Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

J_PN

Citação de: rdr10 em 14 de Abril de 2014, 20:16
Ontem cheguei a ter pena do rapaz, é que teve uns bons 20 min a tirar fotos com toda a gente.. por isso é que depois estes jogadores deixam de ver jogos com os adeptos :(
O Ricardo Horta também estava com ele.

Isto. Deixem lá o rapaz apoiar o Benfica à vontade!

rdr10

Citação de: Jaime_PN em 14 de Abril de 2014, 20:18
Citação de: rdr10 em 14 de Abril de 2014, 20:16
Ontem cheguei a ter pena do rapaz, é que teve uns bons 20 min a tirar fotos com toda a gente.. por isso é que depois estes jogadores deixam de ver jogos com os adeptos :(
O Ricardo Horta também estava com ele.

Isto. Deixem lá o rapaz apoiar o Benfica à vontade!

eu nessa foto que está aí em cima estou 4 filas abaixo com o André Sousa e com o Tiago Patatas, nós só olhavamos e gozavamos.. O rapaz notava-se tão bem que estava desejoso de ir ter com a malta dele (que tinha estado lá à espera mas como é óbvio se fartou), e não paravam de pedir fotos ;D

Rikhart

Isso é estupido á brava, andarem a chagar um miúdo que está ali para ver o jogo...

klik

As modernices dos telemóveis, e facebooks dá nisso.

Fly 13

Só tem é que se sentir orgulhoso pelos adeptos o reconhecerem. Ser figura publica tem dessas coisas,se têm o impacto que têm muito se devem a esses "anónimos".

Bethinho

Citação de: pablito77 em 14 de Abril de 2014, 15:26

não sei porque mas essa foto assusta-me e não é pelo Bernardo.

sbremoved_34227

Citação de: Bethinho em 14 de Abril de 2014, 21:59

Ficaste entusiasmado com o musculado que está ali ao lado? :tomates:

MaiorQuePortugal

Alguem diga à senhora que o disfarce de mosca já está obsoleto há para aí um 1 mês. Ou então é de Torres e leva o Carnaval muito a sério.

Bethinho

Citação de: SousaLB em 14 de Abril de 2014, 22:22
Citação de: Bethinho em 14 de Abril de 2014, 21:59

Ficaste entusiasmado com o musculado que está ali ao lado? :tomates:

tu é que podias ter escolhido outra altura para assediar o Bernardo na fotografia. :police:

J_PN

Citação de: MaiorQuePortugal em 14 de Abril de 2014, 22:26
Alguem diga à senhora que o disfarce de mosca já está obsoleto há para aí um 1 mês. Ou então é de Torres e leva o Carnaval muito a sério.

Por acaso é minha namorada, mas vou transmitir a informação...

jota_pt

joni10

Vi o jogo dos juniores na ESPN Brasil e um dos comentadores começa a falar no Bernardo Silva com uma admiração tremenda. Que é a pérola da formação, o Messizinho do Seixal, que vai ser o número 10 do Benfica no futuro proximo, etc.
Fiquei admirado pelo reconhecimento que já tem lá fora.

Rikhart

Citação de: joni10 em 15 de Abril de 2014, 01:32
Vi o jogo dos juniores na ESPN Brasil e um dos comentadores começa a falar no Bernardo Silva com uma admiração tremenda. Que é a pérola da formação, o Messizinho do Seixal, que vai ser o número 10 do Benfica no futuro proximo, etc.
Fiquei admirado pelo reconhecimento que já tem lá fora.

É obvio, o que já fez principalmente pelas selecções despertou muito interesse... Aquela jogada nos sub-19 então correu mundo, mais do que as pessoas julgam em portugal.

cavpacores

Citação de: Jaime_PN em 14 de Abril de 2014, 22:31
Citação de: MaiorQuePortugal em 14 de Abril de 2014, 22:26

Por acaso é minha namorada, mas vou transmitir a informação...

ahahahahh

Red skin

Espero q integre a equipa A para o ano! É bom demais para estarmos mais um ano sem usufruir das suas capacidades onde realmente interessa!