Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Dark_nc

Presidentes, empresários, agentes metem-me nojo, quem me dera não gostar tanto de futebol.

joaonunes

Citação de: Slb23 em 07 de Agosto de 2014, 21:30
Emprestar o Bernardo em Portugal era matar-lhe a evolução.

Eu só quero é que vá sem opção de compra e que continue a ser do Benfica o seu passe.

Não concordo nada.

Se não jogasse no Benfica A para mim a melhor opção seria colocá-lo numa equipa da 1ª Liga onde pudesse jogar o máximo de minutos possíveis.

The Eagle 10

Citação de: ripas em 07 de Agosto de 2014, 21:01
Quinta-feira que vem, LFV na BTV
Lol
Era mesmo agora que ia dar um entrevista para se queimar.
NGL não é burro ao ponto de vir aparecer, é mais provável é que essa entrevista seja num dos hotéis no Brasil... Não vá o diabo tecê-las.

Edu

O monaco sacrificou-se por uma boa causa. Falta-lhes dinheiro para atacarem o mercado, têm que levar com uma promessa do Benfica. Vão evoluir o jogador para no próximo ano este poder regressar ao Benfica com outros argumentos.

Velazquez

Eu só quero é que vá sem opção de compra e que continue a ser do Benfica o seu passe.
Como é que é?

Shoky

Citação de: ZICKLER em 07 de Agosto de 2014, 21:43
Citação de: Slb23 em 07 de Agosto de 2014, 21:40
Honestamente vocês também fazem uns filmes do caraças.

O Vieira ganha eleições sem projeto, vende o Garay por trocos, não dá explicações sobre nada e ia estar preocupado por vender 3 putos da B que 80% dos sócios não fazem puto de ideia de quem são? ;D

O melindre da questão tem a ver com o seguinte:

-como é que se explica aos sócios,  numa época em que se vendem os principais ativos, e não se aposte nas camadas jovens?
-onde está a viragem para o CFC?

Melindre?

"Eles não aproveitaram as oportunidades como o João Teixeira aproveitou"...e como bónus ainda podem insinuar que queriam sair e eram maus profissionais.

Slb23

E esta histeria faz-me lembrar a que houve com o Nélson na época passada por esta altura.

No entanto ainda é do Benfica e foi dispensado novamente  ;D

Rikhart

Mas a sério que há quem ainda acredite que isto é mesmo um emprestimo?

Bernardo, Cancelo, e Ivan, foram vendidos por sensivelmente 30 milhões de euros.

Já não são do Benfica.

joaonunes

Citação de: AndreGon em 07 de Agosto de 2014, 21:41
Sou só eu que acredita que este empréstimo é mais do que um empréstimo?

Está na cara que é mais do que um empréstimo.

Nunca na vida o Mónaco (clube pobrezinho e fraco) viria ao Benfica buscar um jogador da equipa B do Benfica por empréstimo assim do nada. Ou já foi vendido ou é um empréstimo com cláusula de compra.

JoaoMalcata

Vai fazer falta sem dúvida alguma mas pronto...

Rick84

Levaram o Bernardo para ficar o Gaitan  :confused:

joaonunes

Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 21:40
  Boa decisão este empréstimo.
Outros nos primeiros anos de sénior não tiveram tanta sorte de serem "emprestados" a um clube de 1divisão e logo a lutar pelo principal titulo. Há quem nesta situação sejam emprestados aos "fafes" desta vida!

espero que aproveite esta oportunidade e que volte para se impor na 1 equipa do SL BENFICA...

lol

Slb23

Citação de: Velazquez em 07 de Agosto de 2014, 21:45

Como é que é?
Não reconheço qualidade à nossa Liga e muito menos a 90% dos treinadores para fazerem evoluir jogadores.

OmarLittle

Citação de: Slb23 em 07 de Agosto de 2014, 21:45
E esta histeria faz-me lembrar a que houve com o Nélson na época passada por esta altura.

No entanto ainda é do Benfica e foi dispensado novamente  ;D
Realmente, sao casos comparaveis e tudo.

Edu

Citação de: joaonunes em 07 de Agosto de 2014, 21:46
Citação de: AndreGon em 07 de Agosto de 2014, 21:41
Sou só eu que acredita que este empréstimo é mais do que um empréstimo?

Está na cara que é mais do que um empréstimo.

Nunca na vida o Mónaco (clube pobrezinho e fraco) viria ao Benfica buscar um jogador da equipa B do Benfica por empréstimo assim do nada. Ou já foi vendido ou é um empréstimo com cláusula de compra.
Parece-me tão evidente que nem consigo argumentar ou acrescentar mais nada.

Slb23, só podes estar na brincadeira. O monaco é o rennes, queres ver?