Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Toalhete

Citação de: slb_always em 07 de Agosto de 2014, 17:37
Para todos aqueles que fazem do Bernardo um super jogador..
Pois bem tem aqui a sua oportunidade. Se é realmente como falam irá ganhar um lugar no onze do Monaco!...

O que acaba por meter mais nojo nisto tudo são comentários como este,que se dão ao trabalho de vir aqui gozar com pessoas que zelam pelo interesse do Benfica e gostavam de ver um puto com valor e benfiquista singrar no nosso clube em vez de verem o Vieira fazer o que quer e o que o Mendes lhe diz para fazer desde que dê para meter uns euros no próprio bolso.

RedFoxSetubal

Só falta saber o destino do Cancelo mas claro que o Ivan, o Bernardo e o Cancelo foram vendidos ao Jorge Mendes e ele coloca-os onde quer, visto que não jogam no Benfica.

Nramos

Citação de: Ruud Gullit em 07 de Agosto de 2014, 16:20
Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2014, 16:19
Citação de: Messi87 em 07 de Agosto de 2014, 16:15
Jogarão na Corunha e no Mónaco, respectivamente
Futebol: Ivan Cavaleiro e Bernardo Silva emprestados

O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo para o empréstimo dos futebolistas Ivan Cavaleiro e Bernardo Silva. O avançado alinhará, esta época, no Desportivo da Corunha enquanto o médio jogará com a Camisola do AS Mónaco.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37653/language/pt-PT/.aspx

Que notícia tão completa e esclarecedora.

É uma sorte teres a noticia.

Triste...mas verdade.

solee

Nestes últimos anos tenho sido assíduo adepto nos jogos no Estádio da Luz, mas chegou a hora de dizer basta. Este ano não vão ver um cêntimo da minha parte. Vou deixar de pagar as cotas e vou deixar de assistir os jogos no estádio. Quando esta direcção de chulos deixar o meu clube voltarei a ser parte activa do mesmo com o maior orgulho. Até lá, espero que seja um até já.

Pedro Nunes 28

Citação de: Toalhete em 07 de Agosto de 2014, 17:43
Citação de: slb_always em 07 de Agosto de 2014, 17:37
Para todos aqueles que fazem do Bernardo um super jogador..
Pois bem tem aqui a sua oportunidade. Se é realmente como falam irá ganhar um lugar no onze do Monaco!...

O que acaba por meter mais nojo nisto tudo acabam por ser comentários como este,que se dão ao trabalho de vir aqui gozar com pessoas que zelam pelo interesse do Benfica e gostavam de ver um puto com valor e benfiquista singrar no nosso clube em vez de verem o Vieira fazer o que quer e o que o Mendes lhe diz para fazer desde que dê para meter uns euros no próprio bolso.
Nem percas tempo com isso " nunca discutas com um ignorante ele baixa-te ao nivel dele e ganha-te por experiência"...

Funki38

Citação de: RedFoxSetubal em 07 de Agosto de 2014, 17:44
Só falta saber o destino do Cancelo mas claro que o Ivan, o Bernardo e o Cancelo foram vendidos ao Jorge Mendes e ele coloca-os onde quer, visto que não jogam no Benfica.
Se foram vendidos vai se saber, o dinheiro não desaparece...acho eu.

BlankFile

Esse comunicado espelha bem a frieza com que são tratados os sócios e simpatizantes do Benfica por parte da direcção. Eles sentem mesmo que não têm que prestar provas nem sequer aos sócios do clube. É bipolaridade, despotismo, arrogância, incompetência ao mais alto nível.

Slbttotosalvio


psil33

Citação de: Funki38 em 07 de Agosto de 2014, 17:46
Citação de: RedFoxSetubal em 07 de Agosto de 2014, 17:44
Só falta saber o destino do Cancelo mas claro que o Ivan, o Bernardo e o Cancelo foram vendidos ao Jorge Mendes e ele coloca-os onde quer, visto que não jogam no Benfica.
Se foram vendidos vai se saber, o dinheiro não desaparece...acho eu.
A minha esperança na transparência do Benfica está toda depositada na CMVM.

Nramos

Citação de: Funki38 em 07 de Agosto de 2014, 17:46
Citação de: RedFoxSetubal em 07 de Agosto de 2014, 17:44
Só falta saber o destino do Cancelo mas claro que o Ivan, o Bernardo e o Cancelo foram vendidos ao Jorge Mendes e ele coloca-os onde quer, visto que não jogam no Benfica.
Se foram vendidos vai se saber, o dinheiro não desaparece...acho eu.

Desde que não seja o Roberto...

Rik77

Uma autêntica vergonha e um atentado aos nossos jovens!

Chefe

Citação de: Offspring em 07 de Agosto de 2014, 17:43
Citação de: Folhadal em 07 de Agosto de 2014, 17:40
Mais um negocio estranhíssimo.

Abomino os profetas da desgraça e não querendo, de todo, passar por um, ou isto corre muito bem, somos campeões, e ficamos todos felizes ou poderá ser o inicio do fim de algumas pessoas dentro do Benfica.

nunca percebi essa dos profetas da desgraça. quer dizer, por se ter uma opiniao mais perto da realidade e nao se andar a acreditar em historias da carochinha e ser profeta da desgraça? voces ja parecem os lagartos... ainda nao devem ter percebido na miseria para que o Benfica se encaminha... enfim. voces e que sao os iluminados!
os "profetas da desgraça" para quem conhece historia biblica era quem tinha razão. É que nem aplicar o termo sabem

Rapaz_Da_Luz_1904

Enquanto um VERDADEIRO BENFIQUISTA é emprestado ao Mónaco...



Um tripeiro assumido veste o NOSSO MANTO SAGRADO![/b]

SLB1986

Como um grande amigo me diz: "Até dá vontade de chorar!" :disgust: :disgust:

pedroslb18

Se calhar até está emprestado ao Mónaco mas é pelo Jorge Mendes.

Boa sorte.