Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

PAslb

Citação de: Fly 13 em 31 de Julho de 2014, 02:24
Citação de: PAslb em 31 de Julho de 2014, 02:15
Fly, continuo à espera, e gostava que me fizesses o retrato das características futebolísticas do Bernardo Silva e do João Teixeira? Se quiseres podes comparar os 2 jogadores...

Eu reconheço que tens capacidade para fazer isso.
João Teixeira: Faz da entrega ao jogo a sua arma mais forte. Dá tudo o que tem e o que não tem,conseguindo dessa forma disfarçar as suas limitações. Impressiona a forma como queima linhas,muito forte em progressão. Tem muita facilidade em aparecer em zonas de finalização.

Bernardo: Jogador muito rápido com e sem bola. Tecnicamente,um primor.
Capacidade de leitura de jogo impressionante,jogador super inteligente. Capacidade de passe muito acima da média. 
Apesar de franzino,nunca dá um lance como perdido.
Onde tem muito a crescer é em 4ª fase ofensiva.
No fundo aquilo que escrevi!

Gostei da parte: Jogador muito rápido! E logo a seguir, tecnicamente um primor e mais à frente, capacidade de passe muito acima da média! ;D

Quando me refiro a rapidez, refiro-me a progressão com e sem bola. Não é o forte do Bernardo, ao contrário do João Teixeira.

Grizzli

Fly, continuo à espera, e gostava que me fizesses o retrato das características futebolísticas do Bernardo Silva e do João Teixeira? Se quiseres podes comparar os 2 jogadores...

João Teixeira: Faz da entrega ao jogo a sua arma mais forte. Dá tudo o que tem e o que não tem,conseguindo dessa forma disfarçar as suas limitações. Impressiona a forma como queima linhas,muito forte em progressão. Tem muita facilidade em aparecer em zonas de finalização.

Capacidade de leitura de jogo impressionante,jogador super inteligente. Capacidade de passe muito acima da média. 
Sinceramente neste momento e um jogador que fosse titular ou a ficar no plantel fosse a fazer a diferenca em alguma fase do jogo? É um miudo , deixem no crescer. Sair do clube por emprestimo como ja disseste era o melhor que lhe podia acontecer na carreira.
Agora dai a fazer todo este cagaçal acho que é demais.
Quem o viu jogar nao pode dizer que e um mau jogador , mas se me disserem que e um bom jogador em vez de um projecto é puro ceguismo. Quantos bernados silvas ja nao se viram no mundo do futebol , uns dão outros nem por isso.

brankinho_gaspar

Devia ser possível dar report só por parvoíce.
Ou spam intelectual.
É que eu até já me sinto a ficar mais burro.

hertz

Citação de: Fly 13 em 31 de Julho de 2014, 02:26
Citação de: hertz em 31 de Julho de 2014, 02:18
Eu compreendo a cena da necessidade. O Matic também entrou a trinco por necessidade, tal como o Enzo passou para 8 e o Coentrão para LE.
Se o Fejsa estivesse bom, mesmo assim seria o unico trinco da equipa e o João era capaz de ser chamado na mesma. Mas actualmente quem é o melhor Fejsa ou o João Teixeira? O JJ quer é jogar com os melhores. Por exemplo, a nossa formação até pode ter muita qualidade mas na época passada, com o nível altíssimo da equipa principal, quem da formação tinha qualidade pra entrar naquela equipa? Agora, esta época, com uma qualidade individual consideravelmente mais baixa, o João Cancelo e o João Teixeira já vão tendo o seu espaço. Gostaria que também acontecesse o mesmo com o Bernardo.
hertz,o JJ não provou que tem razão porque pura e simplesmente não lhe tem dado oportunidades.

Em relação a quê? Ao Bernardo? Eu não disse que o JJ tem razão em não apostar nele. Devia ser aposta, ainda por cima com a falta de talento e de criativos na equipa. Tal como o Djuricic.

