Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Maldini

Boa sorte miudo ... e se tiveres juizo ... fica longe do Benfica enquanto tiver cá estas mentes brilhantes ...

Johnny|SLB

Sabem quando é que o Bernardo volta a vestir o Manto Sagrado? Nas férias, em peladinhas com os amigos.

BC

Citação de: x@ng@i em 07 de Agosto de 2014, 19:33
Citação de: BC em 07 de Agosto de 2014, 19:31
Quem emprestou o Bernardo ao Mônaco não foi o Benfica mas sim o Jorge Mendes.

Eu sei que é difícil de acreditar, mas é essa a verdade.

A falta de ética e a não transparência no clube é uma constante na direcção de Vieira.

Isso é clarissimo.. Falta saber é em troca de quê...
Favores pessoais e empresariais. Como tem sido ao longo de todo este tempo que Vieira tem estado, infelizmente, na presidência do Benfica.

Semper_SLB

Citação de: jpcafe em 07 de Agosto de 2014, 19:37
Citação de: Semper_SLB em 07 de Agosto de 2014, 19:35
Citação de: jpcafe em 07 de Agosto de 2014, 19:34
Citação de: x@ng@i em 07 de Agosto de 2014, 19:33

A falta de ética e a não transparência no clube é uma constante na direcção de Vieira.

Isso é clarissimo.. Falta saber é em troca de quê...

Já cortavamos relações com esse merdas..

Cortar relações? É a direcção do Benfica que o chama e se mete mas maos dele. Ele nao obriga clube nenhum.

Pois eu sei.. Neste momento somos a bitch do mendes. São favores atrás de favores

Ja devemos ter tanto do nosso clube vendido e hipotecado que as consequências destes actos desta direcção vao ter consequências em muitos anos vindouros...

BC

Citação de: Almeida92 em 07 de Agosto de 2014, 19:35

Acho que é isto. Aquela história do gajo ter comprado Ivan, Cancelo e Bernardo parece que se confirma. O Ivan já tá no Depor, onde o Mendes também costuma meter jogadores. Falta 1.
Cancelo no Valência. Confirmado. Onde meteu também o NES etc.

maxi04

Vim agora da praia... já se falou de algum empréstimo do Teixeira ?

Shoky

Chegou ao Benfica a custo 0.
Jesus potenciou-o. Ganhou o triplete e agora transfere-se para o Mónaco por empréstimo. Se o Mónaco gostar dele paga. E mesmo se forem 100 mil euros, é tudo lucro. É de aceitar.

É o preço do sucesso...E o Vieira fez tudo para o segurar mas o jogador estava decidido a ir e contrariado também não vale a pena.

Fossem todos os negócios assim.

Camisola_Berrante

Lá vai parte dos 15 milhões do André Gomes

Fake Blood

Lembrai-vos que Vieira evitou que ele fosse dispensado das camadas jovens.
Compreendam que não o possa segurar duas vezes.

Tamen

Tiaguu

A estória de que já estaria vendido , começa a fazer sentido. Foi no regime de empréstimo idêntico ao de Rodrigo. Não é do Benfica , mas para contornar determinados impedimentos , consta como emprestado.

Tony Soprano

Citação de: BC em 07 de Agosto de 2014, 19:40
Citação de: Almeida92 em 07 de Agosto de 2014, 19:35

Acho que é isto. Aquela história do gajo ter comprado Ivan, Cancelo e Bernardo parece que se confirma. O Ivan já tá no Depor, onde o Mendes também costuma meter jogadores. Falta 1.
Cancelo no Valência. Confirmado. Onde meteu também o NES etc.
Não tinha visto. Genial.

força Benfica

Uma vergonha!

Não tens culpa destes incompetentes, boa sorte rapaz! Vou estar mais atento aos jogos do Mónaco por tua causa.

Ettelbreck

Só nos resta desejar-lhe boa sorte e que o L. Jardim faça dele aquilo que o JJ se recusa a fazer.

Zlatan

Ao Monaco... o descaramento é tanto que eu não percebo como é que se pode encarar isto com naturalidade.

O jogador já não é do Benfica.