Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

iloy

Citação de: ZICKLER em 07 de Agosto de 2014, 22:02
Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 21:58
Citação de: ZICKLER em 07 de Agosto de 2014, 21:56
Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 21:51
ZICKELER , o treinador não conta com o bernardo silva.  Neste contexto é preferível o empréstimo , do que ficar um ano na prateleira...



Luis, em modo "sim, o Bernardo foi só emprestado"- acho que o jogador ganhava mais em passar um ano a treinar única e exclusivamente com JJ, a ganhar calo, a perceber como joga a equipa....que ir para um clube milionário,  que investe balúrdios para dar lucro a si....e não a promover a matéria prima dos outros.  O Bernardo,  vai jogar tantas vezes como eu.

Em modo "está vendido", essa tua teorização não faz sentido

vamos ver o que o futuro nos reserva...

Mónaco
Valência
Corunha

Três clubes com a chancela jorge mendes.....a juntar à notícia da venda em pack.....só não vê quem quer.

Porque carga de água é que o Valência e Mónaco,  dois clubes a apostar fortemente nesta época,  vinham buscar POR EMPRÉSTIMO,  2 jogadores que nem 90 min devem ter no campeonato nacional?
É pá,  é só tirar as ilações

Estas a pedir muito aos cegos.

Palmeirinha

Espero q volte no próximo ano e traga consigo o treinador

Nramos

Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 21:54
Citação de: VascoPaneira em 07 de Agosto de 2014, 21:51
Citação de: joaonunes em 07 de Agosto de 2014, 21:47
Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 21:40
  Boa decisão este empréstimo.
Outros nos primeiros anos de sénior não tiveram tanta sorte de serem "emprestados" a um clube de 1divisão e logo a lutar pelo principal titulo. Há quem nesta situação sejam emprestados aos "fafes" desta vida!

espero que aproveite esta oportunidade e que volte para se impor na 1 equipa do SL BENFICA...

lol

O que foi emprestado ao Fafe voltou e venceu. Este já não é para voltar. Tivessem todos a sorte do que foi emprestado ao Fafe.

o que foi emprestado ao fafe fez pela vida , assim como quem foi emprestado ao boavista em 1981 fez pela vida e voltou para triunfar, e como o ponta de lança do portimonense nos anos 80 teve de fazer pela vida para ser contratado pelo SL BENFICA , nem o apelido do pai lhe valeu para chegar mais cedo...

é assim a vida...  em vez da choradeira , ele (BS) mostre que o JJ se enganou...  a vida é dura!

Bernardo já esteve "emprestado" ao Benfica B a época passada, e também fez pela vida.

Rosa também esteve "emprestado" ao Benfica B, e também fez pela vida.

Estamos a comparar coisas que não são comparáveis.

Ou então, acabem com a equipa B, se não serve para fazer o que faziam os "Fafes" antigamente.

Slb04Sempre

Só quem é cego acha que vai voltar para o ano. Ou quem não quer ver.

Puches

A minha opinião sobre o empréstimo:
Em termos desportivos - excelente oportunidade para o Bernardo provar, de vez, que vai ser um grande jogador. Penso que aos poucos o seu futebol irá impô-lo na primeira equipa e que tem o treinador (e o esquema tático) ideal para o fazer crescer. É uma espécie de tira-teimas sobre a real valia do Bernardo Silva. Mas só o facto de ter ido para o Mónaco é sinal de que não se trata de um jogador qualquer. O mesmo, a outro nível, se aplica ao Cancelo e, menos, ao Ivan.

Em termos financeiros - Temo que haja uma natural cláusula de compra, a qual, naturalmente, não deve ser muito elevada. Para o Bernardo é excelente (deve passar a ganhar mais e a ter muito mais visibilidade), para o Mónaco também, para o Benfica é "menos mau" pois o jogador raramente entraria numa equipa do JJ e rapidamente se poderia desvalorizar.

Em termos gerais, nada a dizer. Espero que volte (e o Cancelo e o Ivan), mas tenho sérias dúvidas.

luis.live

Citação de: Velazquez em 07 de Agosto de 2014, 22:00
Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 21:54


o que foi emprestado ao fafe fez pela vida , assim como quem foi emprestado ao boavista em 1981 fez pela vida e voltou para triunfar, e como o ponta de lança do portimonense nos anos 80 teve de fazer pela vida para ser contratado pelo SL BENFICA , nem o apelido do pai lhe valeu para chegar mais cedo...

é assim a vida...  em vez da choradeira , ele (BS) mostre que o JJ se enganou...  a vida é dura!
Pois é e o Benfica ainda lhes complica mais a vida.Já aos Luis Felipes e Talicas facilita-lhes

não será ainda cedo para chegar já a essa conclusão?  Pelo menos em relação ao Talisca acho que essa tua conclusão é prematura , do que vi parece ser bom jogador. Do outro acho que tens razão.

alias se fosse eu a mandar mais depressa emprestava o bernardo silva do que o cancelo. Acho que os dois defesas direitos deviam ser o maxi e o cancelo.

já quanto ao bernardo silva , concordo com o empréstimo...

