Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

luis.live

Citação de: MACQ em 07 de Agosto de 2014, 23:44
Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 23:34
Citação de: Nramos em 07 de Agosto de 2014, 23:28
Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 23:16
Citação de: Velazquez em 07 de Agosto de 2014, 23:13
Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 23:08


olha agora!  não posso porquê?  porque não o vi a jogar contra marretas?

de qualquer maneira , eu assumo a opinião que tenho dele!  se der jogador eu escrevo que me enganei... O0
Não podes porque não viste nada dele,não o conheces.Simples.
E mais uma vez,não jogou só contra jogadores de 19 e 20 anos como tinhas dito

na selecçao jogou. Na equipa B , jogou contra marretas! Assim está melhor?

Começaste por justificar o empréstimo, com o exemplo do Rui Costa.

O Rui Costa no fafe jogava contra quem?

Vedetas ou marretas?

Tu tens todo o direito a achar que o Bernardo não vai dar nada, nem que seja por intuição, aspecto, feeling, altura, força, signo, o que quiseres.

Os argumentos que utilizaste para o justificar é que não fizeram sentido.

::bater::

eu não concordo contigo , eu por acaso já tinha lido o teu post e depois passou-me , tu dizes que jogar na equipa B do SL BENFICA é o mesmo que jogar no Fafe , eu discordo, na equipa B  os jogadores têm muito melhores condições do que no Fafe....

jogar aqui na B , em Lisboa é diferente do que com 20 anos ir por aí em cima para jogar uma época no Fafe.

De qualquer maneira , e até pode ser intuição (muitos anos a ver bola) , porque assumo que vi pouco dele , mas realmente do que vi não gostei e tenho a opinião que tenho...

já do Teixeira gostei e acho que vai dar jogador...

o futuro vai dizer quem tem razão. Espero é que se for eu a ter razão que depois não arranjem desculpas e assumam que se enganaram...
concordo, no Benfica b também o Miguel Rosa era craque....João Teixeira não engana

fdx, um user que concorda comigo.   ;D O0

Myngos

Citação de: Far(away) em 07 de Agosto de 2014, 23:20
O Luis sabe que o Bernardo é um grande talento.

E também sabe o treinador que temos. E também sabe que se calhar jogará mais no Mónaco do que no Benfica e terá um treinador português que não tem receio em apostar nos jovens. E também sabe que já foi vendido.

Mas alguma vez na vida,  o Bernardo ia ser emprestado a um novo rico com tantos milhões para gastar!? Obviamente que esta vendido. Estamos realmente desesperados para vender tudo o que possa valer uns cobres, por outro lado, nem uma entrada com qualidade inquestionável, e além do mais, nem uma única palavra para justificar o injustificável. Os sócios que se f@@@@...

Começam a faltar adjectivos para caracterizar este defeso, miserável  e deplorável... PQP

Çula

Citação de: Chefe em 07 de Agosto de 2014, 23:43

Citação de: Çula em 07 de Agosto de 2014, 23:41
Citação de: Benfica hoje e sempre em 07 de Agosto de 2014, 23:36
O Mendes está obviamente a gerir a carreira do Bernardo, do Cancelo e provavelmente até do Cavaleiro.

São jogadores que pouco ou nada vão jogar no Benfica, logo pouco ou nada vão valorizar.

Não é certo que se encontraram pérolas, mas não será certamente a jogar em equipas B e a jogar 1 vez de 3 em 3 meses pela equipa principal que estas pérolas serão trabalhadas. Isso está reservado para outros que custaram 3 ou 4M€.

Coincidência ou não, vão parar a clubes dos "Novos ricos", treinados por portugueses e onde o Mendes tem "dedo". Não me acredito que sejam para estar encostados.

O Mendes tem poder mas não mexe nos cordelinhos todos.
Fosse assim e o Nélson não andava com a carreira aos soluçoes como tem andado desde que ambos decidiram que seria melhor sair do Benfica.
não mexe no cordelinho "jogador"

Lá está, só decide até onde tem poder. Depois depende do jogador se será utilizado com maior ou menor regularidade.
É por isso que nunca entendi a expressão "empréstimo com garantia de utilização".

AleKx

Aqui alguém acredita que o teixeira será aposta real?  :confused:

Será uma aposta à lá André Gomes, e a sua epopeia dos minutinhos às pinguinhas...
Virou Herói, porque não havia outra hipótese..

Tal como aquele outro esloveno que passou por aqui...

