Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

JarJar

Citação de: Kaizer em 07 de Agosto de 2014, 15:05
Bernardo Silva, João Cancelo e Ivan Cavaleiro já fora vendidos ao Jorge Mendes por 30 milhões de euros.

É curioso que agora nunca se fale disto quando se põem a usar a desculpa das dívidas ao BES.

Não chega já? Não é para vender mais nada!

Já vi essa afirmação por vários tópicos. Mas, essa história da venda dos 3 (IC, BS, JC) por 30M vem de onde ? Foi confirmada na CMVM ?

Bethoven

Citação de: pilz-e em 07 de Agosto de 2014, 15:09
Citação de: Bethoven em 07 de Agosto de 2014, 15:04
Citação de: pilz-e em 07 de Agosto de 2014, 15:03
Citação de: Velazquez em 07 de Agosto de 2014, 14:58
Citação de: pilz-e em 07 de Agosto de 2014, 14:56

mas o Jesus veio a publico dizer que o miúdo vai para o Mónaco?
Disse que miudos da formação iam ser vendidos sem terem jogado na equipa A

e partes do pressuposto que isso era codigo para "o Bernardo Silva vai sair para o Mónaco" ? , porque é isso que eu estava a discutir aqui, a validade e fundamento dessa noticia que um gajo da sporcotv tirou do cu hoje depois de almoço.

Para onde vão é promenor.

Foram vendidos a um fundo, empresário, magnata...sei lá! O Jesus afirmou isso só falta ver onde os colocam e quem foram ao certo.

a quem? foram vendidos pelo Record, ABola, OJogo, CM, Sporcotv? onde há o comunicado? algum destes pasquins já deu conta dessa venda á CMVM?

OK.

Cloughie

Foge daqui, Bernardo. Foge!

Kaizer

Citação de: JarJar em 07 de Agosto de 2014, 15:09
Citação de: Kaizer em 07 de Agosto de 2014, 15:05
Bernardo Silva, João Cancelo e Ivan Cavaleiro já fora vendidos ao Jorge Mendes por 30 milhões de euros.

É curioso que agora nunca se fale disto quando se põem a usar a desculpa das dívidas ao BES.

Não chega já? Não é para vender mais nada!

Já vi essa afirmação por vários tópicos. Mas, essa história da venda dos 3 (IC, BS, JC) por 30M vem de onde ? Foi confirmada na CMVM ?

Acho que ainda não foi confirmado na CMVM, mas eu tenho as minhas fontes. E são fontes fortíssimas.

Mais não digo.

pilz-e

Citação de: Velazquez em 07 de Agosto de 2014, 15:05
O que eu te vi foi colocares em causa o poder ser vendido.Se é por ser pro Monaco ou Valencia para mim é igual

e sim, coloquei em causa a validade e fundamento dessa noticia da SporcoTV, o titulo ser "Bernardo Silva/Manel/Jaquim a caminho do Mónaco/Valência/At. Madrid a titulo de empréstimo/definitivo" a mim era na mesma razão para a questionar.

Se fossemos pelos que já foram vendidos pela CS para a próxima época jogávamos com os infantis.

rlaranjeiro

Citação de: Jack Bauer em 07 de Agosto de 2014, 14:28
A sua saída é um crime lesa Pátria.



Deveria fazer rolar cabeças.



Deveria fazer aumentar exponencialmente a crítica e pressão dos sócios e simpatizantes contra a sua possível dispensa e uma gestão de pré época vergonhosa.



É como estar num restaurante, recusar comer marisco, pq não se sabe como se come sem ser com as mãos.



A sua possível dispensa deixa-me ainda mais triste.



É uma filha da putice.

Era preciso que 95 por cento dos adeptos soubessem quem era o Bernardo. Num ano em que se vende a equipa titular toda era engracado os adeptos reclamarem por um jogador que nem sabem que existe.

Pedro Nunes 28

Citação de: Kaizer em 07 de Agosto de 2014, 15:13
Citação de: JarJar em 07 de Agosto de 2014, 15:09
Citação de: Kaizer em 07 de Agosto de 2014, 15:05
Bernardo Silva, João Cancelo e Ivan Cavaleiro já fora vendidos ao Jorge Mendes por 30 milhões de euros.

É curioso que agora nunca se fale disto quando se põem a usar a desculpa das dívidas ao BES.

Não chega já? Não é para vender mais nada!

Já vi essa afirmação por vários tópicos. Mas, essa história da venda dos 3 (IC, BS, JC) por 30M vem de onde ? Foi confirmada na CMVM ?

Acho que ainda não foi confirmada na CMVM, mas eu tenho as minhas fontes. E são fontes fortíssimas.

Mais não digo.
A isso chamamos gestão danosa. O que mais me preocupa é que não se vislumbra a mais pequena contestação...tristeza !

zefo

Citação de: Kaizer em 07 de Agosto de 2014, 15:13
Citação de: JarJar em 07 de Agosto de 2014, 15:09
Citação de: Kaizer em 07 de Agosto de 2014, 15:05
Bernardo Silva, João Cancelo e Ivan Cavaleiro já fora vendidos ao Jorge Mendes por 30 milhões de euros.

