Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Soundwave

Citação de: J.P. em 07 de Agosto de 2014, 16:33
Citação de: panduru em 07 de Agosto de 2014, 16:33
Citação de: Rui Costa em 07 de Agosto de 2014, 16:32
FDP do BES!

Começo a pensar que o BES até deu jeito

O BES era a desculpa que faltava para acabar com tudo!!!!!!!!!!!!!!!

E é o que mais se ouve aí pela rua. Como diz o Manel dos Anzóis, o Benfica ser o clube do povo tem vantagens e muitas devantagens.

mirons

Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Agosto de 2014, 16:42
Eu sou um gajo calmo e nunca me viram escrever uma crítica que seja à Direcção do Benfica.

Hoje, escrevo: Pó Caralho!!!!

E basicamente é isto. Subscrevo.

Slipknot_BMC

Merda para isto td é preferivel ficar com um talisca do que c o Bernardo ....epa enfim. PUTO poe-te a milhas deste clube enquanto o JJ tiver por cá

Kolchak

Citação de: psil33 em 07 de Agosto de 2014, 16:41
Citação de: kolchak em 07 de Agosto de 2014, 16:40
Citação de: Fyssas em 07 de Agosto de 2014, 16:34
Citação de: PsychoFan em 07 de Agosto de 2014, 16:32
Citação de: psil33 em 07 de Agosto de 2014, 16:31
Citação de: Fyssas em 07 de Agosto de 2014, 16:29
Citação de: subLiminar em 07 de Agosto de 2014, 16:28
Ódio eterno a LFV, JJ, RC, Valência e Mónaco!

Quem?

QUEM?????
Rui Costa

Presumi que sim, mas tive esperanças de que houvesse mais noção e respeito por aqui.
Não sejas ingénuo. Outro igual, senão como pagava os fatos Armani?
coitados dos jogadores de futebol de elite se aos 40 e tais anos não tivessem dinheiro para um fatinho da armani. não te cegues a ti próprio!!
Não fales sem conhecimento de causa. Os milhoes levou-os a ex mulher no divórcio.

kingvata

Citação de: iSLBenfica em 07 de Agosto de 2014, 16:39
Não percebo o drama. Este empréstimo pede ser bastante benefico para ele.

Acredito que o L Jardim seja um bom treinador para ele e que lhe consiga dar os ensinamentos necessários para se adaptar ao futebol profissional.

O City emprestou o Rony ao Lille. Nós emprestamos o Bernardo ao Mónaco.

Vamos é aguardar que ele seja realmente utilizado com frequência e que possa retirar bastante proveito desta experiência.
O problema....o grande problema é tudo o que está por trás desse empréstimo...
já nenhum miúdo das nossas escolas tem possibilidade de singrar no nosso clube.... porque será que só o Teixeira cheirou o 11?....devia ser o único que já não estava destinado para outros lugares....

5+4-3+1

os media não falham uma...venda....ou empréstimo... :-X

diplomat


piwo

Citação de: Maxell em 07 de Agosto de 2014, 16:37
Citação de: piwo em 07 de Agosto de 2014, 16:33
Citação de: Maxell em 07 de Agosto de 2014, 16:31
FDP do Jorge Mendes este ano só vende/despacha os nossos jogadores para os seus clubes das comissões e não traz nenhum para nós...no clube das putas está a fazer exactamente ao contrário...

nem sei o que dizer....quer dizer sei, mas quero continuar a frequentar o forum...

Isto faz me lembrar a Historia da Merkel....Ela é a culpada de tudo o que se passa por Portugal. Os nossos politicos sempre tomaram as melhores opçoes tal como Vieira...

ok, concordo...
e se compararmos a pressão que a Merkel fez sobre o nosso país e a pressão que o Mendes andará a fazer sobre o Benfica para ter os seus dividendos no imediato e todos ao mesmo tempo?
Não é normal...

Se tivessemos politicos e presidentes com os ditos no sitio e que nao vivessem à base de comissoes e grandes vidas à custa de outros, essas duas pessoas nao tinham dividendos. Quanto aos politicos nem é preciso recordar a frota de carros que tem ao seu poder em actual crise e outras mordomias. Isto obviamente apenas é a gota no meio do oceano....Quanto ao nosso Presidente os seus negocios imobiliarios e interesses pessoais sao muito mais importante que o Benfica. Basta olhar as negociatas todos os anos em Madrid com o Atletico: Venda de Simao com direito a dois jogadores que nunca chegaram, 25% do passe do Reyes mais uns milhoes pelo emprestimo, compra de Roberto por 10 milhoes, compra de metade do passe do Pizzi por 6 milhoes!....e para nao falar do resto que ficaria aqui o dia inteiro....

sergio19azb

JJ, Vieira e Rui Costa fora do Benfica já. Não serve para nós que estamos aflitos e serve para a 2ª melhor equipa de França que tem nomes como Falcão, Berbatov, Moutinho, entre outros ?

