Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

J_PN

Ele jogar amanhã contra o amigo Horta não passa de sonho molhado. Alguém que fez meia dúzia de treinos com a equipa principal não deve jogar.

Android1974

Citação de: Pedro Marques em 02 de Maio de 2014, 20:32
Citação de: Minerva em 02 de Maio de 2014, 18:49
Este é que devia ser convocado para a final da LE, nem que fosse só para ficar no banco, adorava vê-lo a festejar connosco...
Às vezes não percebo se estão a falar a sério ou a brincar. É que isso não faz sentido nenhum mas parece mesmo que estás a falar a sério ;D
Olha que com a lesão de Fejsa e os castigos de E.Pérez, Markovic e Salvio, é entre levar o S.Vitória, o F.Mori ou o Bernardo como sétimo elemento para o banco. Eu sei bem quem preferia.

Red skin

Acho financeiramente e desportivamente mau termos um plantel de 27 jogadores contratados fora... Podemos é devemos ter um plantel mesclado com jogadores da formação...  não precisam de ser todos craques, génios ou de entrar no 11...  temos o exemplo do João Pereira que foi dispensado precocemente e é um competente lateral direito,  jogador de seleção

Rikhart

RuiCosta_10

Citação de: Rikhart em 03 de Maio de 2014, 12:07
Citação de: FranciscoSilva em 03 de Maio de 2014, 11:05
Citação de: Rikhart em 03 de Maio de 2014, 11:02
Eu pessoalmente acho que trabalhar com o jesus dava cabo do cancelo de vez.

Porque o Jesus está farto de dar cabo de jogadores, é só pessoal na enfermaria...

Mentalmente. Não é obvio?

Não é nada óbvio, pelo contrário.

Rikhart

Citação de: RuiCosta_10 em 04 de Maio de 2014, 11:24

Porque o Jesus está farto de dar cabo de jogadores, é só pessoal na enfermaria...

Não é obvio que no que escrevi era o aspecto mental que estava a ser discutido? Parece-me bastante óbvio. Agora respondem com enfermaria, é estranho pensar que eu me estava a referir a algum dano físico que o jesus inflite nos jogadores.

Vamos lá decompor isto então: Por um lado temos Jesus, treinador conhecido por ser no minimo bruto no trato com jogadores (e outros colaboradores). Por outro, temos o Cancelo, um rapaz que aparenta sequelas psicologicas (mais que normais) do drama que viveu. Será que o Jesus seria o ideal para ele neste momento? Acrescenta ainda o nível alto de exigencia e pressão que advém de jogar no Benfica.

.:VMPT:.

João Norte

Que ele se estava a referir a isso parece-me óbvio. Não significa que concorde.

Acho que o Cancelo devia subir e trabalhar com o JJ, ou explodia ou desaparecia de vez, agora andar mais uma época em estado estacionário no medíocre é que não...
Se não der paciência, há mais a querer, Rafael Ramos por exemplo.

HS10

Convocado para qual? :p

Foi para estágio com a A? é que o Record não deixa ver online :S

HS10

Citação de: Nenad25 em 04 de Maio de 2014, 12:12
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Maio de 2014, 12:05
Convocado.....

como sabes?

Pode ter comprado o jornal :P Supostamente deixou titulares fora do estágio.

StarWars

Nada como dar ao Bernardo uma prenda pela sua boa prestação esta época. A eles e mais 2 ou 3. Aqueles que melhor rendimento tiveram, aqueles que mais evoluiram...

*Crow*

acho o oposto. aprendia a defender e a ser mais agressivo

RuiCosta_10

Citação de: Rikhart em 04 de Maio de 2014, 11:55

Não é obvio que no que escrevi era o aspecto mental que estava a ser discutido? Parece-me bastante óbvio. Agora respondem com enfermaria, é estranho pensar que eu me estava a referir a algum dano físico que o jesus inflite nos jogadores.

Vamos lá decompor isto então: Por um lado temos Jesus, treinador conhecido por ser no minimo bruto no trato com jogadores (e outros colaboradores). Por outro, temos o Cancelo, um rapaz que aparenta sequelas psicologicas (mais que normais) do drama que viveu. Será que o Jesus seria o ideal para ele neste momento? Acrescenta ainda o nível alto de exigencia e pressão que advém de jogar no Benfica.

Eu sei que te estavas a referir ao aspecto psicológico. E acho que não é óbvio que ter o JJ seria destrutivo para o Cancelo. Não porque conheça o Cancelo, mas porque acho que o JJ tem tantas capacidades (provadas) como outro treinador qualquer para fazer renascer jogadores mentalmente fracos ou perturbados.

Rikhart

Citação de: RuiCosta_10 em 04 de Maio de 2014, 15:55

Eu sei que te estavas a referir ao aspecto psicológico. E acho que não é óbvio que ter o JJ seria destrutivo para o Cancelo. Não porque conheça o Cancelo, mas porque acho que o JJ tem tantas capacidades (provadas) como outro treinador qualquer para fazer renascer jogadores mentalmente fracos ou perturbados.

Ok, é uma opinião válida. E eu não estava a dizer que era obvio que fosse correr mal (acho que sim, mas quem sou eu), mas sim que estava a falar na questão mental.