Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

BrunoMMSantos

Mas "QUÉSTA MERDA"?!

O puto foi mesmo emprestado ao mónaco? com opção de compra? Isto ta mesmo confirmado?

Chego a casa depois de um dia de trabalho e à espera de ver confirmado um ou dois reforços vejo esta merda.

Fdx tenho que mudar o chip e começar a cagar para isto, que clube ridículo que nos estamos a tornar.

ZICKLER

Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 22:10
Citação de: Bethinho em 07 de Agosto de 2014, 22:09
Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 22:06
Citação de: Velazquez em 07 de Agosto de 2014, 22:00
Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 21:54


o que foi emprestado ao fafe fez pela vida , assim como quem foi emprestado ao boavista em 1981 fez pela vida e voltou para triunfar, e como o ponta de lança do portimonense nos anos 80 teve de fazer pela vida para ser contratado pelo SL BENFICA , nem o apelido do pai lhe valeu para chegar mais cedo...

é assim a vida...  em vez da choradeira , ele (BS) mostre que o JJ se enganou...  a vida é dura!
Pois é e o Benfica ainda lhes complica mais a vida.Já aos Luis Felipes e Talicas facilita-lhes

não será ainda cedo para chegar já a essa conclusão?  Pelo menos em relação ao Talisca acho que essa tua conclusão é prematura , do que vi parece ser bom jogador. Do outro acho que tens razão.

alias se fosse eu a mandar mais depressa emprestava o bernardo silva do que o cancelo. Acho que os dois defesas direitos deviam ser o maxi e o cancelo.

já quanto ao bernardo silva , concordo com o empréstimo...

mas qual emprestimo? ;D

não foi empréstimo?

Foi.

Gostava era de ver nos contratos de cedência temporária,  a não inclusão de cláusulas de opção.  Mas em tese, até isso pode ser contornado.  No fundo, se houver marosca no meio, estes empréstimos encapotados, são passíveis de serem facilmente contornado

adeptoBancada

Claro que foi emprestado. Foi dito que foi vendido?

O André Gomes e o Rodrigo não foram também emprestados?

O Enzo e o Gaitan também não tarda nada são emprestados.

Em 1 mão, digo-vos os empréstimos para o ano, não precisam de agradecer...

João Teixeira
Gonçalo Guedes
Nuno Santos
Romário Baldé
Rochinha

luis.live

#15618
Citação de: Velazquez em 07 de Agosto de 2014, 22:08
Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 22:06


não será ainda cedo para chegar já a essa conclusão?  Pelo menos em relação ao Talisca acho que essa tua conclusão é prematura , do que vi parece ser bom jogador. Do outro acho que tens razão.

alias se fosse eu a mandar mais depressa emprestava o bernardo silva do que o cancelo. Acho que os dois defesas direitos deviam ser o maxi e o cancelo.

já quanto ao bernardo silva , concordo com o empréstimo...
Que muda do Bernardo para o Talisca?Porque é que a um se lhe complica a vida e a outra se facilita?

companheiro, isso são opções que "quem manda" toma. Todos nós nas nossas vidas já vimos parecido e até nas nossas vidas profissionais já nos aconteceu algo semelhante...  É a vida... 

  quando fores tu a decidir , decides consoante a tua ideia e a tua convicção , quando são outros a decidir , fazem o mesmo. Neste caso quem decidiu foi o JJ , é o treinador . ponto!

Velazquez

Citação de: fmb em 07 de Agosto de 2014, 22:10
Não sei o que acho mais patético. Se o Benfica e a gentalha que o dirige com este tipo de decisões inacreditáveis e completamente obscuras, se alguns de vocês que acham que este é um empréstimo "normal". Ok, nós vamos mesmo emprestar jogadores ao Mónaco. Opá, mas querem continuar a viver na fantasia??? Inacreditável!!!
O mais patético é quem ainda consegue defender isto tudo

Fenómeno

Se o Leo Garden colocou o Mané a jogar muito, imaginem o que ele pode fazer com o Bernardo Silva!

PsychoFan

Citação de: BrunoMMSantos em 07 de Agosto de 2014, 22:12
Mas "QUÉSTA MERDA"?!

O puto foi mesmo emprestado ao mónaco? com opção de compra? Isto ta mesmo confirmado?

Chego a casa depois de um dia de trabalho e à espera de ver confirmado um ou dois reforços vejo esta merda.

