Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

PB

Com o Jesus a treinador, já se sabia que ele prefere os brasileiros em detrimento de portugueses. Agora, temos um presidente que diz que tem como objectivo ter muitos portugueses no plantel e faz precisamente o contrário.

chocapito

nojo, nojo e nojo. é o que sinto pelo nosso presidente..

Mestre

Já foram os aneis, agora são os brincos e não tarda nada chupamos no dedo.

bnfc

Citação de: PB em 08 de Agosto de 2014, 12:51
Com o Jesus a treinador, já se sabia que ele prefere os brasileiros em detrimento de portugueses. Agora, temos um presidente que diz que tem como objectivo ter muitos portugueses no plantel e faz precisamente o contrário.

Ainda estou para descobrir se foi "emprestado" pq o Jesus não apostou nele ou se o Jesus não apostou nele pq já estava com o destino traçado.


Tiago1982

O Bernardo Silva pode até já estar vendido e eu posso estar a ser ingénuo...

Mas depois da razia que houve no nosso plantel com jogadores de topo, porque razão se esconderia o jogo na venda do Bernardo? Isso não me faz sentido.

Da mesma forma que encarei com naturalidade o empréstimo do Rony ao 3º classificado do campeonato francês da época transacta, acho normal o empréstimo ao 2º classificado do Bernardo.

Para o ano estou a contar com ele no plantel principal.

Se estou a ser ingénuo o problema é meu, mas gostava de deixar a minha opinião.

aguiavoa23

Nojo , o miúdo com mais potencial que já vi sair da formação, benfiquista fanático de pequeno, não tem a oportunidade que merecia..
Viva o Presidente! Está a trabalhar o melhor possível para o seu amigo das antas.

benfo

Citação de: franciscoafonso em 08 de Agosto de 2014, 11:50
Citação de: tfouto em 08 de Agosto de 2014, 11:44
Citação de: peter_slb em 08 de Agosto de 2014, 11:36
Está tão emprestado como o Fabinho que há anos que é emprestado pelo Rio Ave, primeiro ao Real Madrid e depois ao mesmo Mónaco. Só acredita que o Benfica emprestou 2 jogadores do Benfica B ao Mónaco e ao Valência, quem não andar neste mundo.

Mas qual é a lógica do Fabinho "oficialmente" ser do Rio Ave ainda? Não percebo a lógica da maroska. Alguém me explica sff?
Porque os empresários/empresas não podem emprestar jogadores. Compram os direitos económicos, os clubes ficam com os direitos desportivos, mas quem tem os direitos económicos faz o que lhe apetecer.
....e quem têm neste momento os DIREITOS ECONÓMICOS destas três pérolas ????

aguiavoa23

Citação de: benfo em 08 de Agosto de 2014, 13:04
Citação de: franciscoafonso em 08 de Agosto de 2014, 11:50
Citação de: tfouto em 08 de Agosto de 2014, 11:44
Citação de: peter_slb em 08 de Agosto de 2014, 11:36
Está tão emprestado como o Fabinho que há anos que é emprestado pelo Rio Ave, primeiro ao Real Madrid e depois ao mesmo Mónaco. Só acredita que o Benfica emprestou 2 jogadores do Benfica B ao Mónaco e ao Valência, quem não andar neste mundo.

Mas qual é a lógica do Fabinho "oficialmente" ser do Rio Ave ainda? Não percebo a lógica da maroska. Alguém me explica sff?
Porque os empresários/empresas não podem emprestar jogadores. Compram os direitos económicos, os clubes ficam com os direitos desportivos, mas quem tem os direitos económicos faz o que lhe apetecer.
....e quem têm neste momento os DIREITOS ECONÓMICOS destas três pérolas ????
Pois , é mais uma daquelas negociatas manhosas à lá Vieira!

ptmam

Quero acreditar que é isto:

Como o Mónaco vendeu o Rodriguez, e como falhou a compra do Gaitán, tentaram o Bernardo Silva que é quase a mesma coisa que estes dois.

benfo

Alguém têm o valor de com o seu nome completo...BI e morada....escrever que os DIREITOS ECONÓMICOS  do BS..JC e IVAN pertençem neste momento a fulano ou beltrano???????
Faço esta pergunta porque ando à dois dias a lêr os mais diversos comentários  e em quase todos há certezas absolutas...aliás mais do que absolutas...algúns até dá a idéia que estiveram por dentro destes negócios!!!!!!!
Eu desde já adianto que não tenho esse arrojo....pura e simplesmente porque estou a leste destas coisas!!!!!

iloy

Citação de: Tiago1982 em 08 de Agosto de 2014, 13:04
O Bernardo Silva pode até já estar vendido e eu posso estar a ser ingénuo...

Mas depois da razia que houve no nosso plantel com jogadores de topo, porque razão se esconderia o jogo na venda do Bernardo? Isso não me faz sentido.

Da mesma forma que encarei com naturalidade o empréstimo do Rony ao 3º classificado do campeonato francês da época transacta, acho normal o empréstimo ao 2º classificado do Bernardo.

Para o ano estou a contar com ele no plantel principal.

Se estou a ser ingénuo o problema é meu, mas gostava de deixar a minha opinião.


se calhar queres comparar o plantel do city e o porque do ronny ser empresatdo com o plantel do benfica e dos 10 cepos contratados nesta pré poca?
o bernado silva foi emprestado porque ja nao è nos jogadores. alguma vez o Monaco précisa do bernardo? este so vai la porque O Mendes esta a foder o benfica.

benfo

Citação de: Tiago1982 em 08 de Agosto de 2014, 13:04
O Bernardo Silva pode até já estar vendido e eu posso estar a ser ingénuo...

Mas depois da razia que houve no nosso plantel com jogadores de topo, porque razão se esconderia o jogo na venda do Bernardo? Isso não me faz sentido.

Da mesma forma que encarei com naturalidade o empréstimo do Rony ao 3º classificado do campeonato francês da época transacta, acho normal o empréstimo ao 2º classificado do Bernardo.

Para o ano estou a contar com ele no plantel principal.

Se estou a ser ingénuo o problema é meu, mas gostava de deixar a minha opinião.

....eu estou contigo no teu raciocínio...que aliás têm toda a lógica

insatisfeito

Citação de: benfo em 08 de Agosto de 2014, 13:25
Alguém têm o valor de com o seu nome completo...BI e morada....escrever que os DIREITOS ECONÓMICOS  do BS..JC e IVAN pertençem neste momento a fulano ou beltrano???????
Faço esta pergunta porque ando à dois dias a lêr os mais diversos comentários  e em quase todos há certezas absolutas...aliás mais do que absolutas...algúns até dá a idéia que estiveram por dentro destes negócios!!!!!!!
Eu desde já adianto que não tenho esse arrojo....pura e simplesmente porque estou a leste destas coisas!!!!!

é bom estar a leste.

Rantanplan

Com um pouco de sorte não se adapta e volta a casa, ja com outro treinador que aposte nele .

bnfc

Citação de: Rantanplan em 08 de Agosto de 2014, 13:33
Com um pouco de sorte não se adapta e volta a casa, ja com outro treinador que aposte nele .

Isso, vamos todos acreditar que esta ainda é a "casa" dele. É uma forma bonita de vermos as coisas. O mónaco realmente pediu-nos um jogador emprestado. Foi isso.