Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Rantanplan

Citação de: bnfc em 08 de Agosto de 2014, 13:34
Citação de: Rantanplan em 08 de Agosto de 2014, 13:33
Com um pouco de sorte não se adapta e volta a casa, ja com outro treinador que aposte nele .

Isso, vamos todos acreditar que esta ainda é a "casa" dele. É uma forma bonita de vermos as coisas. O mónaco realmente pediu-nos um jogador emprestado. Foi isso.


Agora senti-me um pouco ingenuo, mas vamos sonhar!

cheio

Duvido que tenha havido compra do Jorge Mendes aos três, senão já havia comunicado à CMVM. Pode estar é tudo apalavrado para que num futuro próximo se efectue. Talvez no final da época dependendo de como correu a época ao bernardo, ao cancelo e ao cavaleiro.

O mendes não é parvo só compra quando tiver a certeza que consegue realizar uma venda melhor para ganhar mais uns bons trocos.


Livrinhos

Citação de: Tiago1982 em 08 de Agosto de 2014, 13:04
O Bernardo Silva pode até já estar vendido e eu posso estar a ser ingénuo...

Mas depois da razia que houve no nosso plantel com jogadores de topo, porque razão se esconderia o jogo na venda do Bernardo? Isso não me faz sentido.

Da mesma forma que encarei com naturalidade o empréstimo do Rony ao 3º classificado do campeonato francês da época transacta, acho normal o empréstimo ao 2º classificado do Bernardo.

Para o ano estou a contar com ele no plantel principal.

Se estou a ser ingénuo o problema é meu, mas gostava de deixar a minha opinião.

És livre de a ter.

Assim como todos os outros e o mais natural é existir quem discorde de ti.

Eu por exemplo, até me revejo em quase tudo o que dizes, mas há um parágrafo que me dá que pensar, e cálculo se vires bem as coisas também o fará a ti.

Está a bold.

Eu, e muitos outros pelo que aqui leio, são da opinião que a razão porque o Bernardo e o Cancelo vão emprestados está relacionada com o que dizes.

Tu achas que o Luís, depois de vender mais de meia-equipa, anunciava na mesma altura o empréstimo dos putos? Depois de ter feito bandeira com eles? Depois desta pré-época patética?

Pah...

insatisfeito

Este é nosso, o farina é nosso, o pizzi é nosso, etc....

:coolsmiley:

luis___alex


insatisfeito

Citação de: cheio em 08 de Agosto de 2014, 13:39
Duvido que tenha havido compra do Jorge Mendes aos três, senão já havia comunicado à CMVM. Pode estar é tudo apalavrado para que num futuro próximo se efectue. Talvez no final da época dependendo de como correu a época ao bernardo, ao cancelo e ao cavaleiro.

O mendes não é parvo só compra quando tiver a certeza que consegue realizar uma venda melhor para ganhar mais uns bons trocos.



então e se houve compras individuais por valores que não tenham que ser comunicados?


bnfc

Citação de: cheio em 08 de Agosto de 2014, 13:39
Duvido que tenha havido compra do Jorge Mendes aos três, senão já havia comunicado à CMVM. Pode estar é tudo apalavrado para que num futuro próximo se efectue. Talvez no final da época dependendo de como correu a época ao bernardo, ao cancelo e ao cavaleiro.

O mendes não é parvo só compra quando tiver a certeza que consegue realizar uma venda melhor para ganhar mais uns bons trocos.

Essa é a segunda possibilidade. Seja de que forma for, a possibilidade de ele voltar só se coloca se flopar. Se singrar ou sequer se prometer alguma coisa, já não volta.


cheio

Citação de: insatisfeito em 08 de Agosto de 2014, 13:40
Citação de: cheio em 08 de Agosto de 2014, 13:39
Duvido que tenha havido compra do Jorge Mendes aos três, senão já havia comunicado à CMVM. Pode estar é tudo apalavrado para que num futuro próximo se efectue. Talvez no final da época dependendo de como correu a época ao bernardo, ao cancelo e ao cavaleiro.

O mendes não é parvo só compra quando tiver a certeza que consegue realizar uma venda melhor para ganhar mais uns bons trocos.



então e se houve compras individuais por valores que não tenham que ser comunicados?

Pelos os valores que se falam na comunicação, têm todos que ser comunicados. Penso que a prática comum é comunicar a venda de activos acima de 4 milhões.

benfo

Citação de: insatisfeito em 08 de Agosto de 2014, 13:31
Citação de: benfo em 08 de Agosto de 2014, 13:25
Alguém têm o valor de com o seu nome completo...BI e morada....escrever que os DIREITOS ECONÓMICOS  do BS..JC e IVAN pertençem neste momento a fulano ou beltrano???????
Faço esta pergunta porque ando à dois dias a lêr os mais diversos comentários  e em quase todos há certezas absolutas...aliás mais do que absolutas...algúns até dá a idéia que estiveram por dentro destes negócios!!!!!!!
Eu desde já adianto que não tenho esse arrojo....pura e simplesmente porque estou a leste destas coisas!!!!!

