Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

adeptoBancada

Citação de: PsychoFan em 06 de Junho de 2014, 18:50
Como ele joga só com 2 médios, ele quer jogadores fortes fisicamente, e com intensidade sem e com bola. Se jogassemos com 3 medios e um modelo de posse, foda-se o físico, tipo Barça.

O Bernardo ainda vai parar ao Barça B...

george 20

Primeiro, nao acredito mt na noticia...

Segundo, a ser verdade era um grande negócio...

Isto era tipo, Cancelo por 6M, quando nós achamos mt o Porto ter dado 10M por Alex Sandro, alguem dar 6M pelo Cancelo era algo do outro Mundo...

8M por Ivan Cavaleiro... Lembram-se quanto pagamos por Gaitan, Enzo ou Salvio tudo jogadores das mesmas posiçoes  e na altura com o estatuto que já tinham...

16M por Bernardo, por muito que se goste dele é mt dinheiro, e apesar de tudo ainda é uma incógnita...
Na idade dele o Nelson Oliveira e o Roderick tb eram o futuro, eram tudo e mais alguma coisa... na altura recusou-se pelo ke se falou 8M por cada um, e agora ninguem dá nada por eles....

Se esta proposta existisse mesmo o que eu duvido, eu nem pensava duas vezes

bootscity

Citação de: george 20 em 06 de Junho de 2014, 20:15
Primeiro, nao acredito mt na noticia...

Segundo, a ser verdade era um grande negócio...

Isto era tipo, Cancelo por 6M, quando nós achamos mt o Porto ter dado 10M por Alex Sandro, alguem dar 6M pelo Cancelo era algo do outro Mundo...

8M por Ivan Cavaleiro... Lembram-se quanto pagamos por Gaitan, Enzo ou Salvio tudo jogadores das mesmas posiçoes  e na altura com o estatuto que já tinham...

16M por Bernardo, por muito que se goste dele é mt dinheiro, e apesar de tudo ainda é uma incógnita...
Na idade dele o Nelson Oliveira e o Roderick tb eram o futuro, eram tudo e mais alguma coisa... na altura recusou-se pelo ke se falou 8M por cada um, e agora ninguem dá nada por eles....

Se esta proposta existisse mesmo o que eu duvido, eu nem pensava duas vezes

Depois logo choras. Aproveita para bater palmas agora.

Estou descorsoado.

Nuno Portmore

Citação de: george 20 em 06 de Junho de 2014, 20:15
Primeiro, nao acredito mt na noticia...

Segundo, a ser verdade era um grande negócio...

Isto era tipo, Cancelo por 6M, quando nós achamos mt o Porto ter dado 10M por Alex Sandro, alguem dar 6M pelo Cancelo era algo do outro Mundo...

8M por Ivan Cavaleiro... Lembram-se quanto pagamos por Gaitan, Enzo ou Salvio tudo jogadores das mesmas posiçoes  e na altura com o estatuto que já tinham...

16M por Bernardo, por muito que se goste dele é mt dinheiro, e apesar de tudo ainda é uma incógnita...
Na idade dele o Nelson Oliveira e o Roderick tb eram o futuro, eram tudo e mais alguma coisa... na altura recusou-se pelo ke se falou 8M por cada um, e agora ninguem dá nada por eles....

Se esta proposta existisse mesmo o que eu duvido, eu nem pensava duas vezes

Cá está. Estes gajos...

george 20

Citação de: bootscity em 06 de Junho de 2014, 20:30
Citação de: george 20 em 06 de Junho de 2014, 20:15
Primeiro, nao acredito mt na noticia...

Segundo, a ser verdade era um grande negócio...

Isto era tipo, Cancelo por 6M, quando nós achamos mt o Porto ter dado 10M por Alex Sandro, alguem dar 6M pelo Cancelo era algo do outro Mundo...

8M por Ivan Cavaleiro... Lembram-se quanto pagamos por Gaitan, Enzo ou Salvio tudo jogadores das mesmas posiçoes  e na altura com o estatuto que já tinham...

16M por Bernardo, por muito que se goste dele é mt dinheiro, e apesar de tudo ainda é uma incógnita...
Na idade dele o Nelson Oliveira e o Roderick tb eram o futuro, eram tudo e mais alguma coisa... na altura recusou-se pelo ke se falou 8M por cada um, e agora ninguem dá nada por eles....

Se esta proposta existisse mesmo o que eu duvido, eu nem pensava duas vezes

Depois logo choras. Aproveita para bater palmas agora.

Estou descorsoado.
Certo que daqui por 2/3/4 anos podem valer, mt mais talvez 50 ou 60M, mas tb podem valer 3 ou 4 M...

Eu vendia, é a minha opiniao, mas tb nao sou eu ke mando

bootscity

Citação de: george 20 em 06 de Junho de 2014, 20:37
Citação de: bootscity em 06 de Junho de 2014, 20:30
Citação de: george 20 em 06 de Junho de 2014, 20:15
Primeiro, nao acredito mt na noticia...

Segundo, a ser verdade era um grande negócio...

Isto era tipo, Cancelo por 6M, quando nós achamos mt o Porto ter dado 10M por Alex Sandro, alguem dar 6M pelo Cancelo era algo do outro Mundo...

8M por Ivan Cavaleiro... Lembram-se quanto pagamos por Gaitan, Enzo ou Salvio tudo jogadores das mesmas posiçoes  e na altura com o estatuto que já tinham...

