Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Paulojdsc

E que tal dizerem parece-me que está vendido ou tudo indica que está vendido.
Poderá estar tambem o acho, mas obviamente que nao o sei nem ninguem aqui.
Voces escrevem como se tivessem feito parte do negócio e tivessem a certeza absoluta do que escrevem.
E depois criticam os jornais pelas mentiras atras de mentiras que escrevem.

patm

Citação de: Paulojdsc em 08 de Agosto de 2014, 11:47
E que tal dizerem parece-me que está vendido ou tudo indica que está vendido.
Poderá estar tambem o acho, mas obviamente que nao o sei nem ninguem aqui.
Voces escrevem como se tivessem feito parte do negócio e tivessem a certeza absoluta do que escrevem.
E depois criticam os jornais pelas mentiras atras de mentiras que escrevem.

O problema é que há um historial desses magníficos "negócios".

franciscoafonso

Citação de: tfouto em 08 de Agosto de 2014, 11:44
Citação de: peter_slb em 08 de Agosto de 2014, 11:36
Está tão emprestado como o Fabinho que há anos que é emprestado pelo Rio Ave, primeiro ao Real Madrid e depois ao mesmo Mónaco. Só acredita que o Benfica emprestou 2 jogadores do Benfica B ao Mónaco e ao Valência, quem não andar neste mundo.

Mas qual é a lógica do Fabinho "oficialmente" ser do Rio Ave ainda? Não percebo a lógica da maroska. Alguém me explica sff?
Porque os empresários/empresas não podem emprestar jogadores. Compram os direitos económicos, os clubes ficam com os direitos desportivos, mas quem tem os direitos económicos faz o que lhe apetecer.

peter_slb

Citação de: tfouto em 08 de Agosto de 2014, 11:44
Citação de: peter_slb em 08 de Agosto de 2014, 11:36
Está tão emprestado como o Fabinho que há anos que é emprestado pelo Rio Ave, primeiro ao Real Madrid e depois ao mesmo Mónaco. Só acredita que o Benfica emprestou 2 jogadores do Benfica B ao Mónaco e ao Valência, quem não andar neste mundo.

Mas qual é a lógica do Fabinho "oficialmente" ser do Rio Ave ainda? Não percebo a lógica da maroska. Alguém me explica sff?

hipóteses certamente haverá quem te possa dar várias, explicações duvido, esse é daqueles casos que mostra que o que anda à volta dos negócios do futebol português já pouco tem a ver com futebol. Eu sugeria a hipótese do Mendes ter contratado o jogador, mas como um jogador tem de ter contrato com um clube, o Rio Ave serviu de intermediário (género do Benfica nos empréstimos de Rodrigo e André Gomes ao Valência e dos miúdos), mas o Mendes mete-o onde quer para ver se daqui a uns tempos faz uns milhões com ele.

alsohugo

Citação de: Paulojdsc em 08 de Agosto de 2014, 11:47
E que tal dizerem parece-me que está vendido ou tudo indica que está vendido.
Poderá estar tambem o acho, mas obviamente que nao o sei nem ninguem aqui.
Voces escrevem como se tivessem feito parte do negócio e tivessem a certeza absoluta do que escrevem.
E depois criticam os jornais pelas mentiras atras de mentiras que escrevem.

Porquê?
Porque já se fala nessa venda faz tempo!
Porque já sabemos o que a casa gasta.

L@udrup

Citação de: TheRedStar em 08 de Agosto de 2014, 11:39
É claro que não é empréstimo. Está vendido, assim como os outros dois.
Poucas duvidas há disso.

Paulojdsc

Citação de: TheRedStar em 08 de Agosto de 2014, 11:53
Citação de: Paulojdsc em 08 de Agosto de 2014, 11:47
E que tal dizerem parece-me que está vendido ou tudo indica que está vendido.
Poderá estar tambem o acho, mas obviamente que nao o sei nem ninguem aqui.
Voces escrevem como se tivessem feito parte do negócio e tivessem a certeza absoluta do que escrevem.
E depois criticam os jornais pelas mentiras atras de mentiras que escrevem.

Porquê?
Porque já se fala nessa venda faz tempo!
Porque já sabemos o que a casa gasta.
Mas um gajo fica a pensar que o que dizem é uma informação verdadeira fidedigna que souberam por algum lado, quando apenas é uma opinião. Eu falo só da maneira como escrevem.

Livrinhos

Citação de: Paulojdsc em 08 de Agosto de 2014, 11:47
E que tal dizerem parece-me que está vendido ou tudo indica que está vendido.
Poderá estar tambem o acho, mas obviamente que nao o sei nem ninguem aqui.
Voces escrevem como se tivessem feito parte do negócio e tivessem a certeza absoluta do que escrevem.
E depois criticam os jornais pelas mentiras atras de mentiras que escrevem.

Se há coisa que o Benfica tem primado por ter é transparência.

Tem sido uma pré-época a esse nível bastante fértil.

"Parece-me" que se tem feito merda atrás de merda.
"Tudo indica" que vamos ter uma equipa de pernetas, bastante inferior à anterior.
"Também acho" que a maior parte dos Benfiquistas se está a cagar para o que estão a fazer ao Benfica.

Que tal me saí?

Ah, e sim, o Bernardo pertence ao Mendes neste momento, logo aquilo que não sabemos mas seria engraçada saber, é em que contornos é que este empréstimo e o do Cancelo aconteceu.

raymanzarek

Bernardo Silva foi vendido. Fair Play financeiro e negociatas de merda implicaram um suposto "empréstimo".

Podemos não querer ver o que está à nossa frente, mas o empréstimo de um jovem altamente promissor para uma equipa como o Mónaco tem tanto sentido como fazer férias num deserto.

É isto meus amigos. E falamos de um miúdo que nos poderia dar muito jeito esta época.

Pedro Nunes 28

Citação de: raymanzarek em 08 de Agosto de 2014, 12:02
Bernardo Silva foi vendido. Fair Play financeiro e negociatas de merda implicaram um suposto "empréstimo".

Podemos não querer ver o que está à nossa frente, mas o empréstimo de um jovem altamente promissor para uma equipa como o Mónaco tem tanto sentido como fazer férias num deserto.

É isto meus amigos. E falamos de um miúdo que nos poderia dar muito jeito esta época.
Com o Jorge a treinador ?? Teria que nascer 20 vezes....

Maka

A sério que há quem acredite que emprestámos um puto, sem experiência de 1ª divisão, sem opção de compra, a um clube que tem dinheiro para nos comprar o plantel inteiro?
É que se há, acusem-se.

Livrinhos

Citação de: Maka em 08 de Agosto de 2014, 12:07
A sério que há quem acredite que emprestámos um puto, sem experiência de 1ª divisão, sem opção de compra, a um clube que tem dinheiro para nos comprar o plantel inteiro?
É que se há, acusem-se.

Já se acusaram.

fil79

Citação de: raymanzarek em 08 de Agosto de 2014, 12:02
Bernardo Silva foi vendido. Fair Play financeiro e negociatas de merda implicaram um suposto "empréstimo".

Podemos não querer ver o que está à nossa frente, mas o empréstimo de um jovem altamente promissor para uma equipa como o Mónaco tem tanto sentido como fazer férias num deserto.

É isto meus amigos. E falamos de um miúdo que nos poderia dar muito jeito esta época.

Eu já fiz férias num deserto..e olha que foi uma experiência para a vida

scott


Castro_SLB

Avaliado em 20M? Um jogador que jogava na 2ª divisão Portuguesa?

....