Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Zlatan

Citação de: paalexg em 26 de Julho de 2014, 22:47
Citação de: André Sousa em 26 de Julho de 2014, 22:36
Citação de: Shoky em 26 de Julho de 2014, 22:31
Ver o nível do João Teixeira faz-me pensar no que poderia ser Bernardo a jogar regularmente.

Mais um episódio na total falta de sensibilidade do Jesus.

Nada disso. O Teixeira tornou-se melhor jogador que o Bernardo nesta pré-época. Por isso tem tido oportunidades, ao contrário do Bernardo.

Duh.
Gozas, mas muita gente pensa assim...

Claro que pensam. Já li isso por aqui mais que uma vez.

Bethinho

Citação de: Vieri em 26 de Julho de 2014, 22:45
Por muito que queiramos que ele dê certo ele ainda não está no ponto de ser opção para o Benfica.
Deve ser emprestado e isso não é drama nenhum. Melhores jogadores do que ele também foram.
Deve é ser bem escolhido o clube a emprestar ou temo que jogue pouco...

a questão é que com este treinador será quase impossivel ser opção,por isso sim deverá ser emprestado a um clube aonde possa ser utilizado com regularidade.

Anti-Corruptos

Citação de: Zlatan em 26 de Julho de 2014, 22:48
Ver o nível do João Teixeira faz-me pensar no que poderia ser Bernardo a jogar regularmente.

Nada disso. O Teixeira tornou-se melhor jogador que o Bernardo nesta pré-época. Por isso tem tido oportunidades, ao contrário do Bernardo.

Duh.

A dura realidade é que o Teixeira tem agarrado melhor a oportunidade dada pelo treinador do que o Bernardo, que sempre que jogou não rende muito. Bem sei que não tem grandes oportunidades nem joga na posição dele mas assim vai ser difícil.

paalexg

Citação de: Anti-Corruptos em 26 de Julho de 2014, 22:55

Duh.

A dura realidade é que o Teixeira tem agarrado melhor a oportunidade dada pelo treinador do que o Bernardo, que sempre que jogou não rende muito. Bem sei que não tem grandes oportunidades nem joga na posição dele mas assim vai ser difícil.
Mas consegues tirar essa conclusão com o tempo de jogo do Bernardo? o Teixeira não teria feito melhor. Aliás nem melhor faria, porque ainda vi uma ou outra arrancada do Bernardo...

André Sousa

Não percebo a lógica, mas tudo bem.

Zlatan

Citação de: Anti-Corruptos em 26 de Julho de 2014, 22:55

Duh.

Mas qual oportunidade?! Os 10 minutos por jogo? O ter ido para a bancada hoje?

kid bengala

Quanto minutos fez ele nesta pré-época? 60? 70?

kangaroo

Boa sorte rapaz, é pena :\

Bethinho

o Bernardo não é burro e sabe que

só muito dificilmente ficará no plantel com este treinador.

e que  devido a isso,aproveita sofregamente os poucos minutos que tem tido mesmo fora de posição,o que na ansia de querer mostrar serviço,revela nalgumas vezes precipitação na abordagem dos lances.
a confiança não deve ser muita.

Jorge.P_

Para mim ele neste Benfica teria de ser 10/médio ofensivo... só com um avançado à frente.

Nos 2 atrás não.

Vianense

é fdd ver um Benfiquista como eu a ser gozado desta maneira...

paalexg

Citação de: kid bengala em 26 de Julho de 2014, 23:00
Quanto minutos fez ele nesta pré-época? 60? 70?
nem isso...30 minutinhos e vai com sorte...

CPA

Pessoalmente, deixei de acreditar na capacidade do JJ avaliar o potencial / qualidade de um jogador desde o episódio com o Oblak na época passada.

Vieri

A questão é que ele já entrou nuns 6 jogos (entre este ano e o ano passado), pouco tempo é certo, mas invariavelmente esteve mal nas acções que teve nos jogos.
Não sei se são os nervos, ansiedade, mas a verdade é que não tem tido presenças felizes, com várias intervenções disparatadas e nenhuma reveladora do seu muito talento.

Tem que mostrar o que vale num nível de exigência abaixo, como fez o João Mário no Setúbal, no ano passado, por exemplo.

Zimmerman

Mas ele já jogou na sua posição de origem nesta pré-época?

Ela não tem lugar nas ideias do Jesus, iria precisar de tempo para de adaptar, e claro o mister Jesus só tem paciência para Emersons e Melgarejos.