Myngos

Citação de: Pedro.SLB.71 em 07 de Agosto de 2014, 23:21
Este miúdo precisa de crescer... disso não temos duvidas... para a próxima epoca logo veremos... espero que a titular

Yep, vai crescer no Mónaco, vai ser titular e, no final da época, regressa para ser titular com o JJ...  :disgust:

Chefe


Citação de: Çula em 07 de Agosto de 2014, 23:48
Citação de: Chefe em 07 de Agosto de 2014, 23:43

Citação de: Çula em 07 de Agosto de 2014, 23:41
Citação de: Benfica hoje e sempre em 07 de Agosto de 2014, 23:36
O Mendes está obviamente a gerir a carreira do Bernardo, do Cancelo e provavelmente até do Cavaleiro.

São jogadores que pouco ou nada vão jogar no Benfica, logo pouco ou nada vão valorizar.

Não é certo que se encontraram pérolas, mas não será certamente a jogar em equipas B e a jogar 1 vez de 3 em 3 meses pela equipa principal que estas pérolas serão trabalhadas. Isso está reservado para outros que custaram 3 ou 4M€.

Coincidência ou não, vão parar a clubes dos "Novos ricos", treinados por portugueses e onde o Mendes tem "dedo". Não me acredito que sejam para estar encostados.

O Mendes tem poder mas não mexe nos cordelinhos todos.
Fosse assim e o Nélson não andava com a carreira aos soluçoes como tem andado desde que ambos decidiram que seria melhor sair do Benfica.
não mexe no cordelinho "jogador"

Lá está, só decide até onde tem poder. Depois depende do jogador se será utilizado com maior ou menor regularidade.
É por isso que nunca entendi a expressão "empréstimo com garantia de utilização".
esse tipo de garantias já depende dos acordos...

Chefe

Porque raio tem de ser Bernardo Silva vs João Teixeira?

Çula

Citação de: Benfica hoje e sempre em 07 de Agosto de 2014, 23:44
Citação de: Çula em 07 de Agosto de 2014, 23:41
Citação de: Benfica hoje e sempre em 07 de Agosto de 2014, 23:36
O Mendes está obviamente a gerir a carreira do Bernardo, do Cancelo e provavelmente até do Cavaleiro.

São jogadores que pouco ou nada vão jogar no Benfica, logo pouco ou nada vão valorizar.

Não é certo que se encontraram pérolas, mas não será certamente a jogar em equipas B e a jogar 1 vez de 3 em 3 meses pela equipa principal que estas pérolas serão trabalhadas. Isso está reservado para outros que custaram 3 ou 4M€.

Coincidência ou não, vão parar a clubes dos "Novos ricos", treinados por portugueses e onde o Mendes tem "dedo". Não me acredito que sejam para estar encostados.

O Mendes tem poder mas não mexe nos cordelinhos todos.
Fosse assim e o Nélson não andava com a carreira aos soluçoes como tem andado desde que ambos decidiram que seria melhor sair do Benfica.

Nada nos garante que o Nélson não seja o próximo. Aliás já o escrevi aqui hoje.

O "modus operandi" é o mesmo nesta pré-época.

Quanto ao Mendes, para mim e como opinião unicamente pessoal, é actualmente o dirigente desportivo com mais poder em Portugal. Por uma única razão. Tem o dinheiro que os clubes não têm. Toda a gente QUER e PRECISA de lá ir comer.

Ah...e claro, o Mendes não vai ficar a perder dinheiro com Robertadas e negócios do género.

Mas nisso nem há duvidas.

Agora, não podemos é dizer que decide tudo. Pode decidir todas as colocações e mais alguma, mas em ultima instância não define se o jogador vai ser encostado ou não. Isso aí vai depender muito mais da prestação do atleta do que da sua vontade enquanto representante do mesmo.

AleKx


ruibenfica80

Citação de: MACQ em 07 de Agosto de 2014, 23:44
Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 23:34
Citação de: Nramos em 07 de Agosto de 2014, 23:28
Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 23:16
Citação de: Velazquez em 07 de Agosto de 2014, 23:13
Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 23:08


olha agora!  não posso porquê?  porque não o vi a jogar contra marretas?

de qualquer maneira , eu assumo a opinião que tenho dele!  se der jogador eu escrevo que me enganei... O0
Não podes porque não viste nada dele,não o conheces.Simples.
E mais uma vez,não jogou só contra jogadores de 19 e 20 anos como tinhas dito

na selecçao jogou. Na equipa B , jogou contra marretas! Assim está melhor?

