Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Nowakowski

De valor era o JJ dar-lhe a titularidade contra o Marselha.

Velazquez

Citação de: iloy em 21 de Julho de 2014, 20:23
Para mim è uma desilusao, entao mas o Messi do Seixal nao tem lugar na équipa principal? Se o nosso melhor jovem desde nao sei quantos anos nao fica no plantel è que a formaçao esta muito longe de ser tao forte como pensava.
Olha o João Teixeira o que joga e no ano passado foi muitas vezes suplente na B(o que foi um erro,devia e merecia ter jogado mais)

O Djuricic tambem não ficou.Se não se joga com jogadores da posições deles.Podia ter jogado a lateral esquerdo que deveriam na mesma dizer que são desculpas,tinha que partir tudo na mesma.Mas ai o descaramento ainda era maior

Não ver todas as circunstancias é simplesmente ou ignora-las ou não perceber de futebol.Num conjunto de jogadores e não numa equipa,jogar onde se sente mais confortável.

Lançar jovens não é de qualquer maneira,principalmente num clube em cujos adeptos não têm qualquer problema em queimá-los,em deitá-los abaixo

BenficaSetsFire

Está demasiado ansioso. Entrar a 15 e a 10 minutos do fim destes jogos também não ajuda nada.

Almeida92

Citação de: iloy em 21 de Julho de 2014, 20:23
Para mim è uma desilusao, entao mas o Messi do Seixal nao tem lugar na équipa principal? Se o nosso melhor jovem desde nao sei quantos anos nao fica no plantel è que a formaçao esta muito longe de ser tao forte como pensava.
Que raio de lógica...então se não ficar é porque não tem qualidade? Deve querer dizer que os outros todos que ficam têm.

ds19

Citação de: Nowakowski em 21 de Julho de 2014, 20:43

Mantendo o 4-4-2 ele não tem espaço no plantel, só tem jogado 10 minutos para agradar ao socio.

Chefe

E entrar para 8. Só o Talisca tem autorização para jogar a 10

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Pedro Nunes 28

Citação de: Manel dos Anzois em 21 de Julho de 2014, 16:16
Citação de: Leo_10 em 21 de Julho de 2014, 01:14
Citação de: Manel dos Anzois em 21 de Julho de 2014, 00:26

(...)
Neles não vi um único passe, finta, remate, assistência ou arrancada que provasse estarmos perante um grande jogador.
(...)
Mas quando os jogadores são excepcionais notamos logo ali que o são pelo simples "toque de bola", pela forma como tratam a "redondinha" ... E em Bernardo Silva não vi nada disso. Não vi essa magia.
(...)

Desculpa, mas se mesmo nestes jogos mais fracos dele não conseguiste ver o toque de bola superior do Bernardo, o problema é só teu. O toque de bola está lá. O problema está no forçar das jogadas individuais devido à ânsia de mostrar serviço, sendo o maior responsável por isso uma certa pessoa que é capaz de tudo para provar que tem razão.

Infelizmente o problema não é só meu, a avaliar pelas criticas massivas feitas pelas prestações que teve nestes 2 ultimos jogos.

E não venham com a desculpa habitual de mandar as culpas para cima do treinador, porque o jogador nos momentos em que teve bola nos pés, tinha obrigação de fazer mais e melhor...se realmente é um "fora de serie".
Ainda me lembro bem do Messi quando se estreou no Dragao....que jogo....ou talvez nao....Bernardo e um excelente jogador....pena ter o azar de coincidir com o Jorge..

luis.live

Citação de: Nowakowski em 21 de Julho de 2014, 20:43

e na posição 6 :tomates:

Cor_rubrum

Dos miúdos da B, parece-me que é o que tem mais cabeça, não  mostrando vedetismos parolos como a maioria, como o Cancelo. É humilde q.b e tem aguentado a atitude do treinador que no fundo consiste em queimá-lo em lume brando. Se ele fôr inteligente como eu espero, força a saída e encosta o treinador às cordas. Se tiver qualidade,  mesmo numa equipa do fundo da tabela, pode sobressair e demonstrar que o JJ é no fundo, mesquinho, egocêntrico e tacanho. O despautério de entradas a granel não deve ser atribuído na íntegra ao presidente. Há aqui "dedinho" do "melhor treinador do mundo". Só é pena que continue impune...
Este é o momento de fazer a pergunta sacramental: para que raio serve a formação ( que não é de graça, como se adivinha) ?

Francescoli

Citação de: Cor_rubrum em 21 de Julho de 2014, 22:14
Dos miúdos da B, parece-me que é o que tem mais cabeça, não  mostrando vedetismos parolos como a maioria, como o Cancelo. É humilde q.b e tem aguentado a atitude do treinador que no fundo consiste em queimá-lo em lume brando. Se ele fôr inteligente como eu espero, força a saída e encosta o treinador às cordas. Se tiver qualidade,  mesmo numa equipa do fundo da tabela, pode sobressair e demonstrar que o JJ é no fundo, mesquinho, egocêntrico e tacanho. O despautério de entradas a granel não deve ser atribuído na íntegra ao presidente. Há aqui "dedinho" do "melhor treinador do mundo". Só é pena que continue impune...
Este é o momento de fazer a pergunta sacramental: para que raio serve a formação ( que não é de graça, como se adivinha) ?

De longe, o Teixeira.

Cor_rubrum

Uma equipa à Benfica, com mística deve introduzir progressivamente 2 a 3 jogadores da formação por época, não às carradas como apregoam aqui alguns jovens resolutos. Eles devem juntar-se e "estagiar" com jogadores "feitos", com qualidade e com muitos anos de clube.A estabilidade traz vitórias e a mística vem à boleia.
É pena que o presidente idealize o nosso clube apenas como um laboratório de negócios (ruinosos para nós, lucrativos para muitos).

Paspalhona

Citação de: Francescoli em 21 de Julho de 2014, 22:21
Citação de: Cor_rubrum em 21 de Julho de 2014, 22:14

De longe, o Teixeira.

Eu também acho que o Teixeira se soube até agora mostrar mais útil à equipa e portanto está na frente do pelotão ...

JackWhite

Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Julho de 2014, 20:50
Está demasiado ansioso. Entrar a 15 e a 10 minutos do fim destes jogos também não ajuda nada.

Também não ajuda ter uma legião na internet que o trata da mesma forma que legiões de adolescentes histéricas tratam o Justin Bieber.

Sei que ninguém o faz por mal, mas bem à cabeça não lhe fará.

Hölderlin

este ano é mel para o pessoal aqui do fórum fazer um rodízio..

Francescoli

Citação de: JackWhite em 21 de Julho de 2014, 23:06
Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Julho de 2014, 20:50

Também não ajuda ter uma legião na internet que o trata da mesma forma que legiões de adolescentes histéricas tratam o Justin Bieber.

Sei que ninguém o faz por mal, mas bem à cabeça não lhe fará.

Desde o gráfico que não concordava contigo, acho eu.