Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Toalhete

Citação de: Velazquez em 06 de Junho de 2014, 00:45
Citação de: Toalhete em 06 de Junho de 2014, 00:34
Será feito algum anúncio num futuro próximo sobre o futuro de jogadores como o Bernardo, Cancelo, Hélder Costa, ou só mesmo quando a época estiver a começar é que lá decidem se os deixam fazer a pré-época com a A ou então continuam na B?
Decisão e anuncio são coisas diferentes.Podem não anunciar e já terem decidido.

Então elaboro a minha pergunta de outra forma: será feito algum tipo de anúncio em breve sobre o futuro destes jogadores, ou só saberemos o que lhes vai acontecer quando a pré-época começar e aí virmos se eles integram a pré-época da equipa A ou se continuam na B, assumindo que não há empréstimos pelo meio? Isto porque tenho ideia que já houve casos no passado em que anunciaram com pompa e circunstância que certos jovens iam integrar a pré-época com a equipa A.

JIPI

Citação de: Cruz1904 em 06 de Junho de 2014, 00:49
Citação de: Rikhart em 06 de Junho de 2014, 00:31
Citação de: Cruz1904 em 05 de Junho de 2014, 19:23
So quero deixar um reparo ao Benfica, não esperem mais uma época para rever algumas coisas no contrato do Bernardo e depois digam que eu não avisei.

Apesar do meu amigo ser Benfiquista , eu sei que la fora também ha "sol e praia".

Então?
Um dos pontos em questão e a sua clausula de rescisão (10M).
Na mais recente revisão de contrato do futuro capitão do Maior, a sua cláusula de rescisão subiu para 30 milhões de euros.

Velazquez

Citação de: Toalhete em 06 de Junho de 2014, 00:54
Citação de: Velazquez em 06 de Junho de 2014, 00:45
Citação de: Toalhete em 06 de Junho de 2014, 00:34
Será feito algum anúncio num futuro próximo sobre o futuro de jogadores como o Bernardo, Cancelo, Hélder Costa, ou só mesmo quando a época estiver a começar é que lá decidem se os deixam fazer a pré-época com a A ou então continuam na B?
Decisão e anuncio são coisas diferentes.Podem não anunciar e já terem decidido.

Então elaboro a minha pergunta de outra forma: será feito algum tipo de anúncio em breve sobre o futuro destes jogadores, ou só saberemos o que lhes vai acontecer quando a pré-época começar e aí virmos se eles integram a pré-época da equipa A ou se continuam na B, assumindo que não há empréstimos pelo meio? Isto porque tenho ideia que já houve casos no passado em que anunciaram com pompa e circunstância que certos jovens iam integrar a pré-época com a equipa A.
Não me parece que anunciem nada.Nos ultimos tempos só se sabe  destas coisas quando se vêm os jogadores,não anunciam nada.Até as convocatorias só anunciam nos dias dos jogos

Cruz1904

Citação de: JIPI em 06 de Junho de 2014, 00:54
Citação de: Cruz1904 em 06 de Junho de 2014, 00:49
Citação de: Rikhart em 06 de Junho de 2014, 00:31
Citação de: Cruz1904 em 05 de Junho de 2014, 19:23
So quero deixar um reparo ao Benfica, não esperem mais uma época para rever algumas coisas no contrato do Bernardo e depois digam que eu não avisei.

Apesar do meu amigo ser Benfiquista , eu sei que la fora também ha "sol e praia".

Então?
Um dos pontos em questão e a sua clausula de rescisão (10M).
Na mais recente revisão de contrato do futuro capitão do Maior, a sua cláusula de rescisão subiu para 30 milhões de euros.
ja nao me lembrava , foi no inicio do ano tks por me relembrares , contratado foi aumentado de 2018 ate 2019 tb 

pexim

Citação de: Velazquez em 06 de Junho de 2014, 01:05
Citação de: Toalhete em 06 de Junho de 2014, 00:54
Citação de: Velazquez em 06 de Junho de 2014, 00:45
Citação de: Toalhete em 06 de Junho de 2014, 00:34
Será feito algum anúncio num futuro próximo sobre o futuro de jogadores como o Bernardo, Cancelo, Hélder Costa, ou só mesmo quando a época estiver a começar é que lá decidem se os deixam fazer a pré-época com a A ou então continuam na B?
Decisão e anuncio são coisas diferentes.Podem não anunciar e já terem decidido.

