Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Android1974

Já só falta "o Bernardo não está acima do Benfica". :buck2:

BernardoS10

Pois de facto já pertence mesmo ao Jorge Mendes...

Londrino-85

O irónico disto tudo, é o Benfica ter subido ao patamar de referência da Formação Mundial, e continuar a apostar milhões em estrangeiros! Q cambada de mamões...

paalexg

 :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

A possibilidade de não ver o Bernardo ser uma peça importante no Benfica parte-me o coração. :cry2:

aguiavoa23

Mudem o nome da Liga para Liga Jorge Mendes , esse merdas está cada vez com mais poder .. É lamentável..

solee

Se isto for verdade é a gota de água para esta direcção. Pura gestão danosa.

0dr4c1r

Citação de: aguiavoa23 em 06 de Junho de 2014, 14:59
Mudem o nome da Liga para Liga Jorge Mendes , esse merdas está cada vez com mais poder .. É lamentável..

É o indivíduo que desviou James, Falcao, Jackson para o norte. Mas nós como bons cordeirinhos continuamos a fazer negócios com ele.

pn21

FODA-SE NÃO O VENDAM CARALHO

Android1974

Citação de: BernardoS10 em 06 de Junho de 2014, 14:49
Pois de facto já pertence mesmo ao Jorge Mendes...
Que o seu agente seja o Mendes não quer dizer necessariamente que lhe "pertença".

Slipknot_BMC

Citação de: Android1974 em 06 de Junho de 2014, 14:29
Já só falta "o Bernardo não está acima do Benfica". :buck2:

o Bernardo não está acima do Benfica :P lolol

Agora a serio não acredito mt nessa noticias sinceramente mas onde a fumo á fogo...é esperar para ver.
Olha uma boa oportunidade para virem á AG na quarta e mandar esta merda de negocio á cara daqueles aldrabões.

Chelas

Citação de: Android1974 em 06 de Junho de 2014, 14:29
Já só falta "o Bernardo não está acima do Benfica". :buck2:

O Bernardo não está acima do Benfica :tonge:

Hölderlin

Citação de: Rikhart em 06 de Junho de 2014, 13:40
Citação de: descontrolado em 06 de Junho de 2014, 13:26
Citação de: tfouto em 06 de Junho de 2014, 13:19
Citação de: descontrolado em 06 de Junho de 2014, 13:02
Citação de: Rikhart em 06 de Junho de 2014, 12:12
Citação de: Rikhart em 06 de Junho de 2014, 10:58
Estou aqui a pensar, e acho que esta noticia foi a melhor coisa que poderia ter acontecido ao Bernardo. A partir de agora, muitos dos que diziam "lol bernardo é apenas mais um, não mostra nada, está muito verde, ai o físico, não aguenta 90 minutos (LOL)" vão mudar de disco e vão passar a "oh meu deus, vão-nos roubar mais um craque jovem, por uma ninharia, abaixo a direcção".

Vai ser um boost descomunal á reputação do Bernardo, tal qual como aconteceu com o André gomes.

Alguém quer apostar quantas páginas vai ter este tópico em 24/48 horas? Eu aposto em pelo menos umas 800 ou 900, e muitos dos posts de malta que nem sequer viu o Bernardo a jogar.

epá, muda a cassete!

Tanta intolerância...  Não concordas tudo bem...

se estiveres a falar para mim, acho que é muito mais indigno acusar os outros de ter uma opinião infundada (e não é só aqui, vais aos tópicos do mercado e é um fartote), do que eu estar a apontar-lhe esse facto. quer dizer, ele pode chegar aqui e mandar uns bitaites sobre isto e aquilo, e ele tem a razão toda porque o pessoal não vê os jogos e tal, e eu não repreendê-lo por isso? e ele fá-lo com que direito, explica-me lá então.

Quantas vezes participaste neste tópico até ao dia de hoje?

O que eu disse é um facto, vai acontecer como já aconteceu no tópico do André Gomes. E se duvidas que a maioria comenta sem conhecer minimamente os jogadores em questão, com o tempo vais perceber que é uma realidade.

ando aqui no lurk aos anos, criei conta há "pouco" tempo, pelo menos comparado com alguns, perdoem-me a expressão (sem intenção depreciativa), dinossauros, muitos dos quais eu respeito imenso. aliás, respeito todos em maior ou menor grau, tento sempre não faltar ao respeito de ninguém aqui no fórum.  isso de facto acontece, o pessoal opina sem saber, mas principalmente no tópico do djavan, usas isso para apoiar os teus próprios argumentos, dando a entender que quem discorda é porque não viu os jogos ou isto e aquilo. e isso sim, acho desonestidade intelectual. se eles não concordam contigo perguntas-lhes e confronta-los directamente, e aí realmente podes usar essa retórica, agora pôr tudo no mesmo saco não me parece ser uma forma correcta de defender aquilo em que acreditas.

neskor

aposto que se o passe dele pertence ao mendes ele passa a ser opção na équipa principal.

klik

mais nenhum meio pegou nisto, Abola, record e o MaisFutebol...

por enquanto vou levar isto como um devaneio jornalístico.. para mais dos que gostam de criar instabilidade.

Isso de passarem a pertencer ao Mendes, pode ser apenas coincidência..  ou por outra lado, o motivo para alguém tentar criar uma historia..
Ver que isso se verificou, e com isso pode suspeitar o que quiser.

odistraido