Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Jonasantos

Manel dos Anzois

Pode ser que tenha a oportunidade de jogar ...o que não tem acontecido no Benfica.

Espero que este emprestimo contribua para o seu amadurecimento e regresse ao Benfica com outro estofo que lhe permita singrar na nossa equipa principal.

Nramos

Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 22:13
Citação de: Velazquez em 07 de Agosto de 2014, 22:08
Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 22:06

não será ainda cedo para chegar já a essa conclusão?  Pelo menos em relação ao Talisca acho que essa tua conclusão é prematura , do que vi parece ser bom jogador. Do outro acho que tens razão.

alias se fosse eu a mandar mais depressa emprestava o bernardo silva do que o cancelo. Acho que os dois defesas direitos deviam ser o maxi e o cancelo.

já quanto ao bernardo silva , concordo com o empréstimo...
Que muda do Bernardo para o Talisca?Porque é que a um se lhe complica a vida e a outra se facilita?

companheiro, isso são opções que "quem manda" toma. Todos nós nas nossas vidas já vimos e até nas nossas vidas profissionais já nos aconteceu algo semelhante...  É a vida... 

quando fores tu a decidir , decides consoante a tua ideia e a tua convicção , quando são outros a decidir , fazem o mesmo. Neste caso quem decidiu foi o JJ , é o treinador . ponto!

Ó Luis, ponto?

Era o que faltava as opções não serem questionadas, avaliadas ou criticadas.

Estamos aqui a fazer o quê? Está certo que o Benfica já é deles, mas pelo menos aqui podemos e devemos criticar o que está errado.

Ponto? - Era o que faltava

luis.live

Citação de: Nramos em 07 de Agosto de 2014, 22:18
Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 22:13
Citação de: Velazquez em 07 de Agosto de 2014, 22:08
Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 22:06

não será ainda cedo para chegar já a essa conclusão?  Pelo menos em relação ao Talisca acho que essa tua conclusão é prematura , do que vi parece ser bom jogador. Do outro acho que tens razão.

alias se fosse eu a mandar mais depressa emprestava o bernardo silva do que o cancelo. Acho que os dois defesas direitos deviam ser o maxi e o cancelo.

já quanto ao bernardo silva , concordo com o empréstimo...
Que muda do Bernardo para o Talisca?Porque é que a um se lhe complica a vida e a outra se facilita?

companheiro, isso são opções que "quem manda" toma. Todos nós nas nossas vidas já vimos e até nas nossas vidas profissionais já nos aconteceu algo semelhante...  É a vida... 

quando fores tu a decidir , decides consoante a tua ideia e a tua convicção , quando são outros a decidir , fazem o mesmo. Neste caso quem decidiu foi o JJ , é o treinador . ponto!

Ó Luis, ponto?

Era o que faltava as opções não serem questionadas, avaliadas ou criticadas.

Estamos aqui a fazer o quê? Está certo que o Benfica já é deles, mas pelo menos aqui podemos e devemos criticar o que está errado.

Ponto? - Era o que faltava

Ponto , no que diz respeito á decisão O0

era o que mais faltava se não pudéssemos dar a nossa opinião.

Edu

Até à minha mãe que não percebe nada de futebol, lhe faz confusão emprestarmos um miudo da equipa b, numa altura que toda a gente fala que vendemos os nossos melhores jogadores, a uma equipa que tem falcão e moutinho, jogadores esses que o porto se viu obrigado a vender. Dito por ela, eu apenas acrescentei "E que ganham balúrdios que nós nunca conseguiamos pagar".

Mas por aqui, no pasa nada, é tudo normal. Normalissímo. Cum crl. Mas pronto, o monaco vai evoluir o Bernardo com o intuito de ele voltar para o Benfica melhor jogador, para o ano... Por solidariedade ou sabe-se lá o que pensar. Siga!

OmarLittle

Aquela noticia de ha uns meses, esta-se a confirmar, infelizmente.

CaCo

Adeus Bernardo e boa sorte na tua nova aventura pelo Jorge Mendes F.C.

luis.live

De qualquer maneira e como não sou grande fã do Bernardo silva, (era bom para nós que esteja enganado) , prefiro o empréstimo do BS do que do joao Teixeira. Este sim , achei jogador da bola , ao contrario do Bernardo silva que não achei nada de especial...

Jonny-Venezuela

fmb

Citação de: Edu em 07 de Agosto de 2014, 22:20
Até à minha mãe que não percebe nada de futebol, lhe faz confusão emprestarmos um miudo da equipa b, numa altura que toda a gente fala que vendemos os nossos melhores jogadores, a uma equipa que tem falcão e moutinho, jogadores esses que o porto se viu obrigado a vender. Dito por ela, eu apenas acrescentei "E que ganham balúrdios que nós nunca conseguiamos pagar".

Mas por aqui, no pasa nada, é tudo normal. Normalissímo. Cum crl.
Os jogadores não são do Benfica... e à muito tempo!!!

OmarLittle

Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 22:21
De qualquer maneira e como não sou grande fã do Bernardo silva, (era bom para nós que esteja enganado) , prefiro o empréstimo do BS do que do joao Teixeira. Este sim , achei jogador da bola , ao contrario do Bernardo silva que não achei nada de especial...
So atraves da pre-epoca?

arco das maldivas

Por mim ficava, mas não como titular como muitos por aqui pedem. Haja noção.

fmb

Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 22:21
Tu és um bacano mas às vezes dizes cada coisa que enfim...
Conheces o Bernardo Silva??? Viste algum jogo dele nos juniores/equipa B/selecção sub-21??? Ou cagas essa sentença pelo que viste dele em 60 minutos repartidos por 4 ou 5 jogos???

sardao

O Mónaco anda atento aos nossos meninos da formação ao contrário da CS que só quer brasileiros.

Zak

Citação de: Bethinho em 07 de Agosto de 2014, 22:10
Cancelo,Ivan e Bernardo não são do Benfica,são propriedade do Jorge Mendes F.C. e como tal foram "emprestados" pelo JM e não pelo Benfica.
custa entender isso?

Realmente isso [depois daquela noticia há meses da possivel venda dos 3] comeca a fazer bastante sentido.

A direccao do LFV sempre teve negocios esquisitos mas esta epoca ultrapassou tudo.
Isto já há muito que se tornou um caso de Policia.