é bom estar a leste.
....e a oeste..a norte e a sul....mas sempre de pé...nunca com a peida inclinada e jamais emprenhar  pelos ouvidos!!!!! :estrelas:

iloy

Citação de: cheio em 08 de Agosto de 2014, 13:42
Citação de: insatisfeito em 08 de Agosto de 2014, 13:40
Citação de: cheio em 08 de Agosto de 2014, 13:39
Duvido que tenha havido compra do Jorge Mendes aos três, senão já havia comunicado à CMVM. Pode estar é tudo apalavrado para que num futuro próximo se efectue. Talvez no final da época dependendo de como correu a época ao bernardo, ao cancelo e ao cavaleiro.

O mendes não é parvo só compra quando tiver a certeza que consegue realizar uma venda melhor para ganhar mais uns bons trocos.



então e se houve compras individuais por valores que não tenham que ser comunicados?

Pelos os valores que se falam na comunicação, têm todos que ser comunicados. Penso que a prática comum é comunicar a venda de activos acima de 4 milhões.

sinceramente quais dos 3 jogadores neste momento vale mais que 4 milhoes?

insatisfeito

Citação de: benfo em 08 de Agosto de 2014, 13:43
Citação de: insatisfeito em 08 de Agosto de 2014, 13:31
Citação de: benfo em 08 de Agosto de 2014, 13:25
Alguém têm o valor de com o seu nome completo...BI e morada....escrever que os DIREITOS ECONÓMICOS  do BS..JC e IVAN pertençem neste momento a fulano ou beltrano???????
Faço esta pergunta porque ando à dois dias a lêr os mais diversos comentários  e em quase todos há certezas absolutas...aliás mais do que absolutas...algúns até dá a idéia que estiveram por dentro destes negócios!!!!!!!
Eu desde já adianto que não tenho esse arrojo....pura e simplesmente porque estou a leste destas coisas!!!!!

é bom estar a leste.
....e a oeste..a norte e a sul....mas sempre de pé...nunca com a peida inclinada e jamais emprenhar  pelos ouvidos!!!!! :estrelas:

se é para empranhar que seja pelos ouvidos.

Angus M

Bem, agora mais friamente talvez seja o melhor para o Bernardo, aqui não ia ser opção, talvez tenha sorte por terras francesas, talento não lhe falta, precisa de um treinador que acredite nele e no seu potencial

cheio

Citação de: iloy em 08 de Agosto de 2014, 13:44
Citação de: cheio em 08 de Agosto de 2014, 13:42
Citação de: insatisfeito em 08 de Agosto de 2014, 13:40
Citação de: cheio em 08 de Agosto de 2014, 13:39
Duvido que tenha havido compra do Jorge Mendes aos três, senão já havia comunicado à CMVM. Pode estar é tudo apalavrado para que num futuro próximo se efectue. Talvez no final da época dependendo de como correu a época ao bernardo, ao cancelo e ao cavaleiro.

O mendes não é parvo só compra quando tiver a certeza que consegue realizar uma venda melhor para ganhar mais uns bons trocos.



então e se houve compras individuais por valores que não tenham que ser comunicados?

Pelos os valores que se falam na comunicação, têm todos que ser comunicados. Penso que a prática comum é comunicar a venda de activos acima de 4 milhões.

sinceramente quais dos 3 jogadores neste momento vale mais que 4 milhoes?

Diria que nenhum, não têm provas dadas, mas têm muito potencial e uma clausula elevada.

Daí achar muito esquisito todo este negócio, que começou logo com andré gomes. A concretizar-se é um esquema que vai ser usada para dar liquidez fora do mercado de transferências, é o que me parece.

insatisfeito

Citação de: cheio em 08 de Agosto de 2014, 13:42
Citação de: insatisfeito em 08 de Agosto de 2014, 13:40
Citação de: cheio em 08 de Agosto de 2014, 13:39
Duvido que tenha havido compra do Jorge Mendes aos três, senão já havia comunicado à CMVM. Pode estar é tudo apalavrado para que num futuro próximo se efectue. Talvez no final da época dependendo de como correu a época ao bernardo, ao cancelo e ao cavaleiro.

O mendes não é parvo só compra quando tiver a certeza que consegue realizar uma venda melhor para ganhar mais uns bons trocos.



então e se houve compras individuais por valores que não tenham que ser comunicados?

Pelos os valores que se falam na comunicação, têm todos que ser comunicados. Penso que a prática comum é comunicar a venda de activos acima de 4 milhões.

não me admirava a venda de uma grande percentagem do passe a rondar esses valores para cada jogador e com o dinheiro a pronto para se poderem pagar algumas urgencias.