Fdx tenho que mudar o chip e começar a cagar para isto, que clube ridículo que nos estamos a tornar.
Já tardas a mudar o chip. heheh

PsychoFan

Citação de: Fenómeno em 07 de Agosto de 2014, 22:13
Se o Leo Garden colocou o Mané a jogar muito, imaginem o que ele pode fazer com o Bernardo Silva!
;D Muito bom.

fmb

Citação de: Velazquez em 07 de Agosto de 2014, 22:13
Citação de: fmb em 07 de Agosto de 2014, 22:10
Não sei o que acho mais patético. Se o Benfica e a gentalha que o dirige com este tipo de decisões inacreditáveis e completamente obscuras, se alguns de vocês que acham que este é um empréstimo "normal". Ok, nós vamos mesmo emprestar jogadores ao Mónaco. Opá, mas querem continuar a viver na fantasia??? Inacreditável!!!
O mais patético é quem ainda consegue defender isto tudo
Os vieiristas confessos ainda tolero. Ao menos são sinceros. Os disfarçados metem-me puro nojo. Cambada de frouxos!!!

NoNameGirl_Norte

bem...entao ate um dia bernardo.
tendo em conta que foste "emprestadado"...mais um que ...

Jonasantos


Manel dos Anzois

Pode ser que tenha a oportunidade de jogar ...o que não tem acontecido no Benfica.

Espero que este emprestimo contribua para o seu amadurecimento e regresse ao Benfica com outro estofo que lhe permita singrar na nossa equipa principal.

Nramos

Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 22:13
Citação de: Velazquez em 07 de Agosto de 2014, 22:08
Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 22:06


não será ainda cedo para chegar já a essa conclusão?  Pelo menos em relação ao Talisca acho que essa tua conclusão é prematura , do que vi parece ser bom jogador. Do outro acho que tens razão.

alias se fosse eu a mandar mais depressa emprestava o bernardo silva do que o cancelo. Acho que os dois defesas direitos deviam ser o maxi e o cancelo.

já quanto ao bernardo silva , concordo com o empréstimo...
Que muda do Bernardo para o Talisca?Porque é que a um se lhe complica a vida e a outra se facilita?

companheiro, isso são opções que "quem manda" toma. Todos nós nas nossas vidas já vimos e até nas nossas vidas profissionais já nos aconteceu algo semelhante...  É a vida... 

  quando fores tu a decidir , decides consoante a tua ideia e a tua convicção , quando são outros a decidir , fazem o mesmo. Neste caso quem decidiu foi o JJ , é o treinador . ponto!

Ó Luis, ponto?

Era o que faltava as opções não serem questionadas, avaliadas ou criticadas.

Estamos aqui a fazer o quê? Está certo que o Benfica já é deles, mas pelo menos aqui podemos e devemos criticar o que está errado.

Ponto? - Era o que faltava

luis.live

Citação de: Nramos em 07 de Agosto de 2014, 22:18
Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 22:13
Citação de: Velazquez em 07 de Agosto de 2014, 22:08
Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 22:06


não será ainda cedo para chegar já a essa conclusão?  Pelo menos em relação ao Talisca acho que essa tua conclusão é prematura , do que vi parece ser bom jogador. Do outro acho que tens razão.

alias se fosse eu a mandar mais depressa emprestava o bernardo silva do que o cancelo. Acho que os dois defesas direitos deviam ser o maxi e o cancelo.

já quanto ao bernardo silva , concordo com o empréstimo...
Que muda do Bernardo para o Talisca?Porque é que a um se lhe complica a vida e a outra se facilita?

companheiro, isso são opções que "quem manda" toma. Todos nós nas nossas vidas já vimos e até nas nossas vidas profissionais já nos aconteceu algo semelhante...  É a vida... 

  quando fores tu a decidir , decides consoante a tua ideia e a tua convicção , quando são outros a decidir , fazem o mesmo. Neste caso quem decidiu foi o JJ , é o treinador . ponto!

Ó Luis, ponto?

Era o que faltava as opções não serem questionadas, avaliadas ou criticadas.

Estamos aqui a fazer o quê? Está certo que o Benfica já é deles, mas pelo menos aqui podemos e devemos criticar o que está errado.

Ponto? - Era o que faltava

Ponto , no que diz respeito á decisão O0

era o que mais faltava se não pudéssemos dar a nossa opinião.

Edu

#15629
Até à minha mãe que não percebe nada de futebol, lhe faz confusão emprestarmos um miudo da equipa b, numa altura que toda a gente fala que vendemos os nossos melhores jogadores, a uma equipa que tem falcão e moutinho, jogadores esses que o porto se viu obrigado a vender. Dito por ela, eu apenas acrescentei "E que ganham balúrdios que nós nunca conseguiamos pagar".

Mas por aqui, no pasa nada, é tudo normal. Normalissímo. Cum crl. Mas pronto, o monaco vai evoluir o Bernardo com o intuito de ele voltar para o Benfica melhor jogador, para o ano... Por solidariedade ou sabe-se lá o que pensar. Siga!