Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

maxi04

Vim agora da praia... já se falou de algum empréstimo do Teixeira ?

Shoky

Chegou ao Benfica a custo 0.
Jesus potenciou-o. Ganhou o triplete e agora transfere-se para o Mónaco por empréstimo. Se o Mónaco gostar dele paga. E mesmo se forem 100 mil euros, é tudo lucro. É de aceitar.

É o preço do sucesso...E o Vieira fez tudo para o segurar mas o jogador estava decidido a ir e contrariado também não vale a pena.

Fossem todos os negócios assim.

Camisola_Berrante

Lá vai parte dos 15 milhões do André Gomes

Fake Blood

Lembrai-vos que Vieira evitou que ele fosse dispensado das camadas jovens.
Compreendam que não o possa segurar duas vezes.

Tamen


Tiaguu

A estória de que já estaria vendido , começa a fazer sentido. Foi no regime de empréstimo idêntico ao de Rodrigo. Não é do Benfica , mas para contornar determinados impedimentos , consta como emprestado.

Almeida92

Citação de: BC em 07 de Agosto de 2014, 19:40
Citação de: Almeida92 em 07 de Agosto de 2014, 19:35
Citação de: BC em 07 de Agosto de 2014, 19:31
Quem emprestou o Bernardo ao Mônaco não foi o Benfica mas sim o Jorge Mendes.

Eu sei que é difícil de acreditar, mas é essa a verdade.

A falta de ética e a não transparência no clube é uma constante na direcção de Vieira.
Acho que é isto. Aquela história do gajo ter comprado Ivan, Cancelo e Bernardo parece que se confirma. O Ivan já tá no Depor, onde o Mendes também costuma meter jogadores. Falta 1.
Cancelo no Valência. Confirmado. Onde meteu também o NES etc.
Não tinha visto. Genial.

força Benfica

Uma vergonha!

Não tens culpa destes incompetentes, boa sorte rapaz! Vou estar mais atento aos jogos do Mónaco por tua causa.

Ettelbreck

Só nos resta desejar-lhe boa sorte e que o L. Jardim faça dele aquilo que o JJ se recusa a fazer.

Zlatan

Ao Monaco... o descaramento é tanto que eu não percebo como é que se pode encarar isto com naturalidade.

O jogador já não é do Benfica.

Londrino-85

No Cancelo tb é mencionado q não tem cláusula de compra...Se a história de estarem vendidos ao fundo for mentira, cheira-me que eles bazam os 3 pq o JJ não os quis, e o Benfica aproveitou e fez 300 ou 400 mil com cada um pelo empréstimo.

Coyotee

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2014, 19:41
Chegou ao Benfica a custo 0.
Jesus potenciou-o. Ganhou o triplete e agora transfere-se para o Mónaco por empréstimo. Se o Mónaco gostar dele paga. E mesmo se forem 100 mil euros, é tudo lucro. É de aceitar.

É o preço do sucesso...E o Vieira fez tudo para o segurar mas o jogador estava decidido a ir e contrariado também não vale a pena.

Fossem todos os negócios assim.

Se estava contrariado é porque o Jesus não aposta nele!

fjr

Serve para o Monaco mas não serve para o Benfica.  :crazy2: Só chulos no clube.

Cenotaph

Parece-me claro que este e o Ivan tinham de ser emprestados, e provavelmente outros virão a ser emprestados.

Se no caso do Ivan acho um bom destino, estranho este ir para o Mónaco. Não me parece útil, mas enfim... veremos.

Zlatan

Feito parvo ainda acreditei que pudesse ficar, que não podiam ignorar o talento que tinham a bater à porta de casa.

Enfim. Tem de ser emprestado 10 vezes.