Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Aloutre

Parece que finalmente chegou a sua hora :)

CARREGA MANECAS!

Fyssas

Citação de: Thorondor em 27 de Maio de 2014, 23:53
Citação de: iSLBenfica em 27 de Maio de 2014, 22:52
Espero que faça parte do plantel, mas que seja um jogador importante. Não apenas mais um.

Já eu espero que o Benfica ganhe com ou sem Bernardo. Sou daqueles gajos esquisitos que são Benfiquistas...

Nada do que ele disse implica o contrário. Não se pode apoiar um jogador individualmente agora?

RubbaDub

Citação de: Thorondor em 27 de Maio de 2014, 23:53
Citação de: iSLBenfica em 27 de Maio de 2014, 22:52
Espero que faça parte do plantel, mas que seja um jogador importante. Não apenas mais um.

Já eu espero que o Benfica ganhe com ou sem Bernardo. Sou daqueles gajos esquisitos que são Benfiquistas...

Ele simplesmente exprimiu o desejo que o Bernardo tivesse sucesso... Não pôs isso acima do Benfica.

Eu se puder ganhar com um grande Benfiquista da nossa formação como peça importante da equipa, ficava mais feliz do que sem.

L@udrup

Citação de: andre_04_SLB em 27 de Maio de 2014, 13:44
Bernardo a defesa esquerdo. Acredito firmemente que será a posição testada na pré-época.
o David Simão que o diga.  ;D

Devil1

O mais certo é irmos para a pré-época sem laterais esquerdos, portanto é provavel que o JJ use o Bernardo nessa posição lol. Provavel não, é mesmo o mais previsivel sabendo o que a casa gasta.

darkwolf

Citação de: Devil1 em 28 de Maio de 2014, 10:41
O mais certo é irmos para a pré-época sem laterais esquerdos, portanto é provavel que o JJ use o Bernardo nessa posição lol. Provavel não, é mesmo o mais previsivel sabendo o que a casa gasta.

será o Hélder o DE.

Devil1

Citação de: darkwolf em 28 de Maio de 2014, 10:44

será o Hélder o DE.

É capaz.

adeptoBancada

Citação de: Devil1 em 28 de Maio de 2014, 10:47

será o Hélder o DE.

É capaz.

Parece-me bem, adaptar o melhor marcador do torneio do Toulon a defesa esquerdo...

darkwolf

Citação de: tfouto em 28 de Maio de 2014, 10:54

será o Hélder o DE.

É capaz.

Parece-me bem, adaptar o melhor marcador do torneio do Toulon a defesa esquerdo...

a desculpa é que o Hélder já foi testado a DE na B.

Rikhart

E foi desastroso...

adeptoBancada

Citação de: darkwolf em 28 de Maio de 2014, 10:55
Citação de: tfouto em 28 de Maio de 2014, 10:54

será o Hélder o DE.

É capaz.

a desculpa é que o Hélder já foi testado a DE na B.

Como é que é possível???

Por isso é que o JJ acerta às vezes... Desde Bruno Cesar, a Hélder Costa...

Rikhart

Jà aqui vi a comparação entre Bernardo e Modric, e para mim é precisamente isso... É a melhor posição para este craque, na minha opinão.

hteixeira

Este é como nós! Benfiquista todos os dias...

andre_04_SLB

Citação de: Rikhart em 28 de Maio de 2014, 13:16
Jà aqui vi a comparação entre Bernardo e Modric, e para mim é precisamente isso... É a melhor posição para este craque, na minha opinão.

Realmente há pessoas sem noção da realidade.

adeptoBancada

Citação de: andre_04_SLB em 28 de Maio de 2014, 15:23
Citação de: Rikhart em 28 de Maio de 2014, 13:16

Realmente há pessoas sem noção da realidade.

André, achas que o Bernardo tem espaço com JJ?

Se não achas, que potencial o Bernardo tem para chegar até que tipo de equipas? Estou curioso em saber a tua opinião.

Não tem nada a ver com a comparação do Modric, acho que Bernardo é sobretudo um 10.