Então elaboro a minha pergunta de outra forma: será feito algum tipo de anúncio em breve sobre o futuro destes jogadores, ou só saberemos o que lhes vai acontecer quando a pré-época começar e aí virmos se eles integram a pré-época da equipa A ou se continuam na B, assumindo que não há empréstimos pelo meio? Isto porque tenho ideia que já houve casos no passado em que anunciaram com pompa e circunstância que certos jovens iam integrar a pré-época com a equipa A.
Não me parece que anunciem nada.Nos ultimos tempos só se sabe  destas coisas quando se vêm os jogadores,não anunciam nada.Até as convocatorias só anunciam nos dias dos jogos
Vão ser anunciados no plantel principal como o Miguel Rosa, o Nelson Oliveira, o David Simão e o Rúben Pinto...

Manpaz1904


jota_pt

Mais vale tar calado.

RubbaDub

Tira a mão Vieira fdx.

ZICKLER

O que eu sei, é que já oiço falar de um negócio envolvendo o Bernardo à mais de 1 mês. Há um gajo na página do marinho, que volta e meia vem com essa conversa.

Na altura,  não liguei e achei aquilo estapafúrdio...

jantunes

Citação de: ZICKLER em 06 de Junho de 2014, 03:13
O que eu sei, é que já oiço falar de um negócio envolvendo o Bernardo à mais de 1 mês. Há um gajo na página do marinho, que volta e meia vem com essa conversa.

Na altura,  não liguei e achei aquilo estapafúrdio...
na página de quem?

slb_always

Espero que isso não seja pela totalidade dos passes nem sequer pela maioria. .
Espero que o Benfica fique com pelo menos 50% dos passes..
Isto se a notícia tiver algum cariz ee verdade.espero que seja falsa mas não acredito muito..
A única coisa boa daí é que certamente esses atletas terão agora mais atenção da parte do Jesus. .
Tenho dito.

klik

Citação de: slb_always em 06 de Junho de 2014, 03:23
Espero que isso não seja pela totalidade dos passes nem sequer pela maioria. .
Espero que o Benfica fique com pelo menos 50% dos passes..
Isto se a notícia tiver algum cariz ee verdade.espero que seja falsa mas não acredito muito..
A única coisa boa daí é que certamente esses atletas terão agora mais atenção da parte do Jesus. .
Tenho dito.

por 50% dos passes, de 3 miudos pouco experientes no futebol senior e que por muita qualidade que possam ter , ainda a têm que mostrar??! right...Já agora, como tu dizes,  em 3 dias estavam os 3 a jogar na equipa principal..

ZICKLER

Citação de: jantunes em 06 de Junho de 2014, 03:15
Citação de: ZICKLER em 06 de Junho de 2014, 03:13
O que eu sei, é que já oiço falar de um negócio envolvendo o Bernardo à mais de 1 mês. Há um gajo na página do marinho, que volta e meia vem com essa conversa.

Na altura,  não liguei e achei aquilo estapafúrdio...
na página de quem?

FB do José marinho


Manpaz1904

Citação de: ZICKLER em 06 de Junho de 2014, 03:13
O que eu sei, é que já oiço falar de um negócio envolvendo o Bernardo à mais de 1 mês. Há um gajo na página do marinho, que volta e meia vem com essa conversa.

Na altura,  não liguei e achei aquilo estapafúrdio...
Quando o AG e o Rodrigo foram vendidos, houve logo alguém que escreveu aqui que o Bernardo estava envolvido e mais 1 ou 2 da B. Não sei como encontrar isso.

Cruz1904

#9014
Mentira ...