Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Miguelito22

Podia e devia ter mais minutos.

BlankFile

Não vou entrar no clube "deixem jogar o Bernardo", porque não sou desses. O meu único ídolo é o Benfica. Se tiver que jogar mais alguma vez, espero que mostre mais do que tem mostrado nos poucos minutos que teve nesta pré-época.

Android1974

Citação de: Bethinho em 30 de Julho de 2014, 22:14
Citação de: JackWhite em 30 de Julho de 2014, 20:51
'Com o JJ a treinador' o João Teixeira está a dar cartas na equipa. Não sei por que é que no caso do Bernardo Silva há de ser impossível.
Só espero que ele não ande por aqui a beber desta conversa da 'injustiça' e do 'gozar na cara' e do 'com JJ nunca jogará'. Que mantenha a humildade e a concentração e as oportunidades chegarão.
jogadores diferentes que jogam em posições diferentes,nada a ver.
Tanto jogam em posições diferentes que o J.Teixeira foi suplente do Bernando montes de vezes na época passada.

benfo

Citação de: BlankFile em 30 de Julho de 2014, 22:26
Não vou entrar no clube "deixem jogar o Bernardo", porque não sou desses. O meu único ídolo é o Benfica. Se tiver que jogar mais alguma vez, espero que mostre mais do que tem mostrado nos poucos minutos que teve nesta pré-época.
estou contigo...penso igual!!!

2sexy4you

Concordo com o blank mas os min que lhe dão também são uma miséria.

Benfiquista_

Deverá ser emprestado a um clube da 1ª liga.

Teria a sua lógica.Ganharia competição, experiência e não ficaria parado.Poderia jogar com a nossa Equipa B, mas na I Liga será melhor.

Onun

Citação de: benfo em 30 de Julho de 2014, 22:41
estou contigo...penso igual!!!
Outro aqui. O0

Chefe

resolver a situação o mais rápido possível. Neste esquema não tem hipótese

Nowakowski

Para mim é dado praticamente adquirido que está «riscado».

Rikhart

Citação de: Chefe em 30 de Julho de 2014, 22:54
resolver a situação o mais rápido possível. Neste esquema não tem hipótese

Como não tem, se o ano passado jogou a 9.5 num esquema igual, grande parte da temporada? E foi o melhor jogador da 2ª liga.

Fernando Ferreira

Se não ficar, empreste-se a um clube da primeira divisão. Mas gostava, como todos nós, de ver mais minutos na equipa principal. Nomeadamente, na posição de 9,5, embora o Jesus não esteja para aí virado. Gostava que essa posição tivesse mais criatividade e critério, e não tanto físico e incapacidade na tomada de decisão. Bernardo e o emprestado Djuricic teriam sido as minhas escolhas para esse lugar. Tendo saído o sérvio, sem dúvida que derivaria para aí Gáitan, colocando Ola John no flanco esquerdo.

Bailey

é para emprestar a um clube da 1ª liga onde possa jogar e evoluir. O Rui Costa esteve emprestado ao Fafe no início da carreira.

Londrino-85

Ele e o Ivan têm que ser emprestados...Se há jogadores com espaço para serem lançados esses são o Cancelo e o Teixeira. PS: que se passou co Cardozo? Nem um minuto, nem o Candeias...

André Sousa

Tem de mostrar mais.

Fake Blood

que lindo.