Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

abar85

Citação de: Tr - 17 em 06 de Junho de 2014, 11:28
O desespero será assim tão grande?

Espero que aquela história do futuro também passar pela formação, não se refira apenas ao futuro financeiro do clube.

Já com o André Gomes acho uma pena que não continue no Benfica.. Agora 3 jovens que ainda estão a crescer como jogadores..

A ser verdade custa.. Já não bastava ver os nossos melhores jogadores a serem sistematicamente vendidos todos os anos, agora também vendem os nossos melhores jovens.. enfim. Que seja treta

Pode não ser desespero, pode ser o facto de termos que pagar os favores que o Mendes vai fazendo, já se falou disso e não sei se e verdade ou não. Mas se for mostra bem o nível a que chegamos.

Chelas

Caso se confirme é completamente vergonhoso

The Eagle Has Landed

Ora bem, estamos a falar apenas e sublinho apenas de 2 titulares da Selecção de S21 (invicta até agora) e de um titular dos S20, também a caminho dos S21.

Portugal conta com eles e nós não?

Mas há algum médio a crescer em portugal com o talento do Bernardo?

E mesmo avançados ou laterais com as características do Ivan e do Cancelo?

Esta história cheira muito mal...



Londrino-85

O gajo nao tava certo n pré-época?

nfgl

Isto é sempre um bicho de 7 cabeças.
Por um lado estamos a falar de rapazes com um grande potencial. Por outro, estamos a falar de rapazes que podem vir a não confirmar esse potencial.
De qualquer modo isto não casa com a noticia de ontem em que o Cavaleiro ia para a AAC.

Diogo Brito

O futebol já não é o que era... tristes tempos! perco cada vez mais a fé neste desporto

nightcrowler

gostava MUITO que estes 3 fizessem a carreira toda no Benfica.

contudo, se alguém pagar 30 milhões de euros por eles, não consigo criticar a direcção.
é mesmo muito dinheiro por 3 miudos.

o ideal até seria vender parte do passe (tipo 40 ou 50%) e manter os miudos no Benfica, mas caso o investidor pretenda ficar com eles, nada a opor.

30 milhões é uma pequena fortuna.

ps. gosto muito do Cancelo e do Bernardo, mas a veu ver nenhum deles mostrou mais que o Nelson Oliveira. se alguém tivesse oferecido 10 milhões pelo Nelson há 4 anos matavam o presidente. e hoje, seria um negócio que ninguém recusaria. tal como os supostos 8 pelo Roderick

Aakeonan

Bosman´s e SAD´S...tiros de morte no "beautiful game".

BernardoS10

Recorremos a fundos para contratar jovens promessas vindas de fora, e vendemos as nossas melhores promessas a fundos  :confused:

Pusgas

Notícia do Jogo que me parece plantada. É estranho os 3 jogadores jovens que mais entusiasmam os adeptos serem notícia como vendidos, principalmente no pasquim onde aparece e sendo o único.

De qualquer forma espero não estar enganado

kramxel²

Citação de: Pusgas em 06 de Junho de 2014, 11:53
Notícia do Jogo que me parece plantada. É estranho os 3 jogadores jovens que mais entusiasmam os adeptos serem notícia como vendidos, principalmente no pasquim onde aparece e sendo o único.

De qualquer forma espero não estar enganado

Se for esse o caso, onde anda o desmentido do Benfica?

darkwolf

Citação de: Pusgas em 06 de Junho de 2014, 11:53
Notícia do Jogo que me parece plantada. É estranho os 3 jogadores jovens que mais entusiasmam os adeptos serem notícia como vendidos, principalmente no pasquim onde aparece e sendo o único.

De qualquer forma espero não estar enganado

prometeram Tello, Casemiro, Illarramendi e Moreno para o porco, e até agora nenhum chegou. Há que aliviar os adeptos com notícias destas.

arco das maldivas

Citação de: KramxelÃ,² em 06 de Junho de 2014, 11:55
Citação de: Pusgas em 06 de Junho de 2014, 11:53
Notícia do Jogo que me parece plantada. É estranho os 3 jogadores jovens que mais entusiasmam os adeptos serem notícia como vendidos, principalmente no pasquim onde aparece e sendo o único.

De qualquer forma espero não estar enganado

Se for esse o caso, onde anda o desmentido do Benfica?


esse é o problema dos desmentidos. Se desmente uma vez tem que desmentir os outros todos

sLbErN@ZzZ

Citação de: BernardoS10 em 06 de Junho de 2014, 11:51
Recorremos a fundos para contratar jovens promessas vindas de fora, e vendemos as nossas melhores promessas a fundos  :confused:

Grande verdade, espero um desmentido oficial dessa noticia !!! Seria mesmo escandaloso, essa ia demorar muito a digerir.

Nramos

Deve haver algum equivoco, o Benfica não faz negócios estranhos com Fundos.

Nós criamos o BenficaStarsFund para não entrar nesses esquemas, lembro-me de ler sobre isso.