Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

Coitados dos miúdos.

Não tem culpa disto.

Survivor

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Agosto de 2014, 15:58
Coitados dos miúdos.

Não tem culpa disto.

E vão ser jogados ás feras sem hipótese...

Espero que não sejam queimados pelas más decisões do presidente...

Paco Nassa

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Agosto de 2014, 15:58
Coitados dos miúdos.

Não tem culpa disto.

O J. Teixeira tb faz parte dos "miudos" ou não?

Já vi que está cada vez mais dificil ter uma opinião diferente da maioria, depois ainda leio a falar dos carneiros do presidente...

Estive umas semanas sem vir cá e pelos vistos, vou avançar mais mais um par delas!

Semper_SLB

Não tivesse picado aquela tirada do Jesus "nascer 10x" e podia ter tido mais oportunidades.

JJ é muito vingativo e mesquinho. Ego que lhe permitem que se superiorize aos interesses do Benfica.

Nelson Oliveira tb se fodeu...

No final quem se fode é o Benfica.

karlussantus

Citação de: Paco Nassa em 03 de Agosto de 2014, 15:53
Citação de: Gnr. Keenan em 03 de Agosto de 2014, 15:48
Merecia uma aposta continuada...entrar com os jogos resolvidos quase como não sair do banco.

J. Teixeira e Talisca mostraram muito mais na Pré-epoca, R. Amorim, A. Almeida e Enzo (se ficar) são certesas, logo, na minha opinião o Bernardo perdeu uma oportunidade de se mostrar e não acho que mereça ser aposta continuada!

Quando é que perdeu a oportunidade!?

O Luis Felipe entrou em vários jogos quando toda a gente já viu que aquilo pode dar para muita coisa menos para o futebol profissional.

O Sidnei que foi uma nulidade a pré-época toda foi o central com mais minutos.

O Artur o verdadeiro rei do frango, jogou imenso.

E o Bernardo nunca entrou a titular, entrou quase sempre em jogos resolvidos e nunca mais de 25 minutos... dizer que perdeu uma oportunidade ...

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Paco Nassa em 03 de Agosto de 2014, 16:02
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Agosto de 2014, 15:58
Coitados dos miúdos.

Não tem culpa disto.

O J. Teixeira tb faz parte dos "miudos" ou não?

Já vi que está cada vez mais dificil ter uma opinião diferente da maioria, depois ainda leio a falar dos carneiros do presidente...

Estive umas semanas sem vir cá e pelos vistos, vou avançar mais mais um par delas!

Não faças isso. Pensa melhor um bocadinho. Por favor, não.

Benfica by GB

Citação de: Paco Nassa em 03 de Agosto de 2014, 15:53
Citação de: Gnr. Keenan em 03 de Agosto de 2014, 15:48
Merecia uma aposta continuada...entrar com os jogos resolvidos quase como não sair do banco.

J. Teixeira e Talisca mostraram muito mais na Pré-epoca, R. Amorim, A. Almeida e Enzo (se ficar) são certesas, logo, na minha opinião o Bernardo perdeu uma oportunidade de se mostrar e não acho que mereça ser aposta continuada!

Tu devias ser era o Poker Alhinho... Então mas o Bernardo a jogar sempre com a equipa toda partida e aos 10/15 mim de cada vez querias que mostrasse o quê? Já muito fez ele

slbenfica_croft

Citação de: Paco Nassa em 03 de Agosto de 2014, 16:02
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Agosto de 2014, 15:58
Coitados dos miúdos.

Não tem culpa disto.

O J. Teixeira tb faz parte dos "miudos" ou não?

Já vi que está cada vez mais dificil ter uma opinião diferente da maioria, depois ainda leio a falar dos carneiros do presidente...

Estive umas semanas sem vir cá e pelos vistos, vou avançar mais mais um par delas!
sim tb faz parte obviamente.

joao_manike

Este e o Teixeira neste momento eram titulares nos lugares do Jara e do Taliscão.

Nota-se logo a diferença, quando se tem talento e escola.

Sandokan90

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Agosto de 2014, 16:04
Citação de: Paco Nassa em 03 de Agosto de 2014, 16:02
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Agosto de 2014, 15:58
Coitados dos miúdos.

Não tem culpa disto.

O J. Teixeira tb faz parte dos "miudos" ou não?

Já vi que está cada vez mais dificil ter uma opinião diferente da maioria, depois ainda leio a falar dos carneiros do presidente...

Estive umas semanas sem vir cá e pelos vistos, vou avançar mais mais um par delas!

Não faças isso. Pensa melhor um bocadinho. Por favor, não.
O Monstro precisa de amigos, não lhe faças isso..

Gnr. Keenan

Citação de: Paco Nassa em 03 de Agosto de 2014, 15:53
Citação de: Gnr. Keenan em 03 de Agosto de 2014, 15:48
Merecia uma aposta continuada...entrar com os jogos resolvidos quase como não sair do banco.

J. Teixeira e Talisca mostraram muito mais na Pré-epoca, R. Amorim, A. Almeida e Enzo (se ficar) são certesas, logo, na minha opinião o Bernardo perdeu uma oportunidade de se mostrar e não acho que mereça ser aposta continuada!

Entrou sempre aos soluços, os jogos onde teve mais tempo de jogo já estavam mais do que resolvidos.
O Bernardo não engana...é craque. Precisa de alguém que acredite nele. Jesus não acredita...

karlussantus

Citação de: Paco Nassa em 03 de Agosto de 2014, 16:02
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Agosto de 2014, 15:58
Coitados dos miúdos.

Não tem culpa disto.

O J. Teixeira tb faz parte dos "miudos" ou não?

Já vi que está cada vez mais dificil ter uma opinião diferente da maioria, depois ainda leio a falar dos carneiros do presidente...

Estive umas semanas sem vir cá e pelos vistos, vou avançar mais mais um par delas!

Toda a gente vê que o  J Teixeira por muito esforçado que é, tecnicamente estava e está a anos luz do Bernardo... E esse sim teve a oportunidade de se mostrar na pré-época, porque é o tipo de médio que o JJ gosta.

O Bernardo ainda tem muito que aprender e é preciso ver se tem mentalidade competitiva para continuar a evoluir, sobretudo ao nível físico e táctico, mas não lhe ter dado uma oportunidade nesta pré-época, quando tivemos jogos em dias seguidos e quando Sidnei, Artur, Luis Felipe, tiveram essas oportunidades...

Se o Bernardo for dispensado depois disto, dizer que teve oportunidade, na minha opinião só mesmo sendo desonesto e sem vergonha é que se pode dizer isso.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: joao_manike em 03 de Agosto de 2014, 16:05
Este e o Teixeira neste momento eram titulares nos lugares do Jara e do Taliscão.

Nota-se logo a diferença, quando se tem talento e escola.

Há uma jogada que mostra quem, de entre ele o Talisca, tem escola de médio centro. A bola está na esquerda, a equipa não se mexe e o Bernardo consegue vir de trás do Talisca, passar ao lado dele e dar uma linha de passe ao colega, enquanto Talisca ficou especado a olhar. Lembrei-me logo do "não dá linhas de passe" que li aqui.

Merecemos o que temos.

AleKx

Há pessoal com vontade de ser "anti-herói".

Seja!

Tem de sair o Bernardo.
Emprestimo ou em definitivo.
Tem de sair.

slbenfica_croft

Tem que ter mais minutos. Ele merece e até este BENFICA DESMANTELADO precisa.