Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

pica_foices

acredito que Bernardo, Candeias e outros que estiveram ausentes hoje vão ter tempo de jogo nos jogos da Suiça que são em dias consecutivos.

não acredito que já tenham sido dispensados os que não estiveram hoje.

Shoky

Citação de: pica_foices em 27 de Julho de 2014, 01:50
acredito que Bernardo, Candeias e outros que estiveram ausentes hoje vão ter tempo de jogo nos jogos da Suiça que são em dias consecutivos.

Eu por acaso acho que já têm todos guia de marcha. E as dispensas têm de ser feitas.
37 jogadores a 14 dias da Supertaça é decadente.

Zlatan

Creio que foi há uma semana que disse que o Jesus tem, mais ou menos, definidos os jogadores que não contam para ele. E o Bernardo é um deles. E obviamente que não é pelos 20 ou 30 minutos que jogou esta pré-época.

Os que não jogaram hoje - LF, Bernardo, Candeias, Nélson - vão, certamente, seguir para outras paragens.

Ricardo Teixeira

Temo que vão só estes:

Artur
Lopes
Varela

Maxi
Cancelo

Eliseu
Benito

César
Sidnei
?
?

Amorim
Almeida

Teixeira
Talisca

Salvio
Bebé

Gaitán
Ola john

Lima
Jara

Derley
Cardozo

TMMSLB

Vai acabar por ser emprestado. Sem qualquer tipo de dúvida

Shoky

Citação de: Zlatan em 27 de Julho de 2014, 01:53
Creio que foi há uma semana que disse que o Jesus tem, mais ou menos, definidos os jogadores que não contam para ele. E o Bernardo é um deles. E obviamente que não é pelos 20 ou 30 minutos que jogou esta pré-época.

Os que não jogaram hoje - LF, Bernardo, Candeias, Nélson - vão, certamente, seguir para outras paragens.

E o Jara é o novo jogador fetiche. Até bate penaltys a pedido e tudo. Não vi Jesus a berrar na linha.

Zlatan

Mas o Jara também não fica. Digo eu.

Hocuspocus

Citação de: Shoky em 27 de Julho de 2014, 01:51

Eu por acaso acho que já têm todos guia de marcha. E as dispensas têm de ser feitas.

37? Cum caraças... mesmo contando com os lesionados, nem deve haver espaço no campo para tanta gente treinar durante a semana.

HJDK

O Jara, nestes 3 anos emprestados a equipas menores, evoluiu muito como jogador.
Daí a aposta e a insistência.

R3nas

Citação de: T1n0_SLB em 27 de Julho de 2014, 01:48
Citação de: R3nas em 27 de Julho de 2014, 01:28
Citação de: T1n0_SLB em 27 de Julho de 2014, 01:26
Já te disse que podiam, até em 5 minutos podiam, mas isso não da o direito de se dizer que tiveram oportunidades e não aproveitaram, porque não consigo chamar de oportunidades a esses minutos.

Here we go again... Tu é que queres definir à força o que é uma oportunidade... O JackWhite disse algo muito acertado e que eu já tinha referido.

A sério Tino, fica lá com a bicicleta.

Na, fica la com ela, curiosamente aquilo que o jack disse não vai muito de encontro com  os teus: "podia ter feito mais", "uma oportunidade chega"

Não vai porque tu não queres que vá? Deve ser...

As expectativas criadas pelo que fizeram na época passada faziam antever mais de quem?

E este é o meu último post nesta discussão baseada numa falsa premissa que inventaste quando não alcançaste o que eu queria dizer.

JackWhite

Citação de: Hocuspocus em 27 de Julho de 2014, 01:54
Citação de: Shoky em 27 de Julho de 2014, 01:51

37? Cum caraças... mesmo contando com os lesionados, nem deve haver espaço no campo para tanta gente treinar durante a semana.

Com a saída do Luis Felipe passam a 28.

Peço desculpa.

Zlatan

Citação de: HJDK em 27 de Julho de 2014, 01:55
O Jara, nestes 3 anos emprestados a equipas menores, evoluiu muito como jogador.

Eu não vejo evolução nenhuma. Continua com o QI de um vaso.

Ou era sarcasmo? :(

R3nas

Citação de: Zlatan em 27 de Julho de 2014, 01:56
Citação de: HJDK em 27 de Julho de 2014, 01:55

Eu não vejo evolução nenhuma. Continua com o QI de um vaso.

Ou era sarcasmo? :(

Sheldon, és tu?

jo3l

Citação de: Shoky em 27 de Julho de 2014, 01:54
Citação de: Zlatan em 27 de Julho de 2014, 01:53

E o Jara é o novo jogador fetiche. Até bate penaltys a pedido e tudo. Não vi Jesus a berrar na linha.

compreendo a atitude dele...estava a jogar bem, ganhou o pénalti e queria bater...correu mal, mas em termos de atitude e vontade, pelo que vejo e não é de agora, dá goleado ao oliveira...

Quando ao Bernardo, não é fácil entrar neste plantel devido ao sistema táctico. acho que o empréstimo era a melhor opção.

T1n0_SLB

Citação de: R3nas em 27 de Julho de 2014, 01:56
Citação de: T1n0_SLB em 27 de Julho de 2014, 01:48
Citação de: R3nas em 27 de Julho de 2014, 01:28
Citação de: T1n0_SLB em 27 de Julho de 2014, 01:26
Já te disse que podiam, até em 5 minutos podiam, mas isso não da o direito de se dizer que tiveram oportunidades e não aproveitaram, porque não consigo chamar de oportunidades a esses minutos.

Here we go again... Tu é que queres definir à força o que é uma oportunidade... O JackWhite disse algo muito acertado e que eu já tinha referido.

A sério Tino, fica lá com a bicicleta.

Na, fica la com ela, curiosamente aquilo que o jack disse não vai muito de encontro com  os teus: "podia ter feito mais", "uma oportunidade chega"

Não vai porque tu não queres que vá? Deve ser...

As expectativas criadas pelo que fizeram na época passada faziam antever mais de quem?

E este é o meu último post nesta discussão baseada numa falsa premissa que inventaste quando não alcançaste o que eu queria dizer.

Tens toda a razão.

Só que não havia nada a alcançar, aquilo que disseste é bastante claro e não vai de encontro àquilo que o jack disse, por mais que queiras que vá.