Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Rikhart

Citação de: kid bengala em 26 de Julho de 2014, 23:00
Quanto minutos fez ele nesta pré-época? 60? 70?

15+10+8=33 mais coisa menos coisa.

jnobre

Uma ano emprestado a uma equipa competitiva vai fazer bem, se calhar melhor do que ficar um ano todo no banco.

joao12soares

Emprestem-no a uma equipa da 1ªliga...Deixar este rapaz um ano inteiro a olhar para os outros a jogar é um crime.

T1n0_SLB

R3nas

Citação de: Vieri em 26 de Julho de 2014, 23:12
A questão é que ele já entrou nuns 6 jogos (entre este ano e o ano passado), pouco tempo é certo, mas invariavelmente esteve mal nas acções que teve nos jogos.
Não sei se são os nervos, ansiedade, mas a verdade é que não tem tido presenças felizes, com várias intervenções disparatadas e nenhuma reveladora do seu muito talento.

Tem que mostrar o que vale num nível de exigência abaixo, como fez o João Mário no Setúbal, no ano passado, por exemplo.

Rikhart

A questão é que ele já entrou nuns 6 jogos (entre este ano e o ano passado), pouco tempo é certo, mas invariavelmente esteve mal nas acções que teve nos jogos.
Não sei se são os nervos, ansiedade, mas a verdade é que não tem tido presenças felizes, com várias intervenções disparatadas e nenhuma reveladora do seu muito talento.

Tem que mostrar o que vale num nível de exigência abaixo, como fez o João Mário no Setúbal, no ano passado, por exemplo.

Falso. Entrou num jogo da taça onde o djurici esteve a pastar o jogo todo, ia marcando dois golos e partiu aquilo tudo.

Também contra o porto, no pouquissimo que jogou fez várias coisas bem.

paalexg

Citação de: R3nas em 26 de Julho de 2014, 23:35

Survivor

Se houve alguma aposta nela na época passada é de acreditar que este ano também haja.

Acho mesmo o pior é que não se enquadra no 4-4-2 do Jesus, mas não sei até que ponto não poderá jogar a 8, ele parece-me ter intensidade de jogo para isso.

kid bengala

Citação de: Rikhart em 26 de Julho de 2014, 23:13
Citação de: kid bengala em 26 de Julho de 2014, 23:00
Quanto minutos fez ele nesta pré-época? 60? 70?

15+10+8=33 mais coisa menos coisa.
Pois, complicado, jogar num patamar competitivo diferente, numa posição diferente a que está habituado, a entrar sempre na parte final de jogos amigaveis, onde, por norma, estes por norma estão mortos, fica complicado mostrar o quer que seja.

R3nas

Só para o Tino:

Comparação com o João Teixeira à parte...

Apesar de o Bernardo ter jogado com as condicionantes que sabemos, resultantes dos momentos de jogo e dos poucos minutos disponíveis em cada um dos jogos em que entrou, acho que podia ter aproveitado melhor esses poucos minutos.

Contudo, o talento que se lhe reconhece e a qualidade que se percebe que tem quando joga justificaria pelo menos uma oportunidade de ser titular.

Está mais fácil de entender assim?

YNWA

Se não tiver lugar numa equipa destas, quase de certeza que não terá em nenhuma.

Almeida92

É falso que tenha estado sempre mal quando entrou. Na época passada entrou sempre bem e jogou sempre na parte final dos jogos. Uma grande 'aposta'.

Nesta pré-época não fez nada quando entrou, mas voltou só a entrar na parte final do jogo. Ainda por cima no fim de jogos da pré-época...

Ele não conta porque para este sistema não é grande opção. Num meio-campo a 3 ia render que se farta, na minha opinião. Mas nem agora que os avançados não andam a jogar a ponta ele muda alguma coisa, quanto mais...até o Jara tem jogado.

André Sousa

Contra o Marselha até teve lá uma boa arrancada. Deu a boa ao Vítor Andrade, correu para dar-lhe linha de passe e viu a bola ser metida na área sem qualquer critério.

tacuaracardozo

paulomaia1972

Não fica. Não é opção de JJ.
Desejo-lhe toda a sorte do mundo, infelizmente não será aqui.