Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Edu

Sou dos poucos a favor do empréstimo do Bernardo. Mas pensava num empréstimo a um clube da nossa primeira divisão de forma a que posteriormente o Bernardo pudesse regressar.

Este empréstimo é com outras intenções. Sonhava ver o Bernardo e o Cancelo na equipa principal, num futuro próximo. É conhecida a vontade dos mesmos em alcançarem um dia esse patamar.

A forma como assim se cortam as pernas aos nossos, que sentem o Clube como nós e que foram formados no Benfica, magoa-me bastante.

Velazquez

Citação de: Strata em 07 de Agosto de 2014, 20:56

Deve ter sido na mesma altura em que se saiu com esta:

«O Benfica tem um plantel bem preparado. Tem jovens na equipa B que dão garantias. São portugueses, alguns opinadores devem andar distraídos. Se fossem argentinos ou brasileiros estavam a reparar neles.»
Não tem mesmo vergonha na cara

João Norte

Ainda me lembro de um user aqui garantir que o Bernardo já tinha sido vendido (sem o seu conhecimento) naquela história com o Cancelo e Ivan no negócio do Rodrigo e André Gomes.
Muitos o deitaram aqui a baixo, mas depois disto eu já não ponho as mãos no fogo pelo contrário.

Nick Valensi


Dark_nc

Com Leonardo Jardim o ano passado o Bernardo era titular na equipa do lagartos.

ZICKLER

Citação de: Edu em 07 de Agosto de 2014, 21:25
Sou dos poucos a favor do empréstimo do Bernardo. Mas pensava num empréstimo a um clube da nossa primeira divisão de forma a que posteriormente o Bernardo pudesse regressar.

Este empréstimo é com outras intenções. Sonhava ver o Bernardo e o Cancelo na equipa principal, num futuro próximo. É conhecida a vontade dos mesmos em alcançarem um dia esse patamar.

A forma como assim se cortam as pernas aos nossos, que sentem o Clube como nós e que foram formados no Benfica, magoa-me bastante.

Sabes o que é que Corunha,  Valência e Mónaco têm em comum?


JM

Vão fazer uma travessia no deserto neste ano de empréstimo,  para serem vendidos definitivamente,  na próxima temporada,  sem levantar estrilhos "porque afinal,  nem no corunha, ou no Mónaco conseguiram impor-se"

Zlatan

Citação de: Edu em 07 de Agosto de 2014, 21:25
Sou dos poucos a favor do empréstimo do Bernardo. Mas pensava num empréstimo a um clube da nossa primeira divisão de forma a que posteriormente o Bernardo pudesse regressar.

Este empréstimo é com outras intenções. Sonhava ver o Bernardo e o Cancelo na equipa principal, num futuro próximo. É conhecida a vontade dos mesmos em alcançarem um dia esse patamar.

A forma como assim se cortam as pernas aos nossos, que sentem o Clube como nós e que foram formados no Benfica, magoa-me bastante.

Eu acho que todos podíamos compreender um empréstimo dos dois, mas depois vem a parte que mencionas de seguida: estes empréstimos foram realizados com outras intenções que não desportivas.

Valencia e Monaco, dois clubes com o patrocínio do Mendes... ninguém é parvo.

Miúdos com 20 anos a mudarem-se para Valencia e Monaco... quando podiam ser observados aqui... não percebo. Ou melhor, percebo...

Slb23

Emprestar o Bernardo em Portugal era matar-lhe a evolução.

Eu só quero é que vá sem opção de compra e que continue a ser do Benfica o seu passe.

Dark_nc

Monaco é uma equipa que luta para ser campeão no competitivo campeonato francês, tenho algum receio que tenha poucos minutos e lhe atrase a evolução, preferia o empréstimo a uma equipa mais fraca.

Edu

É isso, há aqui marosca, é impossível não se desconfiar disso. Muito triste fazermos isto aos nossos e depois irmos buscar promessas aos outros clubes. Afinal de contas, o dinheiro tem que circular para que todos possam comer. Pensar seriamente se continuo a contribuir para isto tudo. Não sou rico e o dinheiro honesto que ganho, custa-me muito a ganhar.

ZICKLER

Dispersaram os 3 por três clubes, para evitar que se levantem suspeitas.

Edu

Citação de: Dark_nc em 07 de Agosto de 2014, 21:34
Monaco é uma equipa que luta para ser campeão no competitivo campeonato francês, tenho algum receio que tenha poucos minutos e lhe atrase a evolução, preferia o empréstimo a uma equipa mais fraca.
Opinião lógica de quem pensa no plano desportivo e na evolução do atleta, focado nos interesses do clube.

Mas não foi esse o rumo, antes pensou-se... noutras trafulhices.

melo7

Citação de: Slb23 em 07 de Agosto de 2014, 21:30
Emprestar o Bernardo em Portugal era matar-lhe a evolução.

Eu só quero é que vá sem opção de compra e que continue a ser do Benfica o seu passe.
Ele vai... mas não volta. Cancelo, Bernardo e Ivan já não são jogadores do Benfica.

Infelizmente nunca mais os veremos com a camisola do Benfica. Felizmente para eles tornar-se-ão jogadores de grande qualidade.

André Sousa

Citação de: Edu em 07 de Agosto de 2014, 21:34
É isso, há aqui marosca, é impossível não se desconfiar disso. Muito triste fazermos isto aos nossos e depois irmos buscar promessas aos outros clubes. Afinal de contas, o dinheiro tem que circular para que todos possam comer. Pensar seriamente se continuo a contribuir para isto tudo. Não sou rico e o dinheiro honesto que ganho, custa-me muito a ganhar.

É só fazer 1+1, Edu. ;)

pilz-e

Maroscas..no Benfica de Vieira? garotão.