Fly 13

Citação de: Grizzli em 31 de Julho de 2014, 02:27

Sinceramente neste momento e um jogador que fosse titular ou a ficar no plantel fosse a fazer a diferenca em alguma fase do jogo? É um miudo , deixem no crescer. Sair do clube por emprestimo como ja disseste era o melhor que lhe podia acontecer na carreira.
Agora dai a fazer todo este cagaçal acho que é demais.
Quem o viu jogar nao pode dizer que e um mau jogador , mas se me disserem que e um bom jogador em vez de um projecto é puro ceguismo. Quantos bernados silvas ja nao se viram no mundo do futebol , uns dão outros nem por isso.
O Bernardo faz toda a diferença,sem sombra de duvidas.
Quanto ao "cagaçal",estamos a conversar com educação,o fórum devia servir SEMPRE pra isso.
Da qualidade do Bernardo na nossa formação,não me lembro de muitos.

Fly 13

Citação de: PAslb em 31 de Julho de 2014, 02:27

Gostei da parte: Jogador muito rápido! E logo a seguir, tecnicamente um primor e mais à frente, capacidade de passe muito acima da média! ;D

Quando me refiro a rapidez, refiro-me a progressão com e sem bola. Não é o forte do Bernardo, ao contrário do João Teixeira.
Como é que é?!  ;D Estás a gozar não estás?

Fyssas

PAslb, às vezes encontrámos-nos em situações em que somos nós contra o mundo. Isso não é motivo para desistirmos. Não é por sermos da minoria que a minoria passa a estar errada.

Mas isto é quando acontece às vezes. Contigo acontece diariamente. Por esta altura já percebeste que quem está errado aqui és tu e não praticamente todos os outros.

Quando te apercebeste disso provavelmente começaste com os malabarismos. E esses malabarismos são de tal forma absurdos e contraditórios que tu de certeza que os fazes em plena consciência.

Com isto tudo, é fácil chegar à conclusão de onde tu te encaixas no folclore da internet.

Concluindo tudo isto, gostava de conseguir compreender um último detalhe: não tens nada melhor para fazer?

PAslb

Citação de: Fly 13 em 31 de Julho de 2014, 02:32
Citação de: PAslb em 31 de Julho de 2014, 02:27

Como é que é?!  ;D Estás a gozar não estás?
Não estou a gozar, o João Teixeira é mais rápido que o Bernardo em tudo e não é por acaso que sendo um jogador que joga mais atrás, também tem facilidade, como escreveste e bem, em chegar a zonas de finalização!

Não me desiludiste na análise.  O0
PS:Não estou a brincar.

Fly 13

Vou transcrever aqui o que um treinador da nossa formação me disse:

"Paulo,o que estão a fazer com o Bernardo Silva é criminoso. Estão a desperdiçar um miúdo que se estivesse noutro grande europeu já tinha sido aposta há muito".

PAslb

Fyssas, e escrever sobre futebol?

Este é um tópico sobre futebol e não o muro das lamentações.

Fyssas

Tu não estás a escrever sobre futebol. O teu perfil é apenas uma longa carta de amor ao JJ.

PAslb

Citação de: Fly 13 em 31 de Julho de 2014, 02:36

"Paulo,o que estão a fazer com o Bernardo Silva é criminoso. Estão a desperdiçar um miúdo que se estivesse noutro grande europeu já tinha sido aposta há muito".

É fácil, emprestam-no e se demonstrar esse talento todo (não digo que não o tenha), regressa em grande.

PAslb

Citação de: Fyssas em 31 de Julho de 2014, 02:38
Tu não estás a escrever sobre futebol. O teu perfil é apenas uma longa carta de amor ao JJ.
Não, não venho para aqui à procura de um relacionamento amoroso, tento sim aprender alguma coisa de futebol.

Já agora, define-me por favor o que pensas em termos futebolísticos o Nelson Oliveira?

Fly 13

Citação de: PAslb em 31 de Julho de 2014, 02:39
Citação de: Fly 13 em 31 de Julho de 2014, 02:36

É fácil, emprestam-no e se demonstrar esse talento todo (não digo que não o tenha), regressa em grande.
Tu vences por cansaço pah,cum caraças  ;D

PAslb

Citação de: PAslb em 31 de Julho de 2014, 02:41
Citação de: Fyssas em 31 de Julho de 2014, 02:38
Não, não venho para aqui à procura de um relacionamento amoroso, tento sim aprender alguma coisa de futebol.

Já agora, define-me por favor o que pensas em termos futebolísticos o Nelson Oliveira?
Fala-se um bocado de futebol e fogem logo como baratas tontas... ;D