ZICKLER

Ao menos, que o Benfica tenha acautelado seriamente a situação.  E não faça valer o valor da venda final...do seu desempenho ao longo da época que agora começa.

Sim, porque cavaleiro,  e sobretudo Bernardo e cancelo, vão jogar tantas vezes como eu

L@udrup

Citação de: Benfiquista do norte em 07 de Agosto de 2014, 22:02
Só vejo um aspecto positivo neste empréstimo, no Monaco vai ter um treinador mais competente do que o nosso a trabalhar jogadores jovens.
Sem duvida, não deverá jogar muito mas em todo o caso tem um treinador em condições e só será bom para ele.

Não me acredito, infelizmente, que regresse ao Benfica, só se correr muito mal mesmo, tem qualidade acima da média, vai estar num grupo forte de jogadores, um treinador que sabe trabalhar com os jovens, tem potencial para correr bem, mesmo não jogando muito.

Seria melhor um empréstimo em Portugal isso ninguém duvida mas sendo do M€nd€s colocou-o já numa equipa dele com um treinador competente. de burro o M€nd€s não tem nada.

Nick Valensi

Há muita malta que ainda não entendeu...

O Bernardo Silva é ex-funcionário.

Velazquez

Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 22:06


não será ainda cedo para chegar já a essa conclusão?  Pelo menos em relação ao Talisca acho que essa tua conclusão é prematura , do que vi parece ser bom jogador. Do outro acho que tens razão.

alias se fosse eu a mandar mais depressa emprestava o bernardo silva do que o cancelo. Acho que os dois defesas direitos deviam ser o maxi e o cancelo.

já quanto ao bernardo silva , concordo com o empréstimo...
Que muda do Bernardo para o Talisca?Porque é que a um se lhe complica a vida e a outra se facilita?

Bethinho

Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 22:06
Citação de: Velazquez em 07 de Agosto de 2014, 22:00
Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 21:54


o que foi emprestado ao fafe fez pela vida , assim como quem foi emprestado ao boavista em 1981 fez pela vida e voltou para triunfar, e como o ponta de lança do portimonense nos anos 80 teve de fazer pela vida para ser contratado pelo SL BENFICA , nem o apelido do pai lhe valeu para chegar mais cedo...

é assim a vida...  em vez da choradeira , ele (BS) mostre que o JJ se enganou...  a vida é dura!
Pois é e o Benfica ainda lhes complica mais a vida.Já aos Luis Felipes e Talicas facilita-lhes

não será ainda cedo para chegar já a essa conclusão?  Pelo menos em relação ao Talisca acho que essa tua conclusão é prematura , do que vi parece ser bom jogador. Do outro acho que tens razão.

alias se fosse eu a mandar mais depressa emprestava o bernardo silva do que o cancelo. Acho que os dois defesas direitos deviam ser o maxi e o cancelo.

já quanto ao bernardo silva , concordo com o empréstimo...

mas qual emprestimo? ;D

fmb

Não sei o que acho mais patético. Se o Benfica e a gentalha que o dirige com este tipo de decisões inacreditáveis e completamente obscuras, se alguns de vocês que acham que este é um empréstimo "normal". Ok, nós vamos mesmo emprestar jogadores ao Mónaco. Opá, mas querem continuar a viver na fantasia??? Inacreditável!!!

luis.live

Citação de: Bethinho em 07 de Agosto de 2014, 22:09
Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 22:06
Citação de: Velazquez em 07 de Agosto de 2014, 22:00
Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 21:54


o que foi emprestado ao fafe fez pela vida , assim como quem foi emprestado ao boavista em 1981 fez pela vida e voltou para triunfar, e como o ponta de lança do portimonense nos anos 80 teve de fazer pela vida para ser contratado pelo SL BENFICA , nem o apelido do pai lhe valeu para chegar mais cedo...

é assim a vida...  em vez da choradeira , ele (BS) mostre que o JJ se enganou...  a vida é dura!
Pois é e o Benfica ainda lhes complica mais a vida.Já aos Luis Felipes e Talicas facilita-lhes

não será ainda cedo para chegar já a essa conclusão?  Pelo menos em relação ao Talisca acho que essa tua conclusão é prematura , do que vi parece ser bom jogador. Do outro acho que tens razão.

alias se fosse eu a mandar mais depressa emprestava o bernardo silva do que o cancelo. Acho que os dois defesas direitos deviam ser o maxi e o cancelo.

já quanto ao bernardo silva , concordo com o empréstimo...

mas qual emprestimo? ;D

não foi empréstimo?

Bethinho

Cancelo,Ivan e Bernardo não são do Benfica,são propriedade do Jorge Mendes F.C. e como tal foram "emprestados" pelo JM e não pelo Benfica.
custa entender isso?

Andre18

Citação de: Bethinho em 07 de Agosto de 2014, 22:10
Cancelo,Ivan e Bernardo não são do Benfica,são propriedade do Jorge Mendes F.C. e como tal foram "emprestados" pelo JM e não pelo Benfica.
custa entender isso?
sim