Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

OmarLittle

Aquela noticia de ha uns meses, esta-se a confirmar, infelizmente.


CaCo

Adeus Bernardo e boa sorte na tua nova aventura pelo Jorge Mendes F.C.

luis.live

De qualquer maneira e como não sou grande fã do Bernardo silva, (era bom para nós que esteja enganado) , prefiro o empréstimo do BS do que do joao Teixeira. Este sim , achei jogador da bola , ao contrario do Bernardo silva que não achei nada de especial...

Jonny-Venezuela


fmb

Citação de: Edu em 07 de Agosto de 2014, 22:20
Até à minha mãe que não percebe nada de futebol, lhe faz confusão emprestarmos um miudo da equipa b, numa altura que toda a gente fala que vendemos os nossos melhores jogadores, a uma equipa que tem falcão e moutinho, jogadores esses que o porto se viu obrigado a vender. Dito por ela, eu apenas acrescentei "E que ganham balúrdios que nós nunca conseguiamos pagar".

Mas por aqui, no pasa nada, é tudo normal. Normalissímo. Cum crl.
Os jogadores não são do Benfica... e à muito tempo!!!

OmarLittle

Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 22:21
De qualquer maneira e como não sou grande fã do Bernardo silva, (era bom para nós que esteja enganado) , prefiro o empréstimo do BS do que do joao Teixeira. Este sim , achei jogador da bola , ao contrario do Bernardo silva que não achei nada de especial...
So atraves da pre-epoca?

arco das maldivas

Por mim ficava, mas não como titular como muitos por aqui pedem. Haja noção.

fmb

Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 22:21
De qualquer maneira e como não sou grande fã do Bernardo silva, (era bom para nós que esteja enganado) , prefiro o empréstimo do BS do que do joao Teixeira. Este sim , achei jogador da bola , ao contrario do Bernardo silva que não achei nada de especial...
Tu és um bacano mas às vezes dizes cada coisa que enfim...
Conheces o Bernardo Silva??? Viste algum jogo dele nos juniores/equipa B/selecção sub-21??? Ou cagas essa sentença pelo que viste dele em 60 minutos repartidos por 4 ou 5 jogos???

sardao

O Mónaco anda atento aos nossos meninos da formação ao contrário da CS que só quer brasileiros.

Zak

Citação de: Bethinho em 07 de Agosto de 2014, 22:10
Cancelo,Ivan e Bernardo não são do Benfica,são propriedade do Jorge Mendes F.C. e como tal foram "emprestados" pelo JM e não pelo Benfica.
custa entender isso?

Realmente isso [depois daquela noticia há meses da possivel venda dos 3] comeca a fazer bastante sentido.

A direccao do LFV sempre teve negocios esquisitos mas esta epoca ultrapassou tudo.
Isto já há muito que se tornou um caso de Policia.

BrunoMMSantos

Citação de: sardao em 07 de Agosto de 2014, 22:23
O Mónaco anda atento aos nossos meninos da formação ao contrário da CS que só quer brasileiros.

O mónaco está atento ao que o Jorge Mendes disser.

Nramos

Citação de: OmarLittle em 07 de Agosto de 2014, 22:22
Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 22:21
De qualquer maneira e como não sou grande fã do Bernardo silva, (era bom para nós que esteja enganado) , prefiro o empréstimo do BS do que do joao Teixeira. Este sim , achei jogador da bola , ao contrario do Bernardo silva que não achei nada de especial...
So atraves da pre-epoca?

Pre-epoca? Treinos de captação!

O Benfica contrata para depois analisar os jogadores.

Os outros contratam depois de os estudar e enquadrar. Nós estamos sempre a inovar.

Lurgee


Paspalhona



Agora a nova moda é o Benfica "emprestar" os seus melhores jogadores a clubes mais ricos (Valência, Mónaco, ...).

Que palhaçada hein Vieira !

Milagre económico, hein ?

Atão afinal não eras tão esperto como pensavas ?
Não escondeste a massa na Ásia ?
Brrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr ... que mau !

luis.live

Citação de: fmb em 07 de Agosto de 2014, 22:23
Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 22:21
De qualquer maneira e como não sou grande fã do Bernardo silva, (era bom para nós que esteja enganado) , prefiro o empréstimo do BS do que do joao Teixeira. Este sim , achei jogador da bola , ao contrario do Bernardo silva que não achei nada de especial...
Tu és um bacano mas às vezes dizes cada coisa que enfim...
Conheces o Bernardo Silva??? Viste algum jogo dele nos juniores/equipa B/selecção sub-21??? Ou cagas essa sentença pelo que viste dele em 60 minutos repartidos por 4 ou 5 jogos???

A vida está cheia de jogadores que quando jogam com os da idade deles são muito bons , mas depois quando jogam com "os grandes" é que é mais f@dido  Epah deus queira que me engane...  não quero ter razão á força. se ele evoluir e der jogador sou o 1 a dizer que me enganei. espero é que os ilustres se eu tiver razão façam o mesmo e não arranjem desculpas...