meu maior desejo é estar enganado, mas a conjectura não é favorável, o Mister JJ não me parece grande fã, a posição do Bernardo não encaixa no modelo de jogo do Benfica, para mim é um 10 puro, e apesar de toda a sua capacidade técnica a componente física também não ajuda.

Sei que é uma opinião controversa, mas calma é só uma opinião, isto é uma defesa para não ser logo atacado :) :)

Actualmente as camadas jovens limpam mta coisa em Portugal, campeonato, isso é mto importante pa definir a mentalidade vencedora, q são detalhes...Nessa altura, a competitividade / estruturas do Benfica era mto mais fraca do que é hoje em dia. E o Carvalhas era extremo esquerdo, posição mais bem servida do Benfica nos últimos anos.

pmrpa

O Bernardo pode muito bem jogar na posição do Enzo

Rikhart

Fazeres essa comparação mostra logo que não viste muitas vezes nem o carvalhas, nem o bernardo, jogar. Não faz qualquer sentido, um é medianissimo, o outro é um génio que deslumbra em todos os sítios onde joga (selecções inclusive).

pmrpa

Citação de: diego040675 em 14 de Abril de 2014, 12:18
Citação de: pmrpa em 14 de Abril de 2014, 12:10

eu também gostava. O problema é que além de a maior parte dos jogadores precisa de evoluir muito, não em termos técnicos, pois são todos bons, além do mais, com esta direção e treinador dificilmente verás mais do que dois três jogadores portugueses na equipa principal. Há que importar...

Se fosse possivel emprestar estes todos a uma equipa só e deixa-los la 2 anos a evoluir...

Seria excelente !