Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

JackWhite

Citação de: Tiago_I_ em 11 de Maio de 2014, 02:34
O curto prazo do JJ são estes dois jogos...desde possivelmente baza porque parece-me tem vontade de treinar lá fora...espero que se concretize a saída do JJ e que venha alguém com capacidade para continuar esta obra e que não tenha medo de lançar estes miúdos da qualidade do Bernardo na equipa principal!

Gostei da motivação e raça com que entrou, acredito que vai ter sucesso!

Se os miúdos têm qualidade, por que é que é necessário 'não ter medo' para lançá-los?

BlankFile

Plantel principal para o ano que vem. Lembro-me bem do que o JJ dizia do Oblak no início desta época e agora é o que se vê... no caso do Bernardo vai ser igual, facilmente vai chegar ao plantel principal.

abar85

Citação de: BlankFile em 11 de Maio de 2014, 03:21
Plantel principal para o ano que vem. Lembro-me bem do que o JJ dizia do Oblak no início desta época e agora é o que se vê... no caso do Bernardo vai ser igual, facilmente vai chegar ao plantel principal.

E foi preciso o Oblak fazer aquele filme de sair e o Artur lesionar-se. Será que vai ser preciso o mesmo?

Maka

Citação de: JackWhite em 11 de Maio de 2014, 03:15
Citação de: Tiago_I_ em 11 de Maio de 2014, 02:34
O curto prazo do JJ são estes dois jogos...desde possivelmente baza porque parece-me tem vontade de treinar lá fora...espero que se concretize a saída do JJ e que venha alguém com capacidade para continuar esta obra e que não tenha medo de lançar estes miúdos da qualidade do Bernardo na equipa principal!

Gostei da motivação e raça com que entrou, acredito que vai ter sucesso!

Se os miúdos têm qualidade, por que é que é necessário 'não ter medo' para lançá-los?

Pergunta a quem de direito.

Maka

Citação de: Slb23 em 11 de Maio de 2014, 01:13
Citação de: abar85 em 11 de Maio de 2014, 01:09
Mas não dizes que na próxima época o Bernardo é para estar na principal?

Ele disse que a curto prazo não.
É para estar no Benfica, treinar na A e jogar na B porque a equipa A neste momento está muito forte.

Acho que deve ir conquistando pouco a pouco o seu espaço, sem pressas, sem pressões e sem ter de carregar a equipa.

Lá prós 23/24 anos podem começar a jogar, mas sem pressas!

Vejo eu clubes por essa Europa fora a estrearem jovens talentosos de 16/17/18 anos, em campeonatos bem mais exigentes do que o nosso.....Só cá é que os jogadores precisam de estagiar uns 2 ou 3 anos até começarem a jogar.

aguia1

Citação de: abar85 em 11 de Maio de 2014, 03:43

E foi preciso o Oblak fazer aquele filme de sair e o Artur lesionar-se. Será que vai ser preciso o mesmo?
grande filme e o que alguns adeptos estao a fazer com o bsilva. Espero que nao seja mais um noliveira.passou de next big thing a jogador banal.

Joaquim Ferreira Bogalho

Parabéns...como quem não quer a coisa campeão e vencedor da Taça da Liga...

Rikhart

Citação de: aguia1 em 11 de Maio de 2014, 07:08
Citação de: abar85 em 11 de Maio de 2014, 03:43

grande filme e o que alguns adeptos estao a fazer com o bsilva. Espero que nao seja mais um noliveira.passou de next big thing a jogador banal.

Não é um filme, é uma série, tem tido episodios muito bons todos os fins de semana, sempre que joga.

Rikhart

Citação de: Maka em 11 de Maio de 2014, 06:06

É para estar no Benfica, treinar na A e jogar na B porque a equipa A neste momento está muito forte.

Acho que deve ir conquistando pouco a pouco o seu espaço, sem pressas, sem pressões e sem ter de carregar a equipa.

Vejo eu clubes por essa Europa fora a estrearem jovens talentosos de 16/17/18 anos, em campeonatos bem mais exigentes do que o nosso.....Só cá é que os jogadores precisam de estagiar uns 2 ou 3 anos até começarem a jogar.

Inclui nesse lote dos miudos que são lançados lá fora, um junior que era nosso, pelos vistos nem essa abriu os olhos á malta.

Red skin

Para todos os efeitos...  foi JJ que o lançou.... Resta saber quem vai apostar nele... Coisas completamente distintas!

Slb23

Citação de: Rikhart em 11 de Maio de 2014, 09:01
Citação de: Maka em 11 de Maio de 2014, 06:06

Inclui nesse lote dos miudos que são lançados lá fora, um junior que era nosso, pelos vistos nem essa abriu os olhos á malta.
Ridículo. O Rony jogou na taça, para isso o Benfica também apostou no Lindelof.

faneca_slb4ever

E o Bernardo É CAMPEÃO!!!

46Rossi

Bekambol

grande jogador, temos de continuar a apostar nestes grandes valores, têm qualidade, precisam de jogar mas claro, não nos precipitemos tem de jogar e ir jogando com uma boa e muito cuidada e eficaz integração, mas repito grandes jogadores para apostar claramente e sem dúvidas neles....

JPSilva

Citação de: Red skin em 11 de Maio de 2014, 09:24
Para todos os efeitos...  foi JJ que o lançou.... Resta saber quem vai apostar nele... Coisas completamente distintas!

Vai ser ele próprio!