É curioso que agora nunca se fale disto quando se põem a usar a desculpa das dívidas ao BES.

Não chega já? Não é para vender mais nada!

Já vi essa afirmação por vários tópicos. Mas, essa história da venda dos 3 (IC, BS, JC) por 30M vem de onde ? Foi confirmada na CMVM ?

Acho que ainda não foi confirmada na CMVM, mas eu tenho as minhas fontes. E são fontes fortíssimas.

Mais não digo.

O Guerra também é "forte" e eu não acredito naquilo que diz

Kaizer

Citação de: zefo em 07 de Agosto de 2014, 15:15
Citação de: Kaizer em 07 de Agosto de 2014, 15:13
Citação de: JarJar em 07 de Agosto de 2014, 15:09
Citação de: Kaizer em 07 de Agosto de 2014, 15:05
Bernardo Silva, João Cancelo e Ivan Cavaleiro já fora vendidos ao Jorge Mendes por 30 milhões de euros.

É curioso que agora nunca se fale disto quando se põem a usar a desculpa das dívidas ao BES.

Não chega já? Não é para vender mais nada!

Já vi essa afirmação por vários tópicos. Mas, essa história da venda dos 3 (IC, BS, JC) por 30M vem de onde ? Foi confirmada na CMVM ?

Acho que ainda não foi confirmado na CMVM, mas eu tenho as minhas fontes. E são fontes fortíssimas.

Mais não digo.

O Guerra também é "forte" e eu não acredito naquilo que diz

O Pedro Guerra é um anormal.

E desde quando ele é forte? Ele é é gordo que nem uma baleia.

pilz-e

Já andam por aí as fontes do diz que diz do amigo que tem um primo que é enteado do tipo do talho onde vai o NGL comprar a dobrada, tá tudo feldido.

Kaizer

Citação de: pilz-e em 07 de Agosto de 2014, 15:16
Já andam por aí as fontes do diz que diz do amigo que tem um primo que é enteado do tipo do talho onde vai o NGL comprar a dobrada, tá tudo feldido.

Espera para veres amigo.

Eu até te poderia dizer qual é a fonte, ficavas logo convencido. Mas eu prefiro não dizer quem é.

Nowakowski

Citação de: Kaizer em 07 de Agosto de 2014, 15:17
Citação de: pilz-e em 07 de Agosto de 2014, 15:16
Já andam por aí as fontes do diz que diz do amigo que tem um primo que é enteado do tipo do talho onde vai o NGL comprar a dobrada, tá tudo feldido.

Espera para veres amigo.

Eu até te poderia dizer qual é a fonte, ficavas logo convencido. Mas eu prefiro não dizer quem é.

:rir:

Miguelito22

#14442
Citação de: Kaizer em 07 de Agosto de 2014, 15:05
Bernardo Silva, João Cancelo e Ivan Cavaleiro já fora vendidos ao Jorge Mendes por 30 milhões de euros.

É curioso que agora nunca se fale disto quando se põem a usar a desculpa das dívidas ao BES.

Não chega já? Não é para vender mais nada!
Não foram(ainda) porque tinha de ser reportado tudo.

Velazquez

Citação de: pilz-e em 07 de Agosto de 2014, 15:13
Citação de: Velazquez em 07 de Agosto de 2014, 15:05
O que eu te vi foi colocares em causa o poder ser vendido.Se é por ser pro Monaco ou Valencia para mim é igual

e sim, coloquei em causa a validade e fundamento dessa noticia da SporcoTV, o titulo ser "Bernardo Silva/Manel/Jaquim a caminho do Mónaco/Valência/At. Madrid a titulo de empréstimo/definitivo" a mim era na mesma razão para a questionar.

Se fossemos pelos que já foram vendidos pela CS para a próxima época jogávamos com os infantis.
Se fossemos então pelo que diz o Benfica.Está mais certa a imprensa que o Benfica.Foi anunciada a saida do Oblak com bastante antecedencia.O Garay tambem,Marko.Se formos só quando forem anunciados na CMVM.Alias há muitos que já sairam e o Benfica nem anunciou,ou sabemos pela imprensa ou pelos clubes compradores

pilz-e

Citação de: Kaizer em 07 de Agosto de 2014, 15:17
Citação de: pilz-e em 07 de Agosto de 2014, 15:16
Já andam por aí as fontes do diz que diz do amigo que tem um primo que é enteado do tipo do talho onde vai o NGL comprar a dobrada, tá tudo feldido.

Espera para veres amigo.

Eu até te poderia dizer qual é a fonte, ficavas logo convencido. Mas eu prefiro não dizer quem é.

aos anos que por aqui ando, isso das fontes diz-me 0, se formos a peneirar o fórum à procura dessas pepitas já dava para ter uma reserva de ouro para rivalizar com o fort knoxx