Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

pmrpa


Neste momento penso que há 2 vagas no plantel e 3 jogadores na calha:

- Filip Djuricic
- Luís Fariña
- Bernardo Silva

Quais ficarão ?

adeptoBancada

Citação de: pmrpa em 01 de Junho de 2014, 21:09

Neste momento penso que há 2 vagas no plantel e 3 jogadores na calha:

- Filip Djuricic
- Luís Fariña
- Bernardo Silva

Quais ficarão ?

A pré-época irá ditar...

Bethoven

Já tive mais certezas que tivesse qualidade para fazer história no clube do seu coração.

adeptoBancada

Citação de: Bethoven em 01 de Junho de 2014, 22:45
Já tive mais certezas que tivesse qualidade para fazer história no clube do seu coração.

Sim também eu. Não soube aproveitar as oportunidades que JJ lhe deu na equipa principal.

Aqueles minutos contra o Porto era para ter marcado 3 ou 4, golos. Sendo assim dispensar...

Moran

Citação de: Bethoven em 01 de Junho de 2014, 22:45
Já tive mais certezas que tivesse qualidade para fazer história no clube do seu coração.

Não é pela falta de qualidade de certeza...

pmrpa


SE for para treinar na equipa principal, jogar alguns minutos durante o campeonato, jogar de início em alguns jogos nas taças e jogar na equipa B

... Fica


SE é para ficar na equipa B

... Empréstimo


Luisao4


Exato, se for para contar mesmo fica, senão emprestar, interessados não devem faltar.

Mais um ano na 2ª liga é que não. O mesmo para o João Cancelo

46Rossi

o Cancelo precisa mais de ser ensinado do que de jogar, mesmo que não jogasse tanto esta época era importante passar pelas mãos do jj.

pmrpa

Citação de: 46Rossi em 02 de Junho de 2014, 19:24
o Cancelo precisa mais de ser ensinado do que de jogar, mesmo que não jogasse tanto esta época era importante passar pelas mãos do jj.

Os únicos preparados para serem emprestados são o Bernardo e o Ivan caso fiquem só para fazer número ...

O Cancelo, Cardoso, Teixeira, Hélder, etc ... Necessitam de mais uma época na B ...


Luisao4

Citação de: pmrpa em 02 de Junho de 2014, 19:27
Citação de: 46Rossi em 02 de Junho de 2014, 19:24
o Cancelo precisa mais de ser ensinado do que de jogar, mesmo que não jogasse tanto esta época era importante passar pelas mãos do jj.

Os únicos preparados para serem emprestados são o Bernardo e o Ivan caso fiquem só para fazer número ...

O Cancelo, Cardoso, Teixeira, Hélder, etc ... Necessitam de mais uma época na B ...

A fazer o quê? Não se vê evolução nenhuma. Precisa é de desafios novos.
No caso do Cancelo até preferia que ficasse no Benfica (principal), tem imensa qualidade mas ainda é mau defensivamente, não me parece que muitas equipas fossem apostar nele.

Mesmo o Helder ou o Teixeira, se houvessem interessados não dizia que não.

pmrpa

Citação de: Luisao4 em 02 de Junho de 2014, 19:31
Citação de: pmrpa em 02 de Junho de 2014, 19:27
Citação de: 46Rossi em 02 de Junho de 2014, 19:24
o Cancelo precisa mais de ser ensinado do que de jogar, mesmo que não jogasse tanto esta época era importante passar pelas mãos do jj.

Os únicos preparados para serem emprestados são o Bernardo e o Ivan caso fiquem só para fazer número ...

O Cancelo, Cardoso, Teixeira, Hélder, etc ... Necessitam de mais uma época na B ...

A fazer o quê? Não se vê evolução nenhuma. Precisa é de desafios novos.
No caso do Cancelo até preferia que ficasse no Benfica (principal), tem imensa qualidade mas ainda é mau defensivamente, não me parece que muitas equipas fossem apostar nele.

Mesmo o Helder ou o Teixeira, se houvessem interessados não dizia que não.

Eu não dizia que não se jogassem com regularidade .. Por exemplo, emprestar ao Setúbal seria uma boa opção mas era para jogar não para ficar no banco .. Para isso ficam na B

Eu disse que "necessitam" porque acho que se forem emprestados poderão não lhes dar hipóteses de jogar ...


JoRiMaPi


Rikhart

Olha que novidade, mais um boneco desses que não se parece minimamente...


med06053

Com algumas borbulhas e era o Dí Maria...