16M por Bernardo, por muito que se goste dele é mt dinheiro, e apesar de tudo ainda é uma incógnita...
Na idade dele o Nelson Oliveira e o Roderick tb eram o futuro, eram tudo e mais alguma coisa... na altura recusou-se pelo ke se falou 8M por cada um, e agora ninguem dá nada por eles....

Se esta proposta existisse mesmo o que eu duvido, eu nem pensava duas vezes

Depois logo choras. Aproveita para bater palmas agora.

Estou descorsoado.
Certo que daqui por 2/3/4 anos podem valer, mt mais talvez 50 ou 60M, mas tb podem valer 3 ou 4 M...

Eu vendia, é a minha opiniao, mas tb nao sou eu ke mando

Não é pelo dinheiro que vai valer, é pelo jogador que é actualmente, e pelo jogador que se vai tornar. Top mundial. Não tenho duvidas nenhumas disso.

AleKx

Vender Bernardo Silva por 16 milhoes, faz-me lembrar a venda do Ronaldo ao Knight...


winnie

Se isto for a maneira de se apostar nos jogadores não acho assim tão terrível.

Antes esta situação do que eternamente na equipa B/emprestados e potencial para o lixo!

É claro que está longe de ser a situação ideal, mas parece-me um mal menor...

Android1974

Citação de: winnie em 06 de Junho de 2014, 20:48
Se isto for a maneira de se apostar nos jogadores não acho assim tão terrível.

Antes esta situação do que eternamente na equipa B/emprestados e potencial para o lixo!

É claro que está longe de ser a situação ideal, mas parece-me um mal menor...
"Eternamente na equipa B/emprestados e potencial para o lixo" = uma época de sénior, no caso do Bernardo.  O0

fmb

Fico parvo com tanta estupidez que leio por aqui. Mas querem ou não apostar nos nosso miúdos??? Querem ou não formar uma equipa com alguma identidade e com alguns jovens portugueses??? Querem ou não ter jogadores de qualidade a crescer no nosso clube??? Se o sinal é este mais vale fecharem o Caixa Futebol Campus. Não serve para porra nenhuma. Se os 3 melhores produtos do CFC são assim despachados, então está tudo dito sobre o que se quer da Formação. Eu acho isto muito triste, mesmo!!!

Quanto ao Bernardo, espero que saia mesmo. E que um dia jogue no porto e que brilhe como só ele sabe. Porque ele vai ser grande, muito GRANDE. E quero ver os cegos que ouvem falar em 30 milhões e só pensam no pilim, como se o dinheiro fôsse para eles, a chorarem!!! E do Cancelo igual... se apanhar um treinador com perfil adequado, vai ser top como lateral. Cá estaremos para ver...

ps: O Benfica está de rastos financeiramente falando!!!

paalexg

A vender, só vendia o Cancelo e o Cavaleiro. O Bernardo não vendia.

bad-wave

Citação de: fmb em 06 de Junho de 2014, 21:53
Fico parvo com tanta estupidez que leio por aqui. Mas querem ou não apostar nos nosso miúdos??? Querem ou não formar uma equipa com alguma identidade e com alguns jovens portugueses??? Querem ou não ter jogadores de qualidade a crescer no nosso clube??? Se o sinal é este mais vale fecharem o Caixa Futebol Campus. Não serve para porra nenhuma. Se os 3 melhores produtos do CFC são assim despachados, então está tudo dito sobre o que se quer da Formação. Eu acho isto muito triste, mesmo!!!

Quanto ao Bernardo, espero que saia mesmo. E que um dia jogue no porto e que brilhe como só ele sabe. Porque ele vai ser grande, muito GRANDE. E quero ver os cegos que ouvem falar em 30 milhões e só pensam no pilim, como se o dinheiro fôsse para eles, a chorarem!!! E do Cancelo igual... se apanhar um treinador com perfil adequado, vai ser top como lateral. Cá estaremos para ver...

ps: O Benfica está de rastos financeiramente falando!!!

O que eu quero é que o Benfica seja campeão, com ou sem o Bernardo, Cancelo e Ivan. Achar que o CFC não serve para nada se recebermos 30 Milhoes por 3 miudos que quase não jogaram pela equipa A? Por amor de Deus, deixemo-nos de lirismos. Gostava que pudesse ser com eles, mas se não for possível...

fmb

Quando eles valerem mais quero ver o que pensas. Ah, e é óptimo gastar esses milhões em Gerhart's e Manolas's e o diabo a 7!!!  ;D :clap1:

winnie

Citação de: Android1974 em 06 de Junho de 2014, 21:53
Citação de: winnie em 06 de Junho de 2014, 20:48
Se isto for a maneira de se apostar nos jogadores não acho assim tão terrível.

Antes esta situação do que eternamente na equipa B/emprestados e potencial para o lixo!

É claro que está longe de ser a situação ideal, mas parece-me um mal menor...
"Eternamente na equipa B/emprestados e potencial para o lixo" = uma época de sénior, no caso do Bernardo.  O0

Sim, eu sei que no caso do Bernardo, do Ivan e do Cancelo ainda não verificou, mas é um risco que correm tendo em conta o que aconteceu às últimas grandes promessas do Seixal!

Antes seguirem uma trajectória semelhante à do André Gomes que à do Nelson Oliveira...

nikas

Como é que pode haver malta a apoiar estas negociatas...

Nunca numa altura destas vendia 2 dos maiores talentos Nacionais.

Ha é que apustar neles, não vender.