Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

bgardo

Citação de: Taga10 em 07 de Agosto de 2014, 16:25
Começo a achar que o Mendes já merecia aqui um tópico!
Topico? Só? Eu acho que ele devia ser presidente ja que parece tomar mais decisões que a lontra que la temos neste momento...

SuperBalo

Citação de: paalexg em 07 de Agosto de 2014, 17:10
Citação de: SuperBalo em 07 de Agosto de 2014, 17:09
Que faça uma boa época e, quem sabe, volte para assumir uma posição de relevo no plantel.
Ele já não volta...
Então não foi emprestado?

costapequeno

Citação de: Sickness:SLB em 07 de Agosto de 2014, 17:10
Citação de: costapequeno em 07 de Agosto de 2014, 17:07
Citação de: Sickness:SLB em 07 de Agosto de 2014, 17:05
Citação de: fyure em 07 de Agosto de 2014, 17:00
Se fosse um empréstimo para jogar não ia para o Mónaco. Mas estão a gozar ou quê ? Esta merda tem água no bico, mas de longe.

Lá estão vocês com essas suspeições pah. O Bernardo tem de roda e ter jogo...por isso ir para o Mónaco faz todo o sentido. Como é uma equipa sem estrelas e sem dinheiro para comprar mais algumas, o Bernardo vai pegar de estaca!

o monaco nao tem dinheiro para comprar grandes jogadores.

parece-me logico apostar em jovens portugueses com um treinador portugues lá.

Vou contar os minutos, que é o argumento utilizado. Como se isso nos fizesse diferença.

a nos nao,faz para o monaco.

kadelao


cmvc78

Nem sequer chegou às 1000 páginas como jogador do Benfica... podiam ter esperado mais uns dias!!!

Espero que não mostre o que vale para ver se volta!!!

:rir: :rir: :rir: :rir:

raymanzarek

Não convinha o miúdo espalhar muita magia....

Cambada de chulos... fds. Nem um cêntimo esta época. Um cêntimo!!!!

iSLBenfica

Citação de: psil33 em 07 de Agosto de 2014, 16:53
Citação de: Zlatan em 07 de Agosto de 2014, 16:48
Citação de: iSLBenfica em 07 de Agosto de 2014, 16:47
Citação de: Zlatan em 07 de Agosto de 2014, 16:45
Citação de: iSLBenfica em 07 de Agosto de 2014, 16:39
Não percebo o drama. Este empréstimo pede ser bastante benefico para ele.

Acredito que o L Jardim seja um bom treinador para ele e que lhe consiga dar os ensinamentos necessários para se adaptar ao futebol profissional.

O City emprestou o Rony ao Lille. Nós emprestamos o Bernardo ao Mónaco.

Vamos é aguardar que ele seja realmente utilizado com frequência e que possa retirar bastante proveito desta experiência.

Não percebo a comparação.

Tenho pena.

Gostava que a explicasses, se conseguires.
eu vou tentar. mas vou tentar explicar ao iSLBenfica Estás a ver o city e o benfica? Estas a ver o enquadramento do ronny no plantel do city e do bernardo na equipa do benfica? E agora o mesmo para o enquadramento do ronny na equipa do lille e o bernardo na equipa do monaco? diz-me oh iSLBenfica onde arranjas aí um padrão...

Na óptica do Jesus, o Bernardo, por alguma razão, ainda não está preparado ou não tem capacidade para entrar na equipa principal. Ou seja, o melhor para ele, neste momento, é indiscutivelmente o empréstimo.

Agora, fala-me lá melhor desse enquadramento do Rony no Lille e do Bernardo no Monaco.

edit: Eu estou a partir do pressuposto que o Bernardo está efectivamente por empréstimo. Que os direitos continuam a ser nossos. Que o jogador pertence na totalidade ao SL Benfica. Que não existe uma opção de compra.
A não ser que nos estejam a esconder algo, isso seria muito grave.

The Eagle 10

"Benfica Made in Benfica" :2funny: :2funny: :2funny:

Só mesmo para quem acredita.

Chilimili

Não percebo porquê para o Mónaco...
Uma das transferências mais chocantes que já vi.

MrFire

Bernardo foi vendido...não tenho grandes duvidas.

Rui Costa

Citação de: iSLBenfica em 07 de Agosto de 2014, 17:05
Citação de: Rui Costa em 07 de Agosto de 2014, 16:57
Citação de: iSLBenfica em 07 de Agosto de 2014, 16:54
Citação de: Rui Costa em 07 de Agosto de 2014, 16:49
Citação de: Toronto_SLB em 07 de Agosto de 2014, 16:46
Foi emprestado ao Monaco por um ano.

Mas qual e' o drama afinal?

Verdade. Só está emprestado como o estão André Gomes e Rodrigo afinal. No final da época regressam os três, com muitos minutos nas pernas, e temos uma equipa do caraças.

Aqui é que está uma bela comparação. Tem tudo a haver. Até porque o Rodrigo e o A Gomes são nossos e tudo.

E o Ivan, também fica pelo Deportivo ou ainda vem?

Vês como percebes metade da historia. E por acaso sim, André Gomes e Rodrigo são do Benfica. Têm contrato por mais 4 anos.

Conta-me a outra metade, para ver se eu fico esclarecido.

Rodrigo e André Gomes foram comprados por Peter Lim, ele mete-os onde quer e lhe apetece. O Benfica, de modo a facilitar a vontade desse mesmo empresário, emprestou-os ao Valência para começarem já a trabalhar naquele plantel, já que as burocracias de compra e venda do clube espanhol ainda não estão/estavam tratadas. Apenas isso.

Mais que isso. O Benfica pode não ter qualquer direito de receber numa transferência dos jogadores, mas o contrato de trabalho que têm é com o Benfica. Aliás, não são 4, são 5 anos. O Peter Lim não faz o que quer deles, eles jogam no clube pelo qual assinaram um contrato de trabalho. Nunca rescindiram com o Benfica, o contrato apenas foi suspenso por um ano. São jogadores do Benfica. O Bernardo Silva também é jogador do Benfica no seu empréstimo ao Mónaco. Se fosse "apenas isso", os jogadores tinham rescindido com o Benfica e assinavam definitivamente com o Valência.

FrEsMa

Citação de: SuperBalo em 07 de Agosto de 2014, 17:11
Citação de: paalexg em 07 de Agosto de 2014, 17:10
Citação de: SuperBalo em 07 de Agosto de 2014, 17:09
Que faça uma boa época e, quem sabe, volte para assumir uma posição de relevo no plantel.
Ele já não volta...
Então não foi emprestado?
"Emprestado"

Trezeguet

afinal de contas, o nosso plantel será composto pela formação e só contrataremos LE ou pontas de lança.

elliottt

Pode ser que seja para o Gaitan ficar... :confused:

costapequeno

Citação de: Rikhart em 07 de Agosto de 2014, 17:10
Citação de: costapequeno em 07 de Agosto de 2014, 17:01
Citação de: Trezeguet em 07 de Agosto de 2014, 17:00
Citação de: costapequeno em 07 de Agosto de 2014, 16:59
Citação de: Trezeguet em 07 de Agosto de 2014, 16:56
empresta-se estes ficamos com os Taliscas. rezo que não consigam comprar 1 reforço sequer.

talisca e bom jogador.
epá até o Jamir era mais jogador

jamir era mediano.

estar a deitar abaixo o talisca com 40 dias de casa e patetico.

Patético é darem 4 milhões por um meco qualquer, tendo nós 2 jogadores muito superiores.

esperemos ate fim de setembro......