Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Workaluk

È tudo tão transparente, que em França ninguem sabe de nada ;D ;D ;D

O Monaco vai ter um jogador emprestado e ainda nem o sabe ;D ;D ;D

È UMA VERGONHA!!!!

cmvc78

Citação de: redfox1904 em 07 de Agosto de 2014, 17:24
Citação de: cmcastanheira em 07 de Agosto de 2014, 17:19
Se vende, é porque vende...

Se empresta, é porque empesta...

Se fica, é porque fica...

Se joga, é porque joga...



Achas normal emprestar o Bernardo e ficar com o Talisca?
Achas normal emprestar o Cavaleiro e ficar com o Candeias?
Achas normal emprestar o Cancelo e ficar com o Luis Filipe?
Achas normal emprestar o Nélson e ficar com o Jara?

Qual achas que é o motivo do Mónaco querer o Bernardo e deixar ficar o Talisca?
O do Corunha levar o Cavaleiro e não o Candeias?
É só histerismo nosso?

Acho perfeitamente normal emprestar esses 4 jovens... acho preferível do que ficarem cá sem jogar ou a jogar na B!

Não quer dizer que concorde... aliás, se eu mandasse alguma coisa, mantinha-os no plantel... mas não mando nada!

O que não concordo minimamente é com a política de contratações a granel!

Este é um assunto muito interessante para se debater, mas não agora com todo este chorrilho de opiniões... só por acaso é que vi que me tinhas "citado"!!!

Bethinho

Citação de: Toalhete em 07 de Agosto de 2014, 17:43
Citação de: slb_always em 07 de Agosto de 2014, 17:37
Para todos aqueles que fazem do Bernardo um super jogador..
Pois bem tem aqui a sua oportunidade. Se é realmente como falam irá ganhar um lugar no onze do Monaco!...

O que acaba por meter mais nojo nisto tudo são comentários como este,que se dão ao trabalho de vir aqui gozar com pessoas que zelam pelo interesse do Benfica e gostavam de ver um puto com valor e benfiquista singrar no nosso clube em vez de verem o Vieira fazer o que quer e o que o Mendes lhe diz para fazer desde que dê para meter uns euros no próprio bolso.

20simao1

Vergonha disto tudo

Está-se mesmo a ver que se no final da época o Monaco quiser comprar compra :disgust:

Temos um plantel do crl, somos uma equipa do crl, até já emprestamos ao Monaco
Só faltava apanhámo-los na Champions e eles nos foderem

psil33

Ter Bernardo no plantel confundia Jorge Jesus. Há que aliviar o stress ao mestre!  :cool2:

kizereign

O "lequipe" ja tinha confirmado o bernardo no monaco as 16h27 hora portuguesa 17h27 em frança !

ElMago_S.L.B.

espero que seja feliz no mendes futebol clube,
puta que pariu isto tudo

El Tacuara

Já devia de ter ido...o iluminado nunca contou com ele.

Folhadal

Citação de: Offspring em 07 de Agosto de 2014, 17:43
Citação de: Folhadal em 07 de Agosto de 2014, 17:40
Mais um negocio estranhíssimo.

Abomino os profetas da desgraça e não querendo, de todo, passar por um, ou isto corre muito bem, somos campeões, e ficamos todos felizes ou poderá ser o inicio do fim de algumas pessoas dentro do Benfica.

nunca percebi essa dos profetas da desgraça. quer dizer, por se ter uma opiniao mais perto da realidade e nao se andar a acreditar em historias da carochinha e ser profeta da desgraça? voces ja parecem os lagartos... ainda nao devem ter percebido na miseria para que o Benfica se encaminha... enfim. voces e que sao os iluminados!
Fizeste uma interpretação, no mínimo, criativa.

A desgraça a que me refiro é, apenas e só, não ser campeão. Mais do que isso, já é estares a divagar sobre coisas que não referi.

_adviser_

Esta pré época, a cada dia que passa, fica mais épica.
Daqui a uns anos, vamos ter esta historia adaptada ao cinema.

bgardo

o pior é que se é verdade que os 3 putos foram vendidos e outros tb o foram como garay, cardozo e pode ir se enzo, e mesmo assim nao há dinheiro?? entao a coisa esta bem mais negra do que se pode imaginar...

Slb23


Workaluk

Citação de: kizereign em 07 de Agosto de 2014, 17:52
O "lequipe" ja tinha confirmado o bernardo no monaco as 16h27 hora portuguesa 17h27 em frança !

Se confirmaram, a noticia desapareceu, mais, falei com 2 amigos que estão em França que me dizem que em lado nenhum ouviram nada relacionado com o Benfica, ou empréstimo seja de quem fôr.

jorgesse

Citação de: Workaluk em 07 de Agosto de 2014, 17:56
Citação de: kizereign em 07 de Agosto de 2014, 17:52
O "lequipe" ja tinha confirmado o bernardo no monaco as 16h27 hora portuguesa 17h27 em frança !

Se confirmaram, a noticia desapareceu, mais, falei com 2 amigos que estão em França que me dizem que em lado nenhum ouviram nada relacionado com o Benfica, ou empréstimo seja de quem fôr.
http://www.footmercato.net/breves/officiel-monaco-une-jeune-pepite-portugaise-arrive_135938

mansas

gostava de saber como é possivel existir pessoas que apoiem isto?!!
e mais, pra mim, bernardo, cancelo e cavaleiro ja nao sao do Benfica..