Começaste por justificar o empréstimo, com o exemplo do Rui Costa.

O Rui Costa no fafe jogava contra quem?

Vedetas ou marretas?

Tu tens todo o direito a achar que o Bernardo não vai dar nada, nem que seja por intuição, aspecto, feeling, altura, força, signo, o que quiseres.

Os argumentos que utilizaste para o justificar é que não fizeram sentido.

::bater::

eu não concordo contigo , eu por acaso já tinha lido o teu post e depois passou-me , tu dizes que jogar na equipa B do SL BENFICA é o mesmo que jogar no Fafe , eu discordo, na equipa B  os jogadores têm muito melhores condições do que no Fafe....

jogar aqui na B , em Lisboa é diferente do que com 20 anos ir por aí em cima para jogar uma época no Fafe.

De qualquer maneira , e até pode ser intuição (muitos anos a ver bola) , porque assumo que vi pouco dele , mas realmente do que vi não gostei e tenho a opinião que tenho...

já do Teixeira gostei e acho que vai dar jogador...

o futuro vai dizer quem tem razão. Espero é que se for eu a ter razão que depois não arranjem desculpas e assumam que se enganaram...
concordo, no Benfica b também o Miguel Rosa era craque....João Teixeira não engana

Estou cansado de dizer isto: O Miguel Rosa é titular indiscutível e um dos melhores do Belenenses.

Não é nada inferior ao que era o Ruben Amorim antes de vir para nós.
Não é muito inferior ao que foi o Derley no Maritimo.
Não é muito inferior ao que era o Coentrão quando o emprestávamos em Portugal.

Como é que daqui partem para uma conclusão de: Não presta

Ahhhh já sei!!!! Também joga contra marretas no Belenenses, deve ser isso. Bom, se nós colocarmos o Luis Filipe em campo contra eles, serei obrigado a concordar com a parte de jogar contra marretas.........

Chefe

O Miguel Rosa joga no Belém que tem menos condições que o Benfica. Por isso na lógica do Luís.Live, é melhor que o Enzo

Çula

Citação de: Chefe em 07 de Agosto de 2014, 23:50

Citação de: Çula em 07 de Agosto de 2014, 23:48
Citação de: Chefe em 07 de Agosto de 2014, 23:43

Citação de: Çula em 07 de Agosto de 2014, 23:41
Citação de: Benfica hoje e sempre em 07 de Agosto de 2014, 23:36
O Mendes está obviamente a gerir a carreira do Bernardo, do Cancelo e provavelmente até do Cavaleiro.

São jogadores que pouco ou nada vão jogar no Benfica, logo pouco ou nada vão valorizar.

Não é certo que se encontraram pérolas, mas não será certamente a jogar em equipas B e a jogar 1 vez de 3 em 3 meses pela equipa principal que estas pérolas serão trabalhadas. Isso está reservado para outros que custaram 3 ou 4M€.

Coincidência ou não, vão parar a clubes dos "Novos ricos", treinados por portugueses e onde o Mendes tem "dedo". Não me acredito que sejam para estar encostados.

O Mendes tem poder mas não mexe nos cordelinhos todos.
Fosse assim e o Nélson não andava com a carreira aos soluçoes como tem andado desde que ambos decidiram que seria melhor sair do Benfica.
não mexe no cordelinho "jogador"

Lá está, só decide até onde tem poder. Depois depende do jogador se será utilizado com maior ou menor regularidade.
É por isso que nunca entendi a expressão "empréstimo com garantia de utilização".
esse tipo de garantias já depende dos acordos...

Só acredito (minimamente) nesse tipo de garantias se for o treinador a pedir o jogador. Se for por colocação compulsiva (como fez há dois anos no Depor e o ano passado no Rio-Ave) não acredito que vá ter 100% de sucesso.

Nramos

Citação de: Chefe em 07 de Agosto de 2014, 23:51
Porque raio tem de ser Bernardo Silva vs João Teixeira?

Apostar em 2 miudos da formação ao mesmo tempo? És maluco?

redfox1904

Vale por quantos campeonatos conseguir emprestar um jogador ao Mónaco?

luis.live

Citação de: Chefe em 07 de Agosto de 2014, 23:53
O Miguel Rosa joga no Belém que tem menos condições que o Benfica. Por isso na lógica do Luís.Live, é melhor que o Enzo

está a cair granizo em matosinhos?