Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Hölderlin

Citação de: benfo em 23 de Julho de 2014, 22:54
Mas de verdade que há gente a querer o  Bernardo como titular JÁ ??
Eu sinceramente ou estou cego ou vivo noutro planeta!!!!

quem dá a titularidade ao Luis Felipe pode dar ao Bernardo Silva. Quem a dá ao João Teixeira pode dá-la a Bernardo Silva. É a pré-época, não é a final da Champions... E tendo em conta os reforços, ainda bem.

PattyBrooks

Citação de: Zlatan em 23 de Julho de 2014, 22:37
Citação de: Manel dos Anzois em 23 de Julho de 2014, 22:36
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Julho de 2014, 21:10
Citação de: Manel dos Anzois em 23 de Julho de 2014, 18:53
Citação de: JackWhite em 23 de Julho de 2014, 13:32
De onde é que vem essa ideia generalizada que o Jorge Jesus 'não gosta' do Bernardo Silva e que com o Jorge Jesus o Bernardo Silva nunca jogará no Benfica? Há razões objectivas para isto ou é só uma necessidade de aumentar ainda mais o romantismo em redor do Bernardo Silva e dar-lhe uma aura de mártir e injustiçado?

Vem do facto do Bernardo Silva ter defraudado as elevadas expectativas nos dois jogos em que entrou. Tem de se encontrar um culpado, e nada melhor que "o do costume".
Malandro que em 15 minutos não marcou 2 golos.....só quem nunca viu jogar o Bernardo pode ter uma afirmação tão ridícula

Tipica desculpa dos defensores do Bernardo Silva cegos. Critica-se o Messizinho do Seixal e dizem logo que quem o critica está a exigir que ele marque 2 ou 3 golos ou que resolva jogos,  mesmo que isso não esteja escrito em lado nenhum por ninguém.

Bom , bom é culpar o Treinador. É muito fácil, quase toda a gente "engole" e não se tem o trabalho de pensar muito nos assuntos.

Jogou 15 minutos em cada jogo. 15.

Quinze.

Quinze.

O André Gomes diz Hola!

hertz

Citação de: T1n0_SLB em 23 de Julho de 2014, 22:39
Citação de: hertz em 23 de Julho de 2014, 22:22
Fdx, a sério que neste momento, com toda a merda que se anda a passar, o que vos preocupa é quantos minutos anda o Bernardo a jogar?
Eu também quero muito que ele vingue no Benfica, que tenha mais oportunidades mas neste momento é das coisas que menos me preocupa.

É claro que as pessoas que comentam neste tópico não comentam em mais lado nenhum e só se preocupam com o Bernardo.

Não devia ter feito esse comentário neste tópico, mas sim vejo muita preocupação com os minutos que o Bernardo anda a jogar no topico do JJ, da pré-época e outros

josantiago

Mais vale ser emprestado se não é uma aposta a sério cá

Nowakowski

Zlatan

Citação de: Manel dos Anzois em 23 de Julho de 2014, 22:50

Espero que mostre garra, atitude, motivação, concentração, bom toque de bola, passes acertados, se possível uma finta, um desiquilibrio, uma desmarcação...coisas simples mas bem feitas, que confirmem que não é mais um André Carvalhas.

E no teu entender não mostrou nada disso? E repito, em 10/15 minutos?

Toalhete

Mostra lá quantos users aqui é que estão a pedir Bernardo como titular do Benfica.

dfernandes

É suposto fazer o quê em 10 ou 15 minutos de jogo?

Bethinho

Citação de: Toalhete em 23 de Julho de 2014, 23:07

Mostra lá quantos users aqui é que estão a pedir Bernardo como titular do Benfica.

ui,não vale pedir coisas que não existem.

benfo

Senhores...o Bernardo joga numa posição que é o cerebro de uma equipa...o que marca os tempos de jogo...acham que de verdade ele está neste momento capacitado para desenvolver o trabalho que fazia Aimar..que faz Enzo quando joga naquela posição.....tirem essas orelhas de Alcanena e verão que lhe falta traquejo e estaleca para ser titular absoluto da primeira equipa do Benfica neste momento...das duas uma ou se conforma em jogar aos poucos ou então que peça para ser emprestado a outra equipa com menor pressão...acho que a segunda hipótese seria a melhor para ele e paramo glorioso!!!

diob121

10 minutos por jogo... muito pouco tempo, não querem apostar nele muito simples: emprestem-no.

Velazquez

Bom , bom é culpar o Treinador.
Ah então é isso.Se calhar é por isso tambem que alguns não podem ver muitos elogios a jogadores que pouco ou nada ainda tenham jogado na equipa principal.Devem ver nisso criticas ao treinador

Maldini

Citação de: PattyBrooks em 23 de Julho de 2014, 23:00
Citação de: Zlatan em 23 de Julho de 2014, 22:37
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Julho de 2014, 21:10
Citação de: Manel dos Anzois em 23 de Julho de 2014, 18:53
Citação de: JackWhite em 23 de Julho de 2014, 13:32
De onde é que vem essa ideia generalizada que o Jorge Jesus 'não gosta' do Bernardo Silva e que com o Jorge Jesus o Bernardo Silva nunca jogará no Benfica? Há razões objectivas para isto ou é só uma necessidade de aumentar ainda mais o romantismo em redor do Bernardo Silva e dar-lhe uma aura de mártir e injustiçado?

Vem do facto do Bernardo Silva ter defraudado as elevadas expectativas nos dois jogos em que entrou. Tem de se encontrar um culpado, e nada melhor que "o do costume".
Malandro que em 15 minutos não marcou 2 golos.....só quem nunca viu jogar o Bernardo pode ter uma afirmação tão ridícula

Tipica desculpa dos defensores do Bernardo Silva cegos. Critica-se o Messizinho do Seixal e dizem logo que quem o critica está a exigir que ele marque 2 ou 3 golos ou que resolva jogos,  mesmo que isso não esteja escrito em lado nenhum por ninguém.

Bom , bom é culpar o Treinador. É muito fácil, quase toda a gente "engole" e não se tem o trabalho de pensar muito nos assuntos.

Jogou 15 minutos em cada jogo. 15.

Quinze.

Quinze.

O André Gomes diz Hola!

Então em vez de o meter 10 minutos vende-se por 15 milhões que se lixe ...

Felizmente que o romeno que lançou Ronaldo pensou assim ... deixa-o chegar aos 30 que depois joga.

Velazquez

Citação de: benfo em 23 de Julho de 2014, 23:26
Senhores...o Bernardo joga numa posição que é o cerebro de uma equipa...o que marca os tempos de jogo...acham que de verdade ele está neste momento capacitado para desenvolver o trabalho que fazia Aimar..que faz Enzo quando joga naquela posição.....tirem essas orelhas de Alcanena e verão que lhe falta traquejo e estaleca para ser titular absoluto da primeira equipa do Benfica neste momento...das duas uma ou se conforma em jogar aos poucos ou então que peça para ser emprestado a outra equipa com menor pressão...acho que a segunda hipótese seria a melhor para ele e paramo glorioso!!!
Cita lá quem disse isso.Se não citares és tu que tens essas orelhas de Alcanena

Francescoli

Jogar 10 minutos e ver o Talisca jogar 90 é incompreensivel.