Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Elvis the Pelvis

Não temos dinheiro para mandar cantar um cego, mas ainda assim emprestamos/vendemos os melhores valores da nossa formação, para depois gastar o pouco que temos, em Eliseu's, Luis Felipes, Talicas e afins.

Ou é incompetência pura, ou é propositado. Inclino-me para a segunda hipótese.

Petrucci

EHEHEHEEHEHE Não tem lugar no Benfica e vai para o Mónaco ehehehehehehe O Benfica é enorme carai!!!!!!!!

Kaizer

Eu bem avisei lá atrás...

Curioso é que depois de eu comentar aqui no tópico do Bernardo 1 hora mais tarde aparece esta notícia...

É "empréstimo" é...

Antimatter

Quando o LFV falou em acréscimo de jogadores portugueses já estava a contar com o Eliseu a valer por 3 em tamanho, certo?

Vergonha.

33-5-25

Citação de: pilz-e em 07 de Agosto de 2014, 16:03
deixa-me cá ler a noticia toda para me inteirar dos detalhes...

Bernardo Silva emprestado ao Monaco
ACORDO DE CEDÊNCIA POR UMA TEMPORADA
quinta-feira, 7 agosto de 2014 | 15:54

Bernardo Silva, uma das maiores promessas da formação do Benfica, vai jogar na próxima época no Monaco de Leonardo Jardim, na condição de emprestado.

(em atualização)

Fonte: (Ricord)

seems legit.  ::)

Seria giro este ser o sucessor do James....

LeoSLBBita

Se for só emprestado e voltar na próxima época, jogando na Liga dos Campeões e na Liga Francesa regularmente (para não dizer sempre/quase sempre) e ir evoluindo acho bem.
Se não for assim, PUTA QUE PARIU ESTA MERDA (Vieira)

Jpeeh

O Bernardo Silva nunca (penso eu) revelou um especial interesse ao LJ, nem nunca o referiu como um possível reforço, por isso acho estranho, ainda para mais para um clube como o Mónaco

Miguel Gouveia

"A vontade do jogador em ser emprestado fez a diferença, num momento em que a direcção fez tudo para o manter no plantel principal do Benfica."

MrFire

Mas que merda é esta que se está a passar?!?!?!

Foda-se anda tudo a gozar com a nossa cara.

piwo

Onde anda o Presidente? Quem vai explicar o que se esta a passar neste defeso ?

Zlatan

Primeiro tem-se em conta o que pod€m ganhar, depois no rendimento do jogador. Será sempre assim.

VitorFernando

Citação de: Miguelito22 em 07 de Agosto de 2014, 16:06
Mas alguém acredita que ele vai jogar muito tempo no MONACO não é num clube de meia tabela É O MONACO.

Então deve ser mesmo verdade o tal pacote Ivan Cavaleiro...Cancelo e Bernardo vendidos por 30 M.
não te preocupes que o Benfica é muito transparente e certamente comunicará aos seus sócios os contornos deste e doutros negócios.

Dandy

Jogada genial do nosso Presidente.

Promoção internacional da formação do Benfica.

ORGULHO!

Mamai, Ingratos!

ripas

Vai mesmo para o Mónaco, a Btv acabou de confirmar!

joaonunes

Já é altura dos sócios e adeptos tomarem medidas contra o que se está a passar.

Quanto ao Bernardo, se é para também não jogar se calhar vale mais estar lá ... mas duvido muito que tenha muitos minutos nesta época.