Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

redfox1904

Este já não volta.
Emprestado ao Mónaco? deixem-me rir!

Vamos todos apoiar este estado de coisas, todos a uma só voz!
A nossa formação é tão boa que os jogadores já nem passam pela A, vão directos.
Este JJ é mesmo bom a potencializar os craques!

costapequeno

mais uma gestao danosa do Vieira.

e olha o Monaco esta sem dinheiro,menos mal.....

Bail Organa

Citação de: slbenfever em 07 de Agosto de 2014, 16:29
Citação de: Bail Organa em 07 de Agosto de 2014, 16:25
Citação de: slbenfever em 07 de Agosto de 2014, 16:21
Citação de: Bail Organa em 07 de Agosto de 2014, 16:19
Citação de: slbenfever em 07 de Agosto de 2014, 16:17
Já previa que nunca teria uma oportunidade na equipa A, no Mónaco pouco vai jogar e dúvido que volte. Temos que abrir espaço para a formação do Bahia e Ponte Preta.
O Bernardo jogou aqueles minutitos o ano passado!... até sai campeão e vencedor das taças!  ::)
Isso só pode ser piada  ;D
Ui sem dúvida um grande aposta ter uns minutinhos, já o entulho brasileiro tem as todas as oportunidades para mostrar o pouco que vale.
Parece-me que o ::) no final da mensagem foi bem elucidativo!  :tonge:
O boneco deixou-me na duvida daí dizer que só podia ser piada ou ironia.  :)
De qualquer maneira, não deixa de ser verdade, ele jogou uns minutitos e sai com vencedor do triplete! Daí a dizer-se que teve oportunidades vai uma distância grandota.
Durante muito tempo diziamos que os jogadores chegavam e iam embora sem ganhar nada, agora até saiem campeões e vencedores de taças aos 19 anos! ::)

Nota para slbenfever: atenção ao ::) ! hehehe

Minerva

"Continue a ler os blogs". Eu até continuava, mas isto é tão descarado que já não preciso que me digam nada.

dmc

Parte tudo, miúdo!

Vou fazer um esforço e vou seguir atentamente o Mónaco.

Trezeguet

empresta-se estes ficamos com os Taliscas. rezo que não consigam comprar 1 reforço sequer.

paalexg

Citação de: J Pinto em 07 de Agosto de 2014, 16:54
O Benfica, quando vendeu Gomes e Rodrigo, a um fundo, não revelou publicamente?

Por isso, se vendeu Cancelo, Bernardo e Ivan (que até está no Corunha, por empréstimo) e parte do passe de Salvio e Nélson Oliveira ao Zeniit (como dizem) não devia ser público?

Não é mesmo obrigado?
Podem não ser valores suficientemente altos e como tal não é necessário comunicar...além de que devem querer esconder este negócio o mais que possível, para não se ver o quão ruinoso é...

Toalhete

Acho isto tudo lamentável. Isto não é o Benfica. Está mais que claro que o Bernardo nunca mais volta.

Manpaz1904

Citação de: Manpaz1904 em 06 de Junho de 2014, 23:30
Se não me engano, foi OJOGO o 1º a falar do negócio André Gomes. Na altura só falaram dele e que foi o Mendes que o comprou. Acertaram na verba em questão. 3 ou 4 dias depois saiu a confirmação.

E OJOGO volta a não falhar....

Pedro_ElMago_10

Ainda há gente a comer gelados com a testa, é sinal que o Vieira ainda está bem agarradinho ao poder. Vende(ou deu) os 3 miudos com mais potencial da formação e ainda há tapadinhos a pensar que vão ser emprestados e até vai ser bom para o Benfica.

Não abram os olhos não.

Fenómeno

O drama , o horror , a noticia esperada para se ofender tudo e todos.

No fundo até estão felizes por isto, é da forma que podem dizer as coisas mais ridículas e serem apoiados. A BTV que fique atenta, existe muito potencial para futuras telenovelas aqui!

Soundwave

Citação de: Bockwars em 07 de Agosto de 2014, 16:49
Get ready.

Vai ser este ano que o LFV vai deixar a presidencia do clube "por motivos de saude"

E depois da a fuga o filho da pu***

Odeio-te tanto LFV, se tivesses tomates dizias logo que os 3 foram vendidos em vez de atirar areia aos nossos olhos

E tao dificil ter um presidente transparente e sem mafias neste pais?

ODEIO-TE!

Não é difícil. Os Benfiquistas é que, tal como o povo no geral, gostam de votar em vigaristas, mentirosos e vendedores de banha da cobra. É ver como Vale foi eleito, como Vilarinho foi eleito, como Vieira foi e tem sido eleito.

Jpeeh

A transferencia de A.Gomes e do Rodrigo parecem-me claramente diferente da do Bernardo. E o Gomes e o Rodrigo estão como emprestados devido à situação financeira do clube, pois para o ano possivelmente já serão declarados como jogadores em definitivo...

Rui Costa

Citação de: iSLBenfica em 07 de Agosto de 2014, 16:54
Citação de: Rui Costa em 07 de Agosto de 2014, 16:49
Citação de: Toronto_SLB em 07 de Agosto de 2014, 16:46
Foi emprestado ao Monaco por um ano.

Mas qual e' o drama afinal?

Verdade. Só está emprestado como o estão André Gomes e Rodrigo afinal. No final da época regressam os três, com muitos minutos nas pernas, e temos uma equipa do caraças.

Aqui é que está uma bela comparação. Tem tudo a haver. Até porque o Rodrigo e o A Gomes são nossos e tudo.

E o Ivan, também fica pelo Deportivo ou ainda vem?

Vês como percebes metade da historia. E por acaso sim, André Gomes e Rodrigo são do Benfica. Têm contrato por mais 4 anos.

Bertolucci Kasparov

Agora já acredito que Cancelo, Bernardo e Cavaleiro foram de facto vendidos por 30M ... 30M que vão desaparecer no buraco das contas do Benfica.