Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Edu

Citação de: André Sousa em 07 de Agosto de 2014, 21:37
Citação de: Edu em 07 de Agosto de 2014, 21:34
É isso, há aqui marosca, é impossível não se desconfiar disso. Muito triste fazermos isto aos nossos e depois irmos buscar promessas aos outros clubes. Afinal de contas, o dinheiro tem que circular para que todos possam comer. Pensar seriamente se continuo a contribuir para isto tudo. Não sou rico e o dinheiro honesto que ganho, custa-me muito a ganhar.

É só fazer 1+1, Edu. ;)
Há gente que andou anos a trabalhar na formação para evoluir estes miudos e depois é isto que se vê. Uma autêntica vergonha.

luis.live

#15541
  Boa decisão este empréstimo.
Outros nos primeiros anos de sénior não tiveram tanta sorte de serem "emprestados" a um clube de 1divisão e logo a lutar pelo principal titulo. Há quem nesta situação sejam emprestados aos "fafes" desta vida!

espero que aproveite esta oportunidade e que volte para se impor na 1 equipa do SL BENFICA...

Slb23

Honestamente vocês também fazem uns filmes do caraças.

O Vieira ganha eleições sem projeto, vende o Garay por trocos, não dá explicações sobre nada e ia estar preocupado por vender 3 putos da B que 80% dos sócios não fazem puto de ideia de quem são? ;D

Far(away)

A gente que comanda o clube envergonha-me.

Dark_nc

Entrei aqui no forum e li «emprestado ao Monaco» FDX, ainda estou em estado de choque.

Far(away)

Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 21:40
primeiro ano de sénior . Boa decisão este empréstimo.
Outros no primeiro ano de sénior não tiveram tanta sorte de serem "emprestados" a um clube de 1divisão e logo a lutar pelo principal titulo. Há quem nesta situação sejam emprestados aos "fafes" desta vida!

espero que aproveite esta oportunidade e que volte para se impor na 1 equipa do SL BENFICA...

Vai voltar vai.

AndreGon

Sou só eu que acredita que este empréstimo é mais do que um empréstimo?

Edu

#15547
Citação de: Far(away) em 07 de Agosto de 2014, 21:41
Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 21:40
primeiro ano de sénior . Boa decisão este empréstimo.
Outros no primeiro ano de sénior não tiveram tanta sorte de serem "emprestados" a um clube de 1divisão e logo a lutar pelo principal titulo. Há quem nesta situação sejam emprestados aos "fafes" desta vida!

espero que aproveite esta oportunidade e que volte para se impor na 1 equipa do SL BENFICA...

Vai voltar vai.
É em Janeiro, já para titular. Mega plano para evoluir o Bernardo.

ZICKLER

Citação de: Slb23 em 07 de Agosto de 2014, 21:40
Honestamente vocês também fazem uns filmes do caraças.

O Vieira ganha eleições sem projeto, vende o Garay por trocos, não dá explicações sobre nada e ia estar preocupado por vender 3 putos da B que 80% dos sócios não fazem puto de ideia de quem são? ;D

O melindre da questão tem a ver com o seguinte:

-como é que se explica aos sócios,  numa época em que se vendem os principais ativos, e não se aposte nas camadas jovens?
-onde está a viragem para o CFC?

Far(away)

Citação de: Edu em 07 de Agosto de 2014, 21:42
Citação de: Far(away) em 07 de Agosto de 2014, 21:41
Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 21:40
primeiro ano de sénior . Boa decisão este empréstimo.
Outros no primeiro ano de sénior não tiveram tanta sorte de serem "emprestados" a um clube de 1divisão e logo a lutar pelo principal titulo. Há quem nesta situação sejam emprestados aos "fafes" desta vida!

espero que aproveite esta oportunidade e que volte para se impor na 1 equipa do SL BENFICA...

Vai voltar vai.
É em Janeiro, já para titular.

Infelizmente teremos que assistir ao nascimento de uma estrela fora do Benfica.

E creio que nunca mais voltará ao clube.

Dark_nc

Presidentes, empresários, agentes metem-me nojo, quem me dera não gostar tanto de futebol.

joaonunes

Citação de: Slb23 em 07 de Agosto de 2014, 21:30
Emprestar o Bernardo em Portugal era matar-lhe a evolução.

Eu só quero é que vá sem opção de compra e que continue a ser do Benfica o seu passe.

Não concordo nada.

Se não jogasse no Benfica A para mim a melhor opção seria colocá-lo numa equipa da 1ª Liga onde pudesse jogar o máximo de minutos possíveis.

The Eagle 10

#15552
Citação de: ripas em 07 de Agosto de 2014, 21:01
Quinta-feira que vem, LFV na BTV
Lol
Era mesmo agora que ia dar um entrevista para se queimar.
NGL não é burro ao ponto de vir aparecer, é mais provável é que essa entrevista seja num dos hotéis no Brasil... Não vá o diabo tecê-las.

Edu

O monaco sacrificou-se por uma boa causa. Falta-lhes dinheiro para atacarem o mercado, têm que levar com uma promessa do Benfica. Vão evoluir o jogador para no próximo ano este poder regressar ao Benfica com outros argumentos.

Velazquez

Citação de: Slb23 em 07 de Agosto de 2014, 21:30
Emprestar o Bernardo em Portugal era matar-lhe a evolução.

Eu só quero é que vá sem opção de compra e que continue a ser do Benfica o seu passe.
Como é que é?