Pó caralho esta direção de merda!

kangaroo

Esta merda é verdade?
pqp farto disto, esta direcção não vê mais um 1€ meu.

Farto de alimentar chulos.

Zlatan

Citação de: iSLBenfica em 07 de Agosto de 2014, 16:39
Não percebo o drama. Este empréstimo pede ser bastante benefico para ele.

Acredito que o L Jardim seja um bom treinador para ele e que lhe consiga dar os ensinamentos necessários para se adaptar ao futebol profissional.

O City emprestou o Rony ao Lille. Nós emprestamos o Bernardo ao Mónaco.

Vamos é aguardar que ele seja realmente utilizado com frequência e que possa retirar bastante proveito desta experiência.

Não percebo a comparação.

J Pinto

Bom empréstimo. Vai para uma equipa boa, que joga em 4x3x3.

Aqui ia ficar tapado com o 4x4x2.

Gostaria, apenas, que fossem divulgados, ao poormenor, todos os negócios, mesmo empréstimos.

Cardozo sabemos que foi por x e que pode render Y.

Este, Djavan, Fariña, Djuricic e outros deveria ser igual.

E igualmente as compras porque, senão, temos de levar todos os dias com números vergonhosos de rios de dinheiro que não gastámos (veja-se Bebé, cuja transferência pode chegar aos 3 ME... se for campeão e marcar mais de x número de golos, e toda a gente diz que foi um investimento de 3 ME) e que, depois, quando sai o relatório e contas, é que se percebe que gastamos muito menos do que se dizia e, claro, porcos e lagartos afinal gastaram mais.

E que cria-se a ideia que gastámos muito, como no ano passado, mas os orçamentos provam que o Porto gastou mais em contratações e salários. Basta recordar que em 2010/2011 gastaram quase 80 ME em renovações e aquisições. Depois, foram baixando.

Assim, cria-se a ideia que se gasta muito, e gasta algum, de facto, algum escusado, e mete-se pressão nos atletas (veja-se Roberto...).

FORÇA BERNARDO!

Gaivoto

Citação de: pedroso em 07 de Agosto de 2014, 16:42
O Mónaco vai fazer estádio novo

https://www.youtube.com/watch?v=o3xu0Y9gq-I&channel=info19084
Não acredito, eles nem 5 Mil pessoas põem no altual estádio, vão agora por 80 Mil pessoas ;D ;D ;D

psil33

Citação de: kolchak em 07 de Agosto de 2014, 16:44
Citação de: psil33 em 07 de Agosto de 2014, 16:41
Citação de: kolchak em 07 de Agosto de 2014, 16:40
Citação de: Fyssas em 07 de Agosto de 2014, 16:34
Citação de: PsychoFan em 07 de Agosto de 2014, 16:32
Citação de: psil33 em 07 de Agosto de 2014, 16:31
Citação de: Fyssas em 07 de Agosto de 2014, 16:29
Citação de: subLiminar em 07 de Agosto de 2014, 16:28
Ódio eterno a LFV, JJ, RC, Valência e Mónaco!

Quem?

QUEM?????
Rui Costa

Presumi que sim, mas tive esperanças de que houvesse mais noção e respeito por aqui.
Não sejas ingénuo. Outro igual, senão como pagava os fatos Armani?
coitados dos jogadores de futebol de elite se aos 40 e tais anos não tivessem dinheiro para um fatinho da armani. não te cegues a ti próprio!!
Não fales sem conhecimento de causa. Os milhoes levou-os a ex mulher no divórcio.
Estás a garantir portanto é isso?

Pedro Nunes 28

Citação de: iSLBenfica em 07 de Agosto de 2014, 16:44
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Agosto de 2014, 16:40
Citação de: iSLBenfica em 07 de Agosto de 2014, 16:39
Não percebo o drama. Este empréstimo pede ser bastante benefico para ele.

Acredito que o L Jardim seja um bom treinador para ele e que lhe consiga dar os ensinamentos necessários para se adaptar ao futebol profissional.

O City emprestou o Rony ao Lille. Nós emprestamos o Bernardo ao Mónaco.

Vamos é aguardar que ele seja realmente utilizado com frequência e que possa retirar bastante proveito desta experiência.
Não sei se ria se chore com este comentário....aliás basta comparar a qualidade de ambos os planteis para ver que é bastante similar a  situações dos 2 atletas ! :D

Podes fazer o que quiseres.. que eu tou-me a cagar.
Passar bem....nem sei porque perco tempo com isto !