Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Transformer

Muito complicativo.

candona

Pouco tempo é verdade, mas nao mostrou nada

Machibombo

Mr_RIBEIRO

Se fosse um brasileiro pouco conhecido era massacrado aqui. Espero que no Domingo mostre o seu real valor

Zlatan

abar85

Esteve quê, 8 minutos na linha lateral à espera de entrar?
NUm jogo destes só ia ter 15 minutos, até o Ruben Pinto tem muito mais!
Não esteve bem, e pareceu-me um jogador "triste" e apático em campo.
Acho que terá a perfeita noção que está descartado.

mata-ratos

não jogou nada.

mas foi só o 1º jogo e jogou pouco tempo

Devil1

Ricardo Jorge Costa

Eu continuo a achar que se espera demais do Bernardo. Pessoalmente gosto dele, mas sei reconhecer que tem varias lacunas a nível de posicionamento defensivo.... Acho que já devia ter sido emprestado a uma equipa baixa (1liga) nesta altura já estaria a fazer os jogos de pré epoca e pegava de estaca para assumir maior protagonismo, daqui a um ano, chegava muito mais jogador...

Velazquez

Citação de: Mr_RIBEIRO em 18 de Julho de 2014, 21:06
Se fosse um brasileiro pouco conhecido era massacrado aqui. Espero que no Domingo mostre o seu real valor
Por em 15 minutos não ter desiquilibrado?É melhor o pessoal parar de o elogiar,depois se não arrebenta a cada 2 minutos fica dificil para alguns

É muito mais exigido a estes miudos que aos vindos de fora

Manel dos Anzois

Mr_RIBEIRO

Citação de: Velazquez em 18 de Julho de 2014, 21:10
Citação de: Mr_RIBEIRO em 18 de Julho de 2014, 21:06
Por em 15 minutos não ter desiquilibrado?É melhor o pessoal parar de o elogiar,depois se não arrebenta a cada 2 minutos fica dificil para alguns

É muito mais exigido a estes miudos que aos vindos de fora
Calma amigo!  Respira!  Não foi uma crítica ao jogador mas uma constatação do que se escreve muitas vezes aqui. 

Elvecchio

E pronto ... vai começar a montanha russa...

abar85

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 18 de Julho de 2014, 21:09
Eu continuo a achar que se espera demais do Bernardo. Pessoalmente gosto dele, mas sei reconhecer que tem varias lacunas a nível de posicionamento defensivo.... Acho que já devia ter sido emprestado a uma equipa baixa (1liga) nesta altura já estaria a fazer os jogos de pré epoca e pegava de estaca para assumir maior protagonismo, daqui a um ano, chegava muito mais jogador...

O potenciador só dá para o Talisca? Ou é melhor emprestar também?

kingvata

Encheu pouco o campo... naquela posição não pode andar tão escondido...

